Avatar pua
Dogy
#588101 Estava dando uma navegada neste site e vejo essa pesquisa...
http://minilua.com/mulheres-preferem-af ... ara-macho/

É interessante pois de acordo com a pesquisa mulheres que preferem os que tem cara machões são geralmente as que vivem em lugares onde a saúde não é boa,podendo se afirmar então que são mulheres inseguras e que vêem em um homem nesse estereótipo um pouco de sensação de segurança enquanto as outras...enfim leiam a pesquisa.
paulo costa
#588115 Olha cara isso depende da mulher e da idade, mas uma coisa é certa eu ate hoje nao achei uma mulher que ache atraente um cara que não se cuida e viva como um homem das cavernas.
Eu perguntei isso a varias ex namoradas minhas , amigas e a resposto foi sempre parecida , é muito atraente o cara que se cuida , mas tudo tem limite se cuidar tudo bem, mas nao virar um bonecão que viva se enfeitando que nem uma mulher.
Avatar pua
forty-seven
#588123 Por incrível que pareça, as mulheres que vivem em lugares onde a saúde é melhor preferem homens com o rosto mais angelical, já as que vivem em lugares com a situação ruim preferem os machões.
Isso é internalizado na mente desde a epoca das cavernas, por que o Homem Machão, tem mais capacidade de Prover alimento numa terra de Risco, já e um lugar tranquilo um rosto "angelical" quer dizer, Conforto e Segurança, então isso Atrai a Femea.

Vlw gostei do Poste.

abraço 47:.
Avatar pua
raylan
#588124 vou ler valeu pro postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
KirkLeeHammet
#589327 Cara, mulheres querem homens com H maiúsculo .
Elas querem alguém que domine elas e não um "amigo afeminado " .
Avatar pua
leonardo_timber
#605375 elas querem um macho que as domine por completa, de preferencia macho alpha !
Avatar pua
Hector Lopes
#605387 Elas querem um homem que as faça sentir emoções fortes, e que a proteja, querem cafagestes que chegam 4 da manha para elas brigarem com ele, e ele so olhar na cara dela e mandar ela tirar a roupa e transar com ela como ela fosse a unica....por Instinto :mau
reinelt
#616989 Elas querem um homem de verdade assertivo,dominante,sexual.
Um homem
Avatar pua
Zyonn
#621434 Elas preferem um cara com atitude de macho de verdade, o que não quer dizer que esse cara não possa ser um pouco vaidoso, bem cuidado, de boa aparência.

Agora, homem afeminado... nesse caso, elas só vão querer um para contar fofocas, falar sobre novelas, tomar chá das 17h, etc. hauehauehaueaheaueha

Abraço!
Avatar pua
raylan
#621440 Essa deve ser a espliç@o pelo qual os metrossexuais vivem rodiados por mulheres