Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tedmike

Aprendiz

#1032417 Antes de mais nada preciso perguntar; é isso mesmo que desejam? Jogar com mulheres como essas é ainda mais complicado, o estado de cair na famosa frindzone é bem maior; Se a sua resposta foi sim, então vamos lá.

Envolvi-me com mulheres que acabavam de sair de um relacionamento para entender a mentalidade e o estado emocional que elas passavam. Me envolvi até com a minha pivô ( ou era se ela leu esse artigo), por tanta sede que estava para escrever e postar esse conteúdo.

Indo ao que interessa, uma coisa notável é que você PRECISA falar sobre o ex dela no primeiro momento, mas mostrando as suas características atraentes. Precisa pegar essa informação para que no momento da conquista não tenha perigo de ela se comparar com o com o ex. Nesse momento tem que se mostrar totalmente DIFERENTE pelas qualidades ruins , e se a qualidade forem boas?! Então você tem que especialista. Exemplo Ela ama dançar e o ex dela dança bem , você terá que ser um pé de falsa.

A questão é que você precisa fazer a hb dissociar o cara da sua cabeça, como se formatasse a sua mente e instalasse você na memória da mulher para não correr o risco de ela ter recaídas.

Dica: Namore uma mulher que no mínimo faz 6 meses que saiu do relacionamento.

OBS: Se haver pedidos, prometo entrar a fundo nesse assunto.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1032538 Boa parceiro. Mulheres que acabaram de sair de um relacionamento estão bem mais sensíveis e exigem um jogo muito mais equilibrado, parabéns pela iniciativa de por a tona esse assunto tão pouco comentado na comunidade. TMJ!!
Avatar pua
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032999 Concordo! acho que evitar o assunto não é bom, pois ela está com esse pensamento do ex a todo instante, falar mal só vai mostrar a sua necessidade de desqualificar ele para "se dar bem", falar bem de mais vai faze com que ela lembre dos momentos positivos e se questionar sobre o término. Então acho bacana ter um equilibrio ai e sim namore uma mulher que no mínimo faz 6 meses que saiu do relacionamento!


Tamo junto TedMike!
Abraço AndreyB :legal

Gambit's Room Family!
e SG7 PREMIUM!



Avatar pua
Lynx Styll

Aprendiz

#1033006 Passei por uma situação dessa recentemente.
Me envolvi com uma HB que tinha acabado de sair de um relacionamento. Ela havia descoberto que o ex estava traindo ela e mentindo pra ela, e ela então terminou com ele.

Foi quando entrei na jogadoa(quando há conheci ela havia terminado com ele há uma semana).
Ficamos, mas sempre que eu tentava avançar ela dizia pra nos afastar-mos, pois iriamos acabar nos machucando.
Como eu não conheci o PUA a fundo na época, era um verdadeiro beta, acarretou que acabei perdendo-a e ela acabou voltando pra ele. :emburrado