Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#862737
Brêeh escreveu:kkk Muuito relativo isso aí espero que esses caras não viajem e saibam aproveitar o conteúdo eu achei massa demais apenas 1 dica as outras foram mais do mesmo com um pingo de exagero.
Abraços ,sucessos bro!



Vlw é isso ae o tópico foi feito para se olhar pelo lado positivo, espero que ninguém tenha levado para o lado misógino, até porque eu quero mesmo é as safadas
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862739 Gostei muito do post e concordo com seu ponto de vista, não que todas são exatamente como vc diz, mas que mulheres são safadas são.
Gostei da parte de ter que decorar a frase "mulheres são safadas" vou guarda isso pra sempre.
Mulheres são safadas, Mulheres são safadas, Mulheres são safadas, Mulheres são safadas, Mulheres são safadas, Mulheres são safadas...
Avatar pua
MrHug14

Veterano - nível 9

#868140 Tópico muito bom!

''Mulheres são muito mais safadas que os homens. A única diferença entre elas e nós, é que elas sabem se conter, e nós não.'' - Disse tudo xD
Thiago Cwb

#879124 Isso é verdade.
Enquanto eu namorava e traia minha namorada, porém com ela agia sempre da mesma foram, era uma coisa.

Depois que terminei com ela, e propus ficarmos como "amizade-colorida", diz ela q tem certeza que estou ficando com umas 5 ao mesmo tempo, errou a conta são 6 HAHA. Ela nao liga, muito pelo contrário, agora que as coisas estão mais escancaradas, ela diz que estou mais safado, melhor na cama, com pegada e com cara de mais experiente.

Apenas assumi que pego geral mesmo, e trato ela agora como trato as outras e nao como a namoradinha de sempre. AGORA ELA ESTA ADORANDO SE CHAMADA DE SAFADA kkkkkkkkkkk

OBS: Cada carona é uma gulosa, o negocio ta mt fo**** kkkk
VictorFahal - MEMBRO EXCLUSIVO
#879138 Muito bom o tópico!!! Realmente, as mulheres se fazem de santinha mas, na realidade são safadas; E isso é uma coisa boa para nós, pena que muitas vezes nos iludimos, pensando que são intocáveis.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#879155 Infelizmente as crenças limitantes impede muitos de terem essas analogias diariamente.
Devemos eliminar tais crenças para que possamos viver da forma como queremos e gostamos; E perder o medo!
Elas são BEM mais safadas.
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882759 Toda mulher é safada, ela pode parecer a mais santa de todos, mas se você estimular ela corretamente, e ser safado com ela, ela irá ser safada com você, e é isso que todo homem quer :legal
SrZ

Aprendiz

#882913 tudo verdade, por mais que a mulher se faça de santa no dia dia, entre quatro paredes sao todas taradas, loucas, loucas por sexo! muito bom irmão o relato, concordo plenamente nao temos que ter medo de aborda essas hbs com medo do que elas pensam sobre nossas atitudes, tem que ser ousado mesmo! vaalheu abraço