Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dkm

Veterano - nível 8

#443094 Ótimo post Type, afinal para que uma HB problemática? Isso com certeza só faz perder tempo, pois você poderia estar num relacionamento saudável. O relacionamento deve ser algo para agragar valor, para que os dois se sintam melhores do que sem o relacionamento.
Godoi

Veterano - nível 9

#443098 * Sofreram traumas de infância,
* Vem de relacionamentos problemáticos e mau resolvidos com seus ex namorados ou maridos.
* Mentirosas

acho que ja da pra ter noçao como foi meu relacionamento com a ex namorada ne? kkk
mas graças a ela, hoje estou aqui, na tentativa de me tornar um PUA
Michel182

#443147 Certeza, já me envolvi com uma que tinha traumas de infancia, foi traida pelo ex namorado... tudo bem que eu era bem Beta na epóca, e não prestei atenção nesses sinais... ela praticamente estragou um relacionamento meu, mesmo passando quase 3 anos, já estou na segunda namorada depois dela... e até hoje essa doida vive me rondando, tenho até medo HAHAHAHA :lingua
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#443298 Vou incluir mais 1 tópico p/ cair fora:
* se a garota admira demais o pai

tive mto problemas com uma hb com relacionamentos mal resolvidos e uma extrema admiração pelo pai (que já havia falecido), a tentativa de comparação e o monte de merda q ela falava (shit test) enchia demais o saco...
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#443302
teddy escreveu:Vou incluir mais 1 tópico p/ cair fora:
* se a garota admira demais o pai

tive mto problemas com uma hb com relacionamentos mal resolvidos e uma extrema admiração pelo pai (que já havia falecido), a tentativa de comparação e o monte de merda q ela falava (shit test) enchia demais o saco...



kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
isso tudo se enquadra na categoria problemas psicológicos
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867017 Queria ter lido isso ano passado, estou num relacionamento com uma mulher dessas e to comendo o pão que o diabo amassou,
to pra ficar louco junto com ela kkk