Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zyzzz
#839608 Tudo é relativo.. Pode ser que sim, como também pode ser que não..
Avatar pua
cacador_kyo
#839620 Pra vc que acredita que não, abra agora o seu facebook e olhe no seu feed de notícias tem pelo menos umas cinco fotos de hb´s provocantes com decotes e pernas a amostra, ai eu te pergunto.(como diria Marcelo Resende) O que elas querem meu amigo? Eles querem e pau no quentinho kkkkk
Avatar pua
EdmondDantés
#846482 Obrigado caçador_kyo, seu texto acrescenta muito conhecimento na nossa jornada pu, nos.

Nos faz enxergar além da aparência das mulheres, muito bom mesmo.

Abraço.
Avatar pua
NicK_NuKe
#846681 Boooa Gurizão !

''10- As únicas mulheres santas são a Madre Teresa e a Nossa Senhora. As outras... Já deram, vão dar ou estão dando...""
Avatar pua
brenorp
#846691 Curti muito esse post. Justamente porque sempre me deparo com cada uma menina lindíssima de rostinho angelical, e não consigo olhar com malícia pra elas.
ArcAnderson
#848164 To vendo isso na prática!

To pegando uma HB 8 da faculdade que tem carinha de anjo. Imagina voz meiga, olhar sincero, senta com postura, sabe se vestir sem abusar de decotes e tal mas é super gostosa. E cara, vou te dizer bixo, cada dia que agente se encontra ela ta mais fogosa, parece ate outra pessoal galera...! Falta muito pouco pra um FC.
Avatar pua
Bastter
#848175 cacador_kyo, rapaz tu é esperto. A ideia que a maioria de nós homens temos da mulher é muito diferente do que elas realmente são. Alias, por isso que muitas vezem caímos nos seus joguinhos mentais.

E amigo, continue com esse pensamento que logo, logo você vai fazer ter muita história boa pra contar aí em Fortaleza! HEHE Imagem



OBS.: Só não pode falar que torce pro Ceará. HAHA






ABRAÇÃO,


BASTTER Imagem
Avatar pua
dennis borges
#849417
marcelo_smess escreveu:
cacador_kyo escreveu:
marcelo_smess escreveu:Grande Tópico cara...

Atualmente estou com uma RMLP que é virgem, então isso me serviu de alguma coisa...haha

Com virgens o jogo é um pouco mais burocrático, voce acaba tendo que lidar com insegurança, e fatores que existem em menor proporção em outras ocasiões.

Mas vou tentar contornar isso... (6)






Vlw cara !
Tmb já passei por isso namorei uma menina que era virgem, mais sempre que estávamos a sós eu partia com tudo, até conseguir o que queria e conseguir hehehe.
Quando o clima esquentar e vc ver que ela já está excitada,comece a falar safadezas no ouvido dela e diga o que quer fazer com ela (lógico de maneira mais romântica), vc vai ver que ela vai ficar ainda mais excitada, ai o negocio é contigo.

vlw vei boa sorte e parte pra cima hehehehe




Sim cara, talvez seja isso que esteja faltando...
Até então só tinha pego HB's que já tinham dado pra alguém...aí o jogo fica BEEEEM mais fácil e insano Imagem

Hahahaha

Aí agora como as coisas tem que ser mais devagar, ando meio sem jeito de fazer...
Mas é isso mesmo...vou tentar ser romântico e safado ao mesmo tempo...


As HBs que ja tinha dado pra alguem ahuhauahuaua
mas na moral, é bem mais tranquilo pegar uma HB descabaçada, as virgens dão canseira demais, tem que investir mto tempo e paciência nelas Imagem
dombartorinie
#849595 Cara com certeza essa é a pura realidade elas são mais safadas... mais não demostram isso!" excelente tópico!. grande abraço!