Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#694471 Seguinte galera, tô namorando com uma garota e ela é carinhosa sim, mas não muito e se eu não procurar ela pra beijá-la ela não vem me beijar não kk

Eu sei que nem toda mulher é igual. Algumas são meio frias e outras muito calorosas e carinhosas, mas ela não é fria.. E não pensem que ela não tá nem aí pelo contrário.

Fiquei com uma outra, meio fria e quase nada carinhosa, ela gostava muito de mim e queria namorar comigo, mas não tava muito satisfeito com ela e terminei. Ela ficou péssima e ficamos sem se falar um tempo, depois ela me procurou, ontem disse que me amava e tal..


Ambas sabem que eu sou um cara que pega muitas garotas que não liga muito pra perdê-las e que também saio muito e tenho um valor social bom. Aonde eu quero chegar é que eu acho que o motivo da minha NAMORADA não ser tão carinhosa seja devido à esses fatores. Pode parecer meio estranho esse raciocínio, mas é o que eu acho. É o que eu sinto, e eu confio muito no que eu sinto. É como se elas quisessem provar que tem valor alto também, entendem? Como se fossem se rebaixar me dando AINDA MAIS valor, como se também fosse prazeroso me "esnobar", não dar muito por eu já "ter" demais. Bom, isso se torna chato. Eu sou carinhoso. Não meloso. CARINHOSO. E sei dosar bem isso, "recompensando" ou "castigando" quando preciso. Mas com essa minha namorada meio que não tá funcionando. Ela é virgem, e disse que é ainda por que não sente vontade, talvez seja devido à isso também. É foda po, nunca que ela chega me dá uma abraço e me beija, me cheira, me chupa. NÃO! NUNCA! kkkk

Sério, como vocês acham que devo lidar com isso? Já passaram por isso? Creio que sim! Me ajudem véi!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#694617 Já pensou que pode ser carência tua ?

Já pensou em fazer uma "troca"? Vai atrás... Investe... Não teve retorno... Esfria... Se ela reclamar, tu vai ter argumento :)

Que idade ela tem? Não quero julgar mas uma menina virgem que tem as atitudes que tu nos passou não pode ter mais de 16 anos.. Já pensou em largar ela?

Abraços

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#694910 kkkk
Não man, não é carência não, e ela tem 19 =s

Eu faço isso, esse teste, talvez ela esteja "escondendo o jogo". Vou ter mais paciência e analisar mais.

Eu até largaria ela, eu posso arranjar outra instantaneamente mas resolvi parar um pouquinho e sossegar num namoro, a gente tava ficando livremente, eu ficava com outras e ela também, só não fazíamos isso na frente um do outro.

Vou esperar mais um pouco, qualquer coisa posto aqui ;)
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#696190
LeoMiranda escreveu:Seguinte galera, tô namorando com uma garota e ela é carinhosa sim, mas não muito e se eu não procurar ela pra beijá-la ela não vem me beijar não kk

Eu sei que nem toda mulher é igual. Algumas são meio frias e outras muito calorosas e carinhosas, mas ela não é fria.. E não pensem que ela não tá nem aí pelo contrário.

Fiquei com uma outra, meio fria e quase nada carinhosa, ela gostava muito de mim e queria namorar comigo, mas não tava muito satisfeito com ela e terminei. Ela ficou péssima e ficamos sem se falar um tempo, depois ela me procurou, ontem disse que me amava e tal..


Ambas sabem que eu sou um cara que pega muitas garotas que não liga muito pra perdê-las e que também saio muito e tenho um valor social bom. Aonde eu quero chegar é que eu acho que o motivo da minha NAMORADA não ser tão carinhosa seja devido à esses fatores. Pode parecer meio estranho esse raciocínio, mas é o que eu acho. É o que eu sinto, e eu confio muito no que eu sinto. É como se elas quisessem provar que tem valor alto também, entendem? Como se fossem se rebaixar me dando AINDA MAIS valor, como se também fosse prazeroso me "esnobar", não dar muito por eu já "ter" demais. Bom, isso se torna chato. Eu sou carinhoso. Não meloso. CARINHOSO. E sei dosar bem isso, "recompensando" ou "castigando" quando preciso. Mas com essa minha namorada meio que não tá funcionando. Ela é virgem, e disse que é ainda por que não sente vontade, talvez seja devido à isso também. É foda po, nunca que ela chega me dá uma abraço e me beija, me cheira, me chupa. NÃO! NUNCA! kkkk

Sério, como vocês acham que devo lidar com isso? Já passaram por isso? Creio que sim! Me ajudem véi!


