Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915906
Tom Cruise escreveu:Nada pior que uma mulher mentirosa na vida de um homem. Minha ex namorada esqueceu o face aberto em casa e descobrir quando a gente tinha terminado ela saiu por ai tocando o foda - se. Tentei por ela na parede e ela negou até a morte. Só confessou quando mostrei a conversa que tinha imprimido. Não adianta confrontar a mulher, porque ela nunca vai admitir. Vá jogando a isca, observando suas reações, comportamentos, se fazendo de besta para colher a verdade. E a verdade sempre aparece!


Tom, a experiência fala muito!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916010
KKeTH escreveu:Boa Viado!! 69'

VERDADE!! E o pior: ELAS NUNCA VÃO ADMITIR!!

Não importa quantos anos passaram, elas nunca vão admitir. FATO! :ae


Cumps,



KKeTH, admitir para elas é como perder, e elas não jogam pra perder, nunca! Nós homens costumamos ser menos orgulhosos que elas em reconhecer um erro...Elas acham mais fácil sustentar uma mentira com outra do que admitir....
Avatar pua
Fiber Man

Aprendiz

#997476 :grump : Nosso melhor " ESCUDO " na verdade é o desapego! [quote
[/quote]
KKeTH ## escreveu:Boa Viado!! 69'

VERDADE!! E o pior: ELAS NUNCA VÃO ADMITIR!!

Não importa quantos anos passaram, elas nunca vão admitir. FATO! :ae


Cumps,
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#998065 Ja estive ao lado de uma mulher mentirosa, voce pode expor a verdade nua e crua, ela se finge de desentendida. Nunca sabem realmente o que querem pra si mesmas.
Avatar pua
Fiber Man

Aprendiz

#1008132 Boa noite!

Conheci uma garota, que se mostrava religiosa e boa (até demais). Mas logo no primeiro encontro percebi a primeira mentira (contradição), logo no primeiro encontro! Minha intuição me dizia que era uma fria entrar naquela, mas, deixei- me levar, e o que veio a seguir, foram anos de inferno emocional. Se tivesse seguido minha consciência (razão e discernimento), em detrimento dos meus sentimentos, teria evitado tanto atraso de vida. Mas há males que vem pra bem, hoje observo que foi uma experiência muito produtiva, afinal, temos que estar conscientes para tirar proveito de tudo que agente passa, abstrair novos aprendizados, e sair da repetição patológica do padrão comportamental (inconsciente). O que fiz foi intensificar o trabalho de auto conhecimento que já estava fazendo a algum tempo. Ao fazer isso descobri inúmeras necessidades, fraquezas, a serem trabalhadas. Um dos grandes aprendizados foi a importância de trabalhar o desapego e fortalecer a auto-estima, amor próprio. Além de trabalhar o auto-conhecimento, comecei a pesquisar e destrinchar tudo sobre o universo masculino e feminino (psicologia, filosofia, sociologia, espiritualidade, neurociência, conscienciologia, etc, etc...). Comecei a ampliar minha visão de mundo, através de uma expansão de consciência. Mas, no quesito mulheres, o diferencial na minha busca, foi o genial Nessahan Alita. Muito do que ele fala bate com minhas experiências passadas. Realmente um conselho que dou é: Foque no autoconhecimento e abra sua mente para pesquisas diversas (busque conhecimento). Tenha você mesmo em primeiro lugar, fortaleça sua auto-estima, foque no seu desenvolvimento pessoal-espiritual. Mulher é consequência. A medida que sua autoconfiança aumentar, elas irão perceber isso e você será um imã de atração.

Obrigado a todos e um forte abraço!
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1008138 esse é um assunto bem profundo e complexo. creio que quando o objetivo seja alcançar um namoro firme e sério, é necessário ir expondo aos poucos algumas opiniões e atitudes enérgicas, porém ajustadas quanto ao que se espera de um relacionamente sério. lembrando sempre de que isso é um jogo sem fim, é necessário sempre estar seduzindo quem resolve nos acompanhar nesse tipo de relação, não se pode baixar a guarda.