Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny 2º

Veterano - nível 4

#59246 Bom, galerinha PU aconteceu comigo no domingo à noite, estava eu em uma festa de Pagode :emburrado quando fui para fora tava muito barulho sarger não sou muito fã de direct game como estou em acessão ao PUA estou dedicando-me mais ao indirect game pois, ao meu ponto de vista 80% das sarge prega o indirect game minha visão e claro, voltando ao contexto, encontrei uma garota conversamos apregoei algumas rotinas, negs, push pull enfim usei as técnicas PUA mais uma conversa natural, em certo momento a garota disse-me que era casada mas, que estava descontente do casamento a principio achei que era shit test fui conduzindo a conversa fazendo um social bacana mas, em certa altura da conversa ela “maiou” o parceiro dela falando absurdos como por exemplo que ele dava duas “bombas” vira e dormia, bom a conversa foi caminhando para este sentido eu acabei não conseguindo mais entra digamos na sedução acabei virando consultor emocional e perdi o sarge completamente.

Relatando para uns amigos que não conhecem o PUA disseram-me que eu agi errado que era para eu mandar ver nisso que ela estava emocionalmente abalada e tava fácil mas, sinceramente eu discordo não acho que não agi errado afinal ela tava completamente confusa sem saber o que fazer neste relacionamento outros disseram que era “conversa fiada” eu de qualquer modo agi da forma que eu consegui porem, devo confessar que tentei sim usar daquele sentimento pra conseguir um KC mas, o assunto entrei em um patamar tão grande que mesmo não conseguindo mais entrar na sedução eu havia desistido.

Ai veio-me a pergunta o que meus amigos PUA mais experientes fariam?

Mediante esta experiência e duvida abrir este debate para ver por diversos ângulos o que vocês colegas PU agiriam.

Eu agradeço desde já os feeds
Eagle7

Veterano - nível 10

#59620 Bom meu caro, isso vai de cada um.

Eu geralmente não gosto de me envolver com pessoas que tenha algum relacionamento, afinal de contas se for uma HB é complicado ter um day2 e qualquer outra coisa. Eu já fiz muito isso e não tem nada pior do que você estar no meio de FC e a mocinha dizer que está arrependida, pois, está emocionalmente abalada.

Com tanta mulher por ai, por que ficar com as compromissadas? :o
Eu sei, eu sei, tem algumas que valhem muito a pena por serem bonitas, gostosas e tudo mais. Mas isso vai daquilo que cada um já passou.

Se tiver afim e a HB tiver dando bola, vai pra cima e Close de alguma forma.

Mas não deixe ela ficar falando do seu comprimisso pra você. Quando ela começar você corta e já da em cima, use direct nesse caso, não deixe ela ficar pensando, ela está na sua presença e isso é o que importa, aquele momento será único em sua presença. Caso não faça nada, você pode ser o psicólogo dela. :lingua
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny 2º

Veterano - nível 4

#59701 pois é, na hora eu até tentei mas, sem muita motivação mas, deixei o papo rolar e deixei ela desabafando comigo kkkkkkkkkkk talvez ganhei uma amiga. Um amigo meu diz que nem sempre tudo da perdido mulheres sempre conhece mulheres. diante desta situação eu acho que consegui fazer um bom social com ela e estou torcendo para ela levar a experiência que teve comigo para as amigas delas... :yaaah