Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084505 Antes de começar o artigo, queria dizer que eu não entrava no fórum desde 2014, como vocês podem ver no meu perfil, os posts de 2015 foi pq emprestei uma conta pra um amigo meu.

- Beleza, e daí?

Nesses quase 5 anos que andei longe do fórum andei vivendo e... aprendendo rs.
Não que eu tenha aprendido muita coisa, na verdade longe disso, tenho mais que aprender do que a ensinar. Mas conhecimento repassado de diferentes perspectiva sempre é produtivo, mesmo sendo óbvio como esse "artigo" rsrsrs
.

Pra quem não leu, recomendo esse artigo tambem, que escrevi recentemente: mulheres-gostam-bandidos-t123335.html

Vamos lá

Imagem

Um dia desses ouvi uma amiga minha falando: "uma vez eu li que se você quer saber como um homem te trata, é só ver a forma dele tratar mãe dele"

Achei isso bem bosta e sem lógica alguma. Na verdade comecei a reparar que na maioria das vezes acontecia exatamente o oposto.

- Como assim?

Homens muito apegados afetivamente a mãe geralmente fazem descaso de mulheres.

Logo em seguida lembrei da frase do Tyler Durden em clube da luta: "Somos uma geração de homens criados por mulheres, é de outra mulher que precisamos? Eu me pergunto".

Imagem

Notei que é exatamente o comportamento que homens da nossa geração, criados pela mamãe desenvolve.
Acabam adotando a mãe como uma espécie de pilar afetivo.
Já ouviram aquela frase "mulher é tudo puta, menos minha mãe" ? É exatamente o que acontece, para esses homens, ele não depende de nenhuma mulher, nenhuma presta, somente sua mamãe.

E isso é um problemão!

Não é mesmo Norman Bates? :omg

Imagem

Comecei então a pensar... e se fossemos criados por nossos pais em? Assim como nosso avô, bisavô e os homens no passado?



Imagem

Homens passavam noites e dias longe de suas mães, logo novinhos deixavam a família e iam trabalhar em minas buscando seu sustento ou até mesmo indo pra guerras, lutando pela sobrevivência e liberdade.

E o que o homem mais queria? Uma mulher, pois ele sabia que a qualquer momento poderia ser morto, engolido por máquinas ou morto sobre uma espada.



Imagem
(Espartanos eram separados da mãe aos 7 anos de idade)

Recentemente vejo muitas feministas e mulheres reclamando que homens desaprenderam a como tratar uma mulher

- "Mas feministas não tem moral, mulheres são contraditórias e confusas, não devem ser ouvidas :bravo "

Concordo, mas isso realmente faz sentido e elas estão certas.

Somos uma geração mimada, eu vejo garotos e homens criando aversão a mulheres, eu vejo homens incentivando outros homens a desgostarem de mulheres, eu vejo homens dizendo que não precisam de mulheres

EU VEJO HOMENS AGINDO COMO MULHERES, homens se auto colocando no pedestal, homens fazendo charminho, joguinhos, fazendo cara de nojinho ao ver uma buceta, empinando o nariz e virando o rosto ao ver uma mulher.

Imagem

Homens que ao ver uma mulher não fazem questão de ter o desejo ir lá e conquista lá, sabe pq?
Pq ao chegar em casa temos nossa mamãe dando comida quente e roupa lavada, somos homens acomodados.

ACORDEM HOMENS, estamos perdendo nossa masculinidade, estamos perdendo nossa função, nosso sentido como espécie.

Estamos desaprendendo a ser homens.

Você é MACHO e a sua função na terra é sobreviver, acasalar com FÊMEAS e reproduzir, nunca se esqueça disso.




