Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#129552
Mulheres preferem homens de barba e peludos, diz pesquisa

O cavanhaque do ator é o preferido por 41% das mulheres

MICHELLE ACHKAR
Mais da metade das mulheres sente mais atração por homens com algum tipo de barba. O resultado é de uma pesquisa realizada na Inglaterra por um site especializado em celebridades. Cinquenta e quatro por cento das entrevistadas foram categóricas ao afirmar que preferem os barbados, pois eles demonstram mais masculinidade. Mas elas não gostam de barbas muito volumosas, mas sim a chamada barba mal-feita, estilo David Bekcham.
O jogador foi apontado como modelo de beleza masculina com barba. Entre as 1832 mulheres pesquisadas, um terço afirmou preferir a pele lisinha e 14% afirmou não ter preferência. Dezenove por cento disseram gostar de homens com bigodes e nessa categoria o ator Tom Selleck foi o mais lembrado pelas entrevistadas.
A preferência por pelos corporais se estende por outras partes do corpo. Mais da metade das mulheres disse preferir homens com pelo no peito e também nas costas, derrubando o mito de que as representantes do sexo feminino não gostam de homens peludos.
Apenas 27% disse preferir a pele lisa ou depilada. O corpo sem pelos foi apontado pelas entrevistadas como 'muito feminino'. A pesquisa ainda pediu que as entrevistadas apontassem as personalidades consideradas mais atraentes por seu pelo corporal.


Achei a pesquisa interessante

sempre adotei o estilo barba por fazer por ter a noção de que a barba é um indicativo de testosterona sanguínea em níveis adequados, o que se torna evolutivamente e inconscientemente atraente para as mulheres.

e vocês?

vao deixar a barba por fazer?

Imagem




http://mulher.terra.com.br/noticias/0,, ... quisa.html
Fellipemarinho

#131744 Mtu bom saber disso, tenho o costume de aparar os pelos das costas e barriga, mas dá mtu trabalho, uma vez inventei de depilar as costas com cera quente, foi tenso, doi mtu, não recomendo, hahaha, o foda é q minhas costas é tipo tony ramos, os pelos saltam pra fora, UAHSUAHSUAHSA

abraços
gusborges

Veterano - nível 9

#131778 Nem gosto de deixar minha barba crescer muito que fico parecendo bem mais velho.Tenho 16 anos e barba á pacas.Só de vez em quando mesmo.E esse negócio de pelo na barriga e pelo,as mulheres + ou - da minha idade não curtem muito,tanto é que eu depilo a barriga.É o preço da beleza a se pagar...
ixdml

Aprendiz

#132099
firenight escreveu:Nem gosto de deixar minha barba crescer muito que fico parecendo bem mais velho.Tenho 16 anos e barba á pacas.Só de vez em quando mesmo.E esse negócio de pelo na barriga e pelo,as mulheres + ou - da minha idade não curtem muito,tanto é que eu depilo a barriga.É o preço da beleza a se pagar...


É mesmo, tenho 17 e queria deixar um pouco de barba, mais nessa faixa de idade fica estranho mesmo :bravo
souumpua

Veterano - nível 4

#132891 nossa valeu pela dica cara,tava querendo saber disso,mais num sabia pra quem perguntar kkkkkkk
mais valeu post,pelo menso agora eu sei né