Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#849815
Bastter escreveu:cacador_kyo, rapaz tu é esperto. A ideia que a maioria de nós homens temos da mulher é muito diferente do que elas realmente são. Alias, por isso que muitas vezem caímos nos seus joguinhos mentais.

E amigo, continue com esse pensamento que logo, logo você vai fazer ter muita história boa pra contar aí em Fortaleza! HEHE [ Imagem ]



OBS.: Só não pode falar que torce pro Ceará. HAHA






ABRAÇÃO,


BASTTER [ Imagem ]




Vlw parceiro é foda elas apelam em seus joguinhos sentimentais tentando ativar nosso extinto protetor tem que ficar esperto malandro!
E sim eu torço Ceará kkkkkk Vlw até mais
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#849819
ArcAnderson escreveu:To vendo isso na prática!

To pegando uma HB 8 da faculdade que tem carinha de anjo. Imagina voz meiga, olhar sincero, senta com postura, sabe se vestir sem abusar de decotes e tal mas é super gostosa. E cara, vou te dizer bixo, cada dia que agente se encontra ela ta mais fogosa, parece ate outra pessoal galera...! Falta muito pouco pra um FC.




Sei como é parceiro tem uma na minha sala mais ou menos nesse estilo que estou jogando a longo prazo(pq ela tem namorado), mais já peguei ela olhando pro volume da minha bermuda quando estava sentado na sala de bobeira quando ela percebeu que eu reparei ela olhou pra mim com uma cara meio de vergonha e de safada hehehehehe. Essa safada não me engana kkkkkkkk

Vlw parceiro
dombartorinie

PUA Avançado

#861668 Cara simplesmente você disse tudo, mulheres são muito jogadoras todas atitudes delas tem uma estratégia, tolo é aquele que pensa que mulher e "santa" elas são mais pervertidas que nós, muito bom o artigo espero que abram os olhos de vários puas aqui, falo e grande abraço.! Imagem


dom bartorinie
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#862347 [highlight=#e1ebf2][font=verdana, arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9]10- [/highlight][/font][/highlight][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#f9f9f9][font=verdana, arial, sans-serif]As únicas mulheres santas são a Madre Teresa e a Nossa Senhora. As outras... Já deram, vão dar ou estão dando...[/font][/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]essa foi a parte mais doida [/highlight][/font] Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#862723 pura verdade esse tópico,já conheci muita hb assim,que quando tu olha parece uma santa mas depois descobri que era safada,louca.é meu caro todos deveríamos ter isso em mente mulheres não são santas,quer um exemplo coloca no youtube novinha dançando funk,se tu ver a quantidade de vídeo de meninas dançando funk tu pira,tem umas que tem seus 13 anos ainda.ótimo tópico a ser levantado.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#862725 kkk Muuito relativo isso aí espero que esses caras não viajem e saibam aproveitar o conteúdo eu achei massa demais apenas 1 dica as outras foram mais do mesmo com um pingo de exagero.
Abraços ,sucessos bro!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#862733
elFreaky escreveu:Curti o post, eu to conhecendo uma hb agora que aparenta esse perfil de santa. Veremos o que eu posso compartilhar com vocês futuramente




Não marca bobeira não, vai pra cima com tudo que elas gostam(experiência própria)
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#862735
lucasz1000 escreveu:pura verdade esse tópico,já conheci muita hb assim,que quando tu olha parece uma santa mas depois descobri que era safada,louca.é meu caro todos deveríamos ter isso em mente mulheres não são santas,quer um exemplo coloca no youtube novinha dançando funk,se tu ver a quantidade de vídeo de meninas dançando funk tu pira,tem umas que tem seus 13 anos ainda.ótimo tópico a ser levantado.



Tava vendo agora as novinhas dançando no you tube, que isso cara tive que me controlar kkkkk. Deu até vontade de sargear agora hehehe, sempre temos que ter isso em mente pra não marcar bobeira.