Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#837061 Bom Cafas estou aqui para tentar abrir os olhos e vcs e acabar de uma vez por todas com essa de que as mulheres são santinhas e que não pensam em sexo tanto quanto nos.

Quem nunca deixou de abordar aquela hb 9 ou 10 com cara de santinha, de virgenzinha pura?

É eu sei como é, já passei por isso, deixei de abordar algumas hb´s nesse estilo pensando - O que aquela menina santinha vai querer com um "cabra" safado como eu que só pensa em comer ela? Ela deve até ser virgem vou perder é meu tempo. E depois desse pensamento vc acaba não chegando na hb. E o pior de tudo é que depois vc descobre que ela é uma tremenda safada que adora sexo e já deu para uns cafas mais esperto que vc.

É amigo isso tmb já aconteceu comigo!

Então aqui vai algumas coisas que nos devemos ter em mente sobre as mulheres.

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]
[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]
[/highlight][/font]
1-[/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Você acha que a mulher liga de você passar a mão nos seus peitos ou lá embaixo? Hahaha! Elas não tão nem aí! Elas podem fazer a cara que quiser, mais realmente elas não ligam! Elas podem achar cedo pra elas, no máximo. E tudo o que você fizer só será representado na opinião dela. Realmente, você pode se considerar-se o foda por fazer isso, mais elas tão cagando e andando.(seja ousado sempre, tenha pegada e avance sempre o sinal, digo isso por experiência própria. Na minha época de colégio estava ficando com uma hb 9 e por achar ela muito gata acabei "repeitando-a" demais, acabei sendo taxado de cara sem pegada, depois tive outra oportunidade de ficar com ela e claro não perdoei avancei o sinal fui com tudo pra cima dela, e sabe o que ela disse? Ela falou como vc ta diferente ta com mais pegada ta beijando melhor o que aconteceu com vc?. O que aprede com isso?! Seja sempre safado.) [/highlight][/font]


[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]2 - [/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Mulheres contam tudo pras amigas! Até os detalhes daquela transa que você teve com ela... O tamanho de seu "Documento" e se você é bom ou não.[/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]3- [/highlight][/font][highlight=#f9f9f9][font=verdana, arial, sans-serif]60~70% das garotas não ligam de beijar outras garotas. E esse número sobe quando estão bebadas. Sim, é sério. Elas não tem tanta reputação igual nós homens de beijar outros homens.(Isso é verdade minha ultima ex mesmo quando estava namorando comigo beijava as amigas pra ver como era e me contava, eu claro botava maior corda hehehe, doido pra levar ela e amiga pra cama, mais infelizmente não conseguir por ciumes da mesma)[/font][/highlight]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]4 - [/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Mulheres são mais safadas que os homens. Mulheres são mais safadas que os homens. Mulheres são mais safadas que os homens. Mulheres são mais safadas que os homens. Mulheres são muito mais safadas que os homens. A única diferença entre elas e nós, é que elas sabem se conter, e nós não.( tenha sempre isso em mente quando for abordar a hb e bater aquela AA , repita para vc mesmo todos os dias isso) [/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]5-[/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Mulheres treinam o beijo com as amigas. Pensando assim, por que você acha que dizem mais que os homens não sabem beijar do que de mulheres? dãn[/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]6-[/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Mulheres beijam e transam mais que os homens.(lógico elas sõ precisam dizer sim ou não, ao contrário de nos que temos que correr atras)[/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]7- [/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Quando ela diz que não, é um sim. Quando ela diz talves, é um sim. Quando ela diz sim, ela é safada. E quando ela grita dizendo um não, ela está na TPM.[/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]8- [/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]40% dos orgasmos das mulheres com os homens são falsos. E são falsos justamente para que os homens não se sintam mal e espalhe o quão bom a mulher foi na cama.[/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]9 - [/highlight][/font][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]Mulheres gostam de dar mais do que comer chocolate. E elas só falam que gostam de comer chocolate mais do que sexo, para que depois da transa, os homens traguem chocolate.[/highlight][/font]

[font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]10- [/highlight][/font][highlight=#f9f9f9][font=verdana, arial, sans-serif]As únicas mulheres santas são a Madre Teresa e a Nossa Senhora. As outras... Já deram, vão dar ou estão dando...[/font][/highlight]


Então Cafas nada mais de pensar que as mulheres são santinhas por mais que pareçam, bote uma coisa em suas cabeças, elas querem sexo tanto ou até mais do que nós, e o que devemos fazer é dar a elas o que elas querem. Muito sexo e safadeza. Então pare de perder tempo em não chegar naquela hb com cara de santinha e chegue logo antes que outro safado como ela antes que vc.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#837064 Cara gostei mt do seu post!!! Eu particularmente acredito que elas são mais safadas do que nós, mais a frase que me chamou atenção foi...


Quando ela diz que não, é um sim. Quando ela diz talves, é um sim. Quando ela diz sim, ela é safada. E quando ela grita dizendo um não, ela está na TPM.



Belo topico mano abraço Imagem
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#837148 Grande Tópico cara...

Atualmente estou com uma RMLP que é virgem, então isso me serviu de alguma coisa...haha

Com virgens o jogo é um pouco mais burocrático, voce acaba tendo que lidar com insegurança, e fatores que existem em menor proporção em outras ocasiões.

Mas vou tentar contornar isso... (6)
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#837158
marcelo_smess escreveu:Grande Tópico cara...

Atualmente estou com uma RMLP que é virgem, então isso me serviu de alguma coisa...haha

Com virgens o jogo é um pouco mais burocrático, voce acaba tendo que lidar com insegurança, e fatores que existem em menor proporção em outras ocasiões.

Mas vou tentar contornar isso... (6)






Vlw cara !
Tmb já passei por isso namorei uma menina que era virgem, mais sempre que estávamos a sós eu partia com tudo, até conseguir o que queria e conseguir hehehe.
Quando o clima esquentar e vc ver que ela já está excitada,comece a falar safadezas no ouvido dela e diga o que quer fazer com ela (lógico de maneira mais romântica), vc vai ver que ela vai ficar ainda mais excitada, ai o negocio é contigo.

vlw vei boa sorte e parte pra cima hehehehe
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#837160
cacador_kyo escreveu:
marcelo_smess escreveu:Grande Tópico cara...

Atualmente estou com uma RMLP que é virgem, então isso me serviu de alguma coisa...haha

Com virgens o jogo é um pouco mais burocrático, voce acaba tendo que lidar com insegurança, e fatores que existem em menor proporção em outras ocasiões.

Mas vou tentar contornar isso... (6)






Vlw cara !
Tmb já passei por isso namorei uma menina que era virgem, mais sempre que estávamos a sós eu partia com tudo, até conseguir o que queria e conseguir hehehe.
Quando o clima esquentar e vc ver que ela já está excitada,comece a falar safadezas no ouvido dela e diga o que quer fazer com ela (lógico de maneira mais romântica), vc vai ver que ela vai ficar ainda mais excitada, ai o negocio é contigo.

vlw vei boa sorte e parte pra cima hehehehe




Sim cara, talvez seja isso que esteja faltando...
Até então só tinha pego HB's que já tinham dado pra alguém...aí o jogo fica BEEEEM mais fácil e insano Imagem

Hahahaha

Aí agora como as coisas tem que ser mais devagar, ando meio sem jeito de fazer...
Mas é isso mesmo...vou tentar ser romântico e safado ao mesmo tempo...