Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059798 Se elas são futeis assim então o que vai chamar a atenção delas é dinheiro e status. São aquelas que querem um cara que deixem ela numa posição mais favoravel, tipo ir nos melhores shows e espaços, restaurantes, viagens.
Outra maneira de chamar atenção dela é entrando no ciclo social dela. Sendo amigos de amigos dela.
Faça como o personagem charlie harper, se ver uma gostosa dê em cima, se ela não quiser apenas parta pra proxima gostosa.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059809
bigbagual escreveu:Se elas são futeis assim então o que vai chamar a atenção delas é dinheiro e status. São aquelas que querem um cara que deixem ela numa posição mais favoravel, tipo ir nos melhores shows e espaços, restaurantes, viagens.
Outra maneira de chamar atenção dela é entrando no ciclo social dela. Sendo amigos de amigos dela.
Faça como o personagem charlie harper, se ver uma gostosa dê em cima, se ela não quiser apenas parta pra proxima gostosa.

Geralmente mulher metida é nascida em berço mais pomposo, mimada e tal, são patricinhas alternativas de hoje que tem círculos sociais seletos, embora ame dar pitaco sobre desigualdade social hahaha
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059816 A questão é a seguinte meu camarada, pense como um cara foda, um cara que pega e seduz todo tipo de garota. Será que tu iria ficar preocupado com uma geradora de diabetes dessas?? A melhor forma de agir é aquela que tu se embasa em como pretende agir quando estiver mais evoluido no PickUp.

Acredite que é foda e será o mais pika da paradaa e quando essas metidas surgirem será 8 ou 80, ou elas ficam dósseis, ou serão ignoradas. :mau

Insistir não é sábio com mulher chata, nem compensador.
25ruca

Veterano - nível 10

#1059854 Se um neg e não reaja a ela e ao frame ''eu sou melhor que ti e tenho poder sobre ti porque eu tenho uma buceta'' sempre que ela agir dessa forma como uma puta você vê isso como ''uma criança a tentar fazer se de adulto a tentar te provocar'' e brinque com ela.

É só não reagir a ela e manter um frame de que você é um cara de alto valor.

25ruca
roy makay

Aprendiz

#1059884 Venho observando isso nas redes sociais, está virando uma espécie de album de fotos que as mulheres ficam trocando curtidas entre si. Quer saber como identificar uma insegura? Visualiza os perfis das mesmas, e verifique a quantidade de fotos repetidas, sem nexo, nas mesmas poses, com os mesmos seguidores bajulando.

Um bom neg ou dvs não é garantia de nada. Elas podem usar de outras técnicas para te seduzir, pois o sabor de tornar um homem em um escravoceta é mais prazeroso. Pela experiência minha, existem vários tipos de metidas, aqui eu denomino de ego superinflado e distorcido.

Se ela sentir tesão em vc, independente de vc ser pobre, rico ou feio, ela vai querer FC. Eu observo que existem vários tipos de metidas, cada uma com uma finalidade e interesse. O sucesso para cada um tipo, independe de sua atitude, como por exemplo neg ou dvs. Algumas vão ingnorar se vc fizer isso, pois seu objetivo é a sedução. Outras podem até ser loucas por vc, mas não irão dar o braço a torcer de vir te procurar. Outras sentem mais prazer em demosntrar ser mais desejavel, popular que sua amiga, deixando até o sexo para segundo plano.

Aqui eu vejo como uma estratégia que foi utilizada para se protegerem do sentimento de ser usadas ou descartadas, mas que com uso de artificios sensuais, evoluiram para uma forma de aprisionar e manipular os betas.

A única solução aqui é elas procurarem um bom psicologo e resolver seus problemas internos, e os homens a verificar outras opções de mulheres com muito mais conteúdo. O jogo com elas deve ser curto, não deu certo, caia fora. Sem tenativas ou chances. Ficar na persistência, apenas alimenta seu ego.
Deco

Veterano - nível 2

#1059886 Marcus Serralha,

Apesar deu eu imaginar a resposta, irei lhe fazer esta pergunta: se você possui essa análise negativa sobre elas, por que se envolver e buscar seduzir? :parado
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059899
Deco escreveu:Marcus Serralha,

Apesar deu eu imaginar a resposta, irei lhe fazer esta pergunta: se você possui essa análise negativa sobre elas, por que se envolver e buscar seduzir? :parado


Porque ele quer passar o salame... Mulher metida só serve pra isso, mesmo.

Abraço
roy makay

Aprendiz

#1059900 Sinceramente, essas mulheres são tão chatas q enjoa no FC. Tudo é motivo de alguma frescura, vc fica tão pilhado com toda a situação, q vc fode ela com força! Acho q é por isso que tem essas frescuras, pra foder com força! E digo uma coisa, se vc conseguir dar um FC bem dado, mas eu disse bem dado mesmo, daquele que ela pede arrego, pode acontecer o q for, que ela vai querer você. Ela te procura, até se humilha, pois vc demonstrou que colocou rédeas nela.

Mas que não entenda mal, não é usar violência. É vc elevar seu Kino, KC e FC ao máximo! Mas pra conseguir isso depende muito do que ela enxerga em vc. Acho mais fácil, conseguir pegar uma HB dessas em alguma balada. Terá que ser utilizado o modo one, pois a situação te permite apenas arriscar naquele momento. Dependendo da Hb vc terá que ter carro para o FC. Se vc não conseguiu FC, mas acabou rolando KC, dá pra tentar o contato dela e arriscar um outro encontro. Mas se não rolou nada, é melhor partir para outra.

Esse tipo de mulher vc consegue algo mais fácil no momento da dúvida de te perder, algo no susto, mas se depois do encontro não rolou nada, como ela tem muitos pretendentes, aí ela vai escolher ao máximo.