Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1059768 Galera, bom dia.

Por um bom tempo eu venho pensando em criar esse tópico, mas admito que não sabia como colocar as palavras para um bom entendimento.

Bom, de um tempo pra cá, o que eu mais tenho observado são mulheres se achando a última bolacha do pacote.

Serio meus amigos tem muuuuuuitas assim hoje em dia. Mulheres realmente lindas mas só usam sua beleza por vaidade, curtidas em rede social, elogios, e sempre procurando aqueles famosos escravocetas.

Minha dúvida é, como entrar em uma abordagem com essas mulheres? Independente de rede social ou pessoalmente...

Essas mulheres estão cada vez mais usando o Homem e no final não fazem porra nenhuma, e isso, quando você consegue atenção de algumas, pelo menos pra conversar.

Sei que muitas das vezes a culpa é do proprio Homem(Beta) por agir errado com essas mulheres e deixa-las no pedestal. Mas agora, pra gente que temos isso em mente e ja sabemos como elas são, como podemos atrair essas mulheres e deixa-las com o pensamento ''Esse cara é diferente, quero ele''.


Desde já obrigado pelas respostas.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059771 Fala meu brother.

Acredito que um simples neg e uma demonstração de valor superior já faz com que essas mulheres desçam do pedestal. O ego feminino é muito sucetível a maneira como os outros homens as desejam e como são vistas por outras mulheres. Existe um artigo excelente aqui no fórum que fala sobre isso:

betas-alphas-maldade-feminina-perante-homens-fracos-t68533.html

Vale a pena a leitura, recomendo a todos.

Abraços!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059772 NEGs... simples assim.

Qualquer PUA que já leu algum livro de sedução sabe que a mulher começa com o valor superior e os negs são importantes pra virar o jogo.

Jamais culpe as jogadoras, apenas o jogo... que é sujo mesmo. Tá na chuva é pra se molhar, parceiro! O feminismo está deixando elas assim; e os milhares de betas aplaudem qualquer bosta que elas falem, por mais absurdo que seja. O resultado é esse aí!

É simples: use NEGS e conquiste sempre a líder do grupo, o efeito manada vai acontecer. Agora, se a mina for uma completa fútil e imbecil pq diabos vc vai querer ficar com ela? Coloque na balança... também tem mulheres bonitas e simpáticas no mundo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059773 Sem falar que, muitas mulheres que aparentam ser metidas na verdade são inseguras.
Normalmente preocupadas com que as pessoas acham delas.
Já conheci uma quera super nariz empinado, depois de uns desqualificadores ela mudou totalmente comigo e ficou um anjo.
Depois com o tempo eu vi o quanto ela era insegura e preocupada com o pensamento de outras pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1059774
rafaelopena escreveu:NEGs... simples assim.

Qualquer PUA que já leu algum livro de sedução sabe que a mulher começa com o valor superior e os negs são importantes pra virar o jogo.

Jamais culpe as jogadoras, apenas o jogo... que é sujo mesmo. Tá na chuva é pra se molhar, parceiro! O feminismo está deixando elas assim; e os milhares de betas aplaudem qualquer bosta que elas falem, por mais absurdo que seja. O resultado é esse aí!

É simples: use NEGS e conquiste sempre a líder do grupo, o efeito manada vai acontecer. Agora, se a mina for uma completa fútil e imbecil pq diabos vc vai querer ficar com ela? Coloque na balança... também tem mulheres bonitas e simpáticas no mundo.



Exatamente! O foda de jogar com essas mulheres é que todas ou a maioria ja tem em mente que você só esta ali chegando nela pra transar. Apesar disso ser verdade pra gente na maioria das vezes, elas não conseguem ter um pensamento diferente sobre e por isso e isso acaba atrapalhando bastante na hora da conquista.

É meio complicado...

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1059775
Álvaro Ornellas escreveu:Fala meu brother.

Acredito que um simples neg e uma demonstração de valor superior já faz com que essas mulheres desçam do pedestal. O ego feminino é muito sucetível a maneira como os outros homens as desejam e como são vistas por outras mulheres. Existe um artigo excelente aqui no fórum que fala sobre isso:

betas-alphas-maldade-feminina-perante-homens-fracos-t68533.html

Vale a pena a leitura, recomendo a todos.

Abraços!


Valeu amigo, vou dar uma olhada com certeza!

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1059776
Raptor escreveu:Sem falar que, muitas mulheres que aparentam ser metidas na verdade são inseguras.
Normalmente preocupadas com que as pessoas acham delas.
Já conheci uma quera super nariz empinado, depois de uns desqualificadores ela mudou totalmente comigo e ficou um anjo.
Depois com o tempo eu vi o quanto ela era insegura e preocupada com o pensamento de outras pessoas.


Exatamente. É complicado você conseguir algo com essas mulheres hoje em dia e o mais foda é que essas fdp são lindas.

Eu conheço o lance dos Neg's mas admito que ainda preciso praticar e estudar mais um pouco sobre.

abraço.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059783
rafaelopena escreveu:NEGs... simples assim.

Qualquer PUA que já leu algum livro de sedução sabe que a mulher começa com o valor superior e os negs são importantes pra virar o jogo.

Jamais culpe as jogadoras, apenas o jogo... que é sujo mesmo. Tá na chuva é pra se molhar, parceiro! O feminismo está deixando elas assim; e os milhares de betas aplaudem qualquer bosta que elas falem, por mais absurdo que seja. O resultado é esse aí!

É simples: use NEGS e conquiste sempre a líder do grupo, o efeito manada vai acontecer. Agora, se a mina for uma completa fútil e imbecil pq diabos vc vai querer ficar com ela? Coloque na balança... também tem mulheres bonitas e simpáticas no mundo.


Não existe esse papo de jogadores, e feminista é muito mais fácil que as "normais". Eu fiz o teste mais de 1 vez. A atração fica acima de qualquer ideologia.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059784
Raptor escreveu:Sem falar que, muitas mulheres que aparentam ser metidas na verdade são inseguras.
Normalmente preocupadas com que as pessoas acham delas.
Já conheci uma quera super nariz empinado, depois de uns desqualificadores ela mudou totalmente comigo e ficou um anjo.
Depois com o tempo eu vi o quanto ela era insegura e preocupada com o pensamento de outras pessoas.

As mulheres fisicamente mais bonitas se preocupam com tudo que acham e que falam dela.
Isso ai é clássico.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059785
romishino escreveu:
Não existe esse papo de jogadores, e feminista é muito mais fácil que as "normais". Eu fiz o teste mais de 1 vez. A atração fica acima de qualquer ideologia.


Que feminista é mais fácil todo mundo já sabe, até o papa. Mas feminismo e seus efeitos não é = feminista. No geral, ele tá enchendo a bola delas, mesmo de quem não é. Então se o cara chega numa mina que já é metida (ciRculo $$$ocial) e tem uma frame fraca já era. Mas isso nunca é problema pra quem sabe como funciona a atração. ISSO é "o jogo". O lance é que "não culpe as jogadoras e não o jogo" é uma frase de efeito, adianta porra nenhuma reclamar da mulher, é melhor aceitar as regras e dançar conforme a música.