Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#892407 Tópico do início ao fim é magnífico. A história inicial é fantástica!
Eu imaginei cada detalhe da história, tendo eu como personagem; Isso facilitou a internalização.
Sempre fui muito bom ouvinte, mas nunca soube utilizar essa virtude por completo.
Ele supre as necessidades dela, ela tem fome, ela tem sede, mas é de atenção, é de compreensão, e ele da isso pra ela, não importa se é um cara legal ou não, ela vai se apaixonar, ela encontra nesse cara algo que ninguém nesse mundo deu pra ela! COMPREENSÃO!

Não se atenha aos problemas que aparecem, sempre há algo por trás, o problema é a ponta do iceberg, há algo por baixo, há algo muito mais profundo que está causando o problema, não se prenda as brigas, não se prenda ao que ela fala...


Foi esclarecedor e passa a ser de grande auxílio para mim.

Parabéns pelo desenvolvimento do tópico.
thcgago

Aprendiz

#892422 Neste tópico ja vi varios aspectos que tenho que melhorar! Principalmente o quesito segurança! Minha namorada me testa o tempo todo e eu sempre caio nesses joguinhos dela. Sempre me conta algum problema e eu tento resolver de qualquer forma! Espero que ainda eu tenha tempo de ser um Alpha na vida dela. :ae
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#892423
Caralho, que topico FOODA ! :ajoelhar

Sem palavras cara, pqp.

faz tempo que eu não vejo um topico assim, um que tu tem curiosidade de ver o final, faz pensar, refletir...

Parabéns cara, favoritei .
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#892781 Obrigado a todos pelo feed, tentei pegar a essência dos dilemas de uma mulher...


A dificuldade de encontrar um homem que a entenda, as amigas até as entendem, mas ou são falsas e invejosas, ou não tem tempo pra elas, mas na verdade elas querem um homem, um homem de verdade!


Bom receber esse feed, é bom ver que a mensagem foi passada com sucesso!

:ae