Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tchubaruba

Aprendiz

#946923 Olá a todos, me chamo Pedro e venho trazer um triste notícia, esta um tanto triste e se trata sobre o PU.

A muito tempo, muito tempo mesmo estudo o PUA, li tantos livros, mas tantos, que já se tornaram incontáveis, estudei o máximo que pude, passei noites sem dormir lendo e lendo, dormia cerca de 3 hrs por dia, só para ter tempo de ler e praticar, mas, o que eu tirei disso tudo? NADA.
Tudo, tudo mesmo, foi uma grande e enorme perda de tempo, não os livros de relações interpessoais que li, os do Dale Carnegie ou do Nicholas Boothman, eles me ajudaram a "vender o meu peixe", na escola, me tornei um bom orador e vendedor, mas, focando no que realmente importa, na verdade, a única coisa que importa pra mim, são as mulheres, eu nunca evolui, sinceramente, eu nunca evolui em nada, em nada mesmo, o mais interessante, é que após a leitura de um livro, vem aquela falsa sensação de que "AGORA VOU BOTAR PRA FUDER", mas isso nunca aconteceu, os caras "fodas" da cidade, sempre pegaram mais que eu, e todas as garotas, as que acabam de me conhecer, em que o assunto só chegou em escola, faculdade, saem falando pra todo mundo que sou pegador, galinha ( sem eu ter dito nada ), isso que me deixa indignado, sinceramente.
Pelo que percebi, criei um personalidade alternativa a minha, mas só finjo, não a vivo. E com isso tudo, cheguei a conclusão que nada disso realmente importa, foi bom estudar tudo, pra perceber que simplicidade é a chave, e hoje, neste momento especifico, cheguei a conclusão que o que faz você ter garotas ao seu lado é não ter medo de expressar o que você sente, mesmo que seja algo apenas sexual, o segredo está em EXPRESSAR, chegar nela e falar, conversar e colocar as cartas na mesa, ser homem, e mostrar tudo o que você deseja, de forma suave é claro, esse é o segredo, essa é a chave. TEM QUE SER HOMEM PORRA! ELAS QUEREM HOMENS, FINALMENTE APRENDI A SER UM!
Avatar pua
Squirtle

Aprendiz

#946941 Ao meu ver, Depende do que e de como você expressa. É pra isso as teorias servem.
Só ter milhares de teorias e não aplica-las na pratica com maestria não te vai fazer um pua, assim como só chegar em qualquer estranha falando de qualqier forma que quer sexo provavelmente (pode ser que não), ira te resultar em um belo tapa na cara.
É um misto de teoria, pratica e ousadia que constrói grandes puas.

Use suas habilidades em venda pra vender a boa imagem sua
Avatar pua

Criador do tópico

tchubaruba

Aprendiz

#947196 Pelo visto já passo a imagem de um "CAFA", mas a verdeira intenção do PUA não é passar uma imagem do que você acha legal, mas ser o que acha legal, quis dizer que passo uma imagem, mas não sou verdadeiramente, entende? Não até cair na real, que já se resolveu
Matheusrod

Veterano - nível 5

#947230 Eai Cara Tudo Certo ?!

Para evolução é preciso tomar Referências das suas Experiências, se você chegou a essa conclusão então siga em frente nesse Mind-set bro!!!
De fato você tem que agir como homem para pegar mulher, senão cai na friendzone!!

Continue Sempre Buscando a Evolução!!
Grande Abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

tchubaruba

Aprendiz

#950013 Matheusrod, obrigado pela ajuda!
Bili, de acordo com os meus limites, claro que estou, estou até demais. Mas que limites são esse? Transporte, dinheiro, ir em festas, esse tipo de coisa. Meu projeto de vida, pelo menos nos próximos meses não é focado nas mulheres e pra sair com muitas mulheres, você precisa de tempo e dinheiro (jantar, gasolina, roupas)
Avatar pua
leandro.luiz

Aprendiz

#954716 Fala campeão.

Primeiro parabéns pelo esforço e acredite que tudo que você leu e as experiências que teve vão te fazer crescer, mesmo que não seja agora.

A questão mais importante, apesar de hoje ser meu primeiro dia na comunidade, é que não existe formula mágica para nada na vida. Os livros e as técnicas só te darão umas dicas de conduzir um papo legal com a mulher e ficar mais tranquilo em uma conversa com a menina. Divirta-se e esquente menos a cabeça com o resultado.

Você vai ver muitos caras que não sabem sobre PUA nem sedução, nem técnicas, estratégias macetes, nada disso e vão pegar mais mulheres que você. Isso é comum demais, mas repare o que esse cara faz.

Esse cara tem disposição e conversa bem com as mulheres?

É boa pinta?

Tem dinheiro?

Raramente alguém tem tudo na vida, mas algumas dessas caracteristicas atraem mulheres, mas não necessáriamente são as que você quer.

pode ser que você queria as princesas da festa, nada contra, mas as vezes aquela que não é tão linda quanto aquela princisa que você quer vai te dar mais prazer tanto na conversa/conquista do que a outra mulher

abraços menino e boa sorte.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#954737 Boa sorte na usa jornada.
Mas discordo completamente do que vc falou.

Não tô com saco de ficar me explicando ou apontando o que de errado tem em seu discurso (ao meu ver), mas só dando uma palhinha...

FOQUE EM EVOLUÇÃO PESSOAL.

Pega um emprego massa
Tenha amigos FODAS
Fique gigante
Seja bonito
Se vista bem

EVOLUA
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#954740 Seu ponto de vista esta certo. Com os artigos da serie 'Voce ama as mulheres' do eLLY uma nova perspectiva de pegar mulher é criada. Nos artigos dele ele nao trata desse assunto como algo tabelado, mas mostra mais a parte sentimental na minha opniao. E mais simples tambem! voce-esta-pronto-cuidado-este-artigo-pode-mudar-sua-vida-t102929.html Leia e não ira se arrepender!
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#954743 Bruxo, bem legal sua opinião, tendo em vista que Que muitos sabem que a simplicidade é mais do que Malandragem.
Mas Bruxo pensa comigo, isto é muito mais complexo, se eu quiser pegar mulher, eu terem que largar de alguns "vícios" que fui condicionado, ser O Cara, não citarei as qualidades, pois são muitas... ..
Eu concordo, pegar mulher é fácil, agora ser um cara melhor, que está sempre se desafiando, criando novos hábitos, estamos a procura do Desenvolvimento Pessoal.
Acho que generalizei aqui, PORÉM, EU estou em busca do desenvolvimento pessoal, e é algo muito complexo, então realmente temos de ler, ler tudo que poder, fazer anotações , e chegar um dia que você separa tudo, e vai criando novos hábitos.
Isso demora TEMPO, não é questão de 1 ou 2 anos.
Acho que compreendeu.
Foi bem legal sua observação na questão PEGAR MULHER É FACIL