Olha cara, tu ta esquecendo de um detalhe: BASICAMENTE, se você quer algum tipo de contato físico (diga-se beijos e pegadas) vai ter DEMONSTRAR que gosta de fazer isso NELA!

Existe uma ENOOORME chance de (se fizer isso bem no INÍCIO da relação - ficada) ela corresponder e automaticamente vai querer provar que também é capaz de ser carinhosa... entende? VOCÊ TEM que dar o primeiro passo!!!

Outra coisa é que, sem TENSÃO SEXUAL você não vai muito longe e, se depender desse valor, que está muito mal demonstrado na minha opinião (não banque o cafa sendo que está insatisfeito com esse problema que está tendo), você precisa entender que as mulheres sendo muito mais emocionais elas precisam se sentir conectadas a esse nível de sensação... Ou seja, olhe mais nos olhos e conheça bem tua mulé... o beijo dela, a pele, o cheiro...

Eu recomendo fortemente que você procure saber o quanto as mulheres demoram para atingir a excitação sexual, muito mais que nós homens, mas nada que alguns minutos não se resolvam!

Enfim, se quer rir, também vai ter que contar piada! :D

Sucesso e vai postando ai o que for descobrindo.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#697195 na minha pequena cidade em um sabado a noite, eu estava subindo a avenida de mão dada com uma modelo que mora em londrina, todos me olhava, as outras garotas me cobiçava, os playbois me procurava para fazer amizade, fiz amizades com todos, andei nos carrões deles, peguei mais mulheres do que todos, sem fui visto como pré selecionado, e rodeado de amigos alphas, e do nada comecei a namorar...

sou fiel a minha namorada, no começo ela tambem era pouco carinhosa depois fui domando ela, sobre seu ponto de vista, elas te trata com pouco carinho porque você tem valor social Alto, certo?

Errado!

uma mulher só vai se entregar completamente a você depois que você faze-la se sentir segura!

vou deixar um artigo e um relato te mostrando como uma mulher deve ser tratada

rr-vencendo-as-brigas-t67575.html

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

até

Nando!

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#697968 Vocês estão CORRETOS, eu mudei a minha postura. Fiquei mais carinhoso na medida certa, sem começar a ser meloso, fiquei mais protetor e tal e ela mudou também, e é assim que funciona. Valeu PUAs!
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#697976 mano, a grande malicia em relacionamentos é saber punir e recompensar...
se vc n gosta quando ela nao te da carinho, é fria e tal.. puna ela de alguma forma (sendo frio tbm, ficando puto, saindo de junto dela) em geral elas veem atras de voce pedir desculpas e tal, mesmo sem nem saber ao certo o por que... to enrrolado com uma HB9 e ela tem um genio muito forte alem de ser meio briguente, e adivinha? ainda nao perdi nenhuma briga com ela e uso DEMAAAIS o lance do punir/recompensar, resuldado? ela se declara pra mim todo dia! kkkkk
faloW manim! :ae

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#697979
Pedro Veloso escreveu:mano, a grande malicia em relacionamentos é saber punir e recompensar...
se vc n gosta quando ela nao te da carinho, é fria e tal.. puna ela de alguma forma (sendo frio tbm, ficando puto, saindo de junto dela) em geral elas veem atras de voce pedir desculpas e tal, mesmo sem nem saber ao certo o por que... to enrrolado com uma HB9 e ela tem um genio muito forte alem de ser meio briguente, e adivinha? ainda nao perdi nenhuma briga com ela e uso DEMAAAIS o lance do punir/recompensar, resuldado? ela se declara pra mim todo dia! kkkkk
faloW manim! :ae




kkkk Tô ligado manin, valeu mermo! :ae
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698181 ja passei por isso, eu vou te contar: NÃO EXISTE MULHER FRIA, EXISTE HOMEM Q NÃO SABE ACENDER O A MULHER...
eu falo isso pq ja fui assim,
se ela não da carinho, não dê,
se ela não te beijão, não procure,
se ela não te liga, não ligue

E diga a ela q vc so dará o q receber, um hora ela vai querer.

E NÃO SE ESQUECA DE SER CARINHOSO, EDUCADO, GENTIL, COM OUTRAS MULHERES(MAS NÃO TANTO HEIM)... ELA VAI PERCEBER E VAI QUERER