Imagem
Ediogo

Aprendiz

#1084506 Concordo totalmente, precisamos nos focar em realizar nossa função, sermos homem de verdade..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084516 E está funcionando. Tem homem que jura que a culpa pela derrota deles é das mulheres. Olha, se você perder para uma mulher vai empatar com quem? Não esqueça que até mesmo se numa vaga de empresa você for trocado por uma mulher que apesar de ter curriculo melhor ficou no seu lugar bela beleza, em breve aquela empresa vai sucumbir então nem é bom que você perca tempo lá.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1084525 Seu texto não é de todo ruim. Ry sei onde você quer chegar, mas poderia ser melhor. os parágrafos finais...

"eu vejo garotos e homens criando aversão a mulheres"

Talvez não seja porque o comportamento das mulheres modernas é repugnante?
Não criaram aversão a elas, ainda querem comer.

"eu vejo homens incentivando outros homens a desgostarem de mulheres"

Eu nunca vi isso. Alguns homens despertos, mostram para outros homens a realidade das mulheres atuais, nada mais.

"eu vejo homens dizendo que não precisam de mulheres"

Temos uma libido e um instinto que faz a gente precisar delas para o ato sexual. Tirando isso, Não precisamos.

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084562
junior morningstar escreveu:Seu texto não é de todo ruim. Ry sei onde você quer chegar, mas poderia ser melhor. os parágrafos finais...

"eu vejo garotos e homens criando aversão a mulheres"

Talvez não seja porque o comportamento das mulheres modernas é repugnante?
Não criaram aversão a elas, ainda querem comer.

"eu vejo homens incentivando outros homens a desgostarem de mulheres"

Eu nunca vi isso. Alguns homens despertos, mostram para outros homens a realidade das mulheres atuais, nada mais.

"eu vejo homens dizendo que não precisam de mulheres"

Temos uma libido e um instinto que faz a gente precisar delas para o ato sexual. Tirando isso, Não precisamos.



"Talvez não seja porque o comportamento das mulheres modernas é repugnante?"

Não existe mulher "moderna", a mulher é o que sempre foi, se você ler meu artigo "mulheres gostam de bandidos" vai ver que a intenção do artigo foi mostrar que mulheres nunca mudaram ao longo da história, até porque nosso instinto e a nossa funçao biologica é imutável.


"Eu nunca vi isso. Alguns homens despertos, mostram para outros homens a realidade das mulheres atuais, nada mais. "

Eu vejo isso a todo momento, "homens" depositando o fracasso e ódio de suas vidas em mulheres.
Realidade? São homens mimados que vieram a terra achando que a vida é sombra e água fresca. Sabe quem são os betas? Esses homens.
Esses homens são exatamente a definição perfeita de betas, se sentem frustrados por não serem bonitos, se sentem frustrados por serem trocados por ricos, se sentem injustiçados por terem que fazer esforço pra conquistar mulheres.

Sabe qual a realidade que esses betas temem aceitar? É que a função do homem sempre foi essa, seus ancestrais saiam na porrada por causa de mulheres, as mulheres sempre procuraram o macho com mais "recurso", sempre foram interesseiras.
Basta olhar pro reino animal, animais brigam, se ferem e morrem em combate tudo isso pra acasalar com uma fêmea.

E sou obrigado a ver homens mimados choramingando por terem que fazer esforço pra conquistar mulheres?
Sabe o que esses homens parecem? Feministas.
Muitos aqui enchem a boca pra falar mal de feministas, pq feministas negam seu papel biologico como mulher, mas o que eu mais vejo é homem negando seu papel biólogico como macho.

Sabe pq homens são mais fortes e resistentes que mulheres? Pq fomos feitos pra aguentar tranco, porrada, que as mulheres não aguentam.

No reino animal o alfa é o que menos se vitimiza!


Eu fui criado pela minha mãe solteira como muitos aqui do fórum, só fui ter contato com o meu pai agora, depois de "velho", quando ele se desculpou pela ausência e decidiu retomar contato.
Sabe qual a maior a lição que aprendi com ele e com isso tudo? O homem atinge sua maturidade quando compreende e aceita seu papel na terra :D