Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucasf19
#957185 Existe 2 tipos de mulheres que enrolam:

1 - elas colocam foto sensuais manda para vc depois fica fazendo vc correr atrás.

2 - mostram interesse no face, whats, manda mensagem liga parece se preocupar mais não marcam nada, quais as respostas e soluções vc me dariam para isso, vamos levar isso a uma conversa.

Eu particularmente, já sei lidar com a número 1 que só quer que os homens corram atrás, mais como conquistar esse tipo de mulher?
Avatar pua
Zirconio
#957197 Lucas, se vc puder postar uma conversa q vc tem com esse tipo 2, acho que fica melhor de te ajudar.

Do jeito que vc falou parece que vc está esperando que ela tome a atitude...

E não entendi bem a sua pergunta, vc quer conquistar o tipo 1 ou o tipo 2?
Avatar pua
lukefontinele
#957199 Amigo você tem que dar mais informações para nós do fórum ajudar você.
lucasf19
#957203 Tipo 1 - a mulher lhe manda foto ousada, faz você correr atrás dela, mais ela simplesmente não quer nada, ou seja a intensão dela des do começo foi isso correto? como lido com essas mulheres, eu simplesmente não corro atrás, mais também não obtenho retorno.

Tipo 2 - Ela demonstra bastante interesse no whats, Face quando chega para marcar algo aparece mil desculpas, chega a pergunta, mostrar, interesse, ciume tudo? como procedo?
lucasf19
#957205 Caro amigo mais eu a chamo mais ela enrola, já teve desculpas de mulheres até de pai morrer
lucasf19
#957207 O Tipo 2 eu a dispensei dps de ver o caso de stepe, antes que ela me dispensase quiz ela sentir a perda e disse que estava namorando..
lucasf19
#957208 Quiz PAGAR COM A MESMA MOEDA, DANDO UMA RESPOSTA CLARA, NÃO É SÓ VC QUE ME FAZ DE STEPE FIA, BYE,BYE... não gostava dela assim mesmo só no começo.
Avatar pua
lukefontinele
#957210
Tipo 1 - a mulher lhe manda foto ousada, faz você correr atrás dela, mais ela simplesmente não quer nada, ou seja a intensão dela des do começo foi isso correto? como lido com essas mulheres, eu simplesmente não corro atrás, mais também não obtenho retorno.
Tipo 2 - Ela demonstra bastante interesse no whats, Face quando chega para marcar algo aparece mil desculpas, chega a pergunta, mostrar, interesse, ciume tudo? como procedo?


Caro amigo mais eu a chamo mais ela enrola, já teve desculpas de mulheres até de pai morrer





Cú doce Nível 9999 GOLD
Cara Diz Pra ela que tu não e besta ,pois se eu fosse você eu ia “caçar” outras “HB’s” pois ela não é a única mulher do mundo amigo.
Tem mais de 2 Bilhões de “hb’s” no mundo sexualmente ativas para quer você fica e rebaixando para ela.
Abraços,luke
Avatar pua
Zirconio
#957211
lucasf19 escreveu:Tipo 1 - a mulher lhe manda foto ousada, faz você correr atrás dela, mais ela simplesmente não quer nada, ou seja a intensão dela des do começo foi isso correto? como lido com essas mulheres, eu simplesmente não corro atrás, mais também não obtenho retorno.

Tipo 2 - Ela demonstra bastante interesse no whats, Face quando chega para marcar algo aparece mil desculpas, chega a pergunta, mostrar, interesse, ciume tudo? como procedo?


Cara, os dois tipos são a mesma coisa. Nos dois casos ela quer vc correndo atrás.

A diferença é que uma te manda fotos ousadas pra vc ficar babando e subindo o ego dela; enquanto a outra faz vc ficar marcando e depois ela desmarca, o que também sobe o ego dela.

O jeito certo de lidar com as duas é fazer com que elas trabalhem pelo seu interesse sexual.

Dê uma lida nesses posts e nos feeds, eles vão te ajudar:
como-voltar-pegar-socia-t103116.html
faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html
lucasf19
#957212 Eu li eu entende, da próxima vez vou tentar assim, teve uma semana deu trazer 4 mulheres diferentes aqui em casa, so chamando pelo face.

acha que fiz certo em despensar a n 2?eu sei que ela pode não gostar de mim tbm, mais mulher é uma raça foda não aguenta perder deve ter sentido hahaha