Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#927683 Olá galera, então, sei que é um assunto delicado e que provavelmente vão tirar saro da minha cara. Acontece que to ficando com uma garota realmente linda, ela é mais nova que eu (tem 18). Na nossa ultima relação sexual ela me disse que nunca consegue atingir o orgasmo, simplismente trava na hora. Ela disse que o problema é com ela (ok, isso pode ser desculpa). Mas não sei o que fazer em relação a isso, é a primeira vez que transo com uma mulher nessa situação.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#927722 Falta de relaxamento.
Pra ela gozar deixe bem claro que vocês tem todo o tempo do mundo naquele lugar e ninguém irá incomodá-los.
Homem também sofre disso, eu, por exemplo, não me dou muito bem em locais onde eu possa ser apanhado ou se tenho que ficar preocupando com o tempo.

Se o caso não é esse, você deverá estar falhando nas preliminares. Gaste de 5 à 10 minutos nas preliminares que não envolvem o prato principal e depois mais uns 10 minutos no principal, para por último iniciar a penetração.
Se possível tente fazê-la gozar antes da penetração. Isso facilita muito para que ela tenha mais orgasmos durante a penetração.

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#927739 acredito que falte mesmo relaxamento por parte dela, como ela disse, ela sente muito prazer mas nao consegue atingir o orgasmo.
como transamos apenas 2 vezes, vou tentar deixar ela mais relaxada, ganhar a confiança dela etc
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927741 E aí Tarkovsky!

Se ela já se abriu assim com você é um ótimo sinal, pois demonstra que ela confia na sua pessoa. Mostre a ela que, de fato, você é confiável e deixe-a da forma mais relaxada possível.

Esses FCs rolaram onde? Se for em um local onde exista o risco de alguém chegar, ou você teve que fazer tudo correndo, pode ser um motivo para que ela não tenha chego. Se for o caso experimente levá-la para um motel, tome um banho com ela, faça uma massagem (se não souber, aprenda o básico, enfim) isso vai relaxá-la por completo e ela se entregará de verdade para você, mande bem nas preliminares que em breve ela vai jorrar rios, hehehe.

Mas não fique tão encanado com essa situação, logo logo com mais um pouco de prática ela vai se sentir mais relax e vocês dois aproveitarão da melhor maneira possível!

Abraços e sucesso! :ae
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#927748 Amigo se tiver trabalhando certinho... pode ser ela mesmo... por que minha namorada as vezes acontece...! tipo tem que vez que vamos dar uma rapidinha, e pimba ela goza... e tem vez que passamos horas e ela nada...! e sempre faço preliminar...
mano mas também tem que ver quantas tá dando com ela!! minha namorada como eu sempre gozo primeiro, depois eu vou e continuo até ela gozar...! :D :ae
Avatar pua
First_Class

Aprendiz

#927753 Faala tarkovsky... Tudo certo?

Provavelmente essa mina fica nervosa/travada na hora do sexo por insegurança (lance de mulher gata ser grilada em querer continuar "diva" qdo tá pelada).

Algo q ajuda muito deixar a mina tranquilona é fazer uma massagem nela. Além de vcs dois se acostumarem a estar com pouca (ou sem) roupa juntos, a massagem relaxa ela de verdade e extermina qualquer RUM, pq vcs estão dando tempo ao tempo.

Esse vídeo > http://www.xvideos.com/video5141012/bod ... t3movie.us < dá umas dicas muito boas de como massageá-la (não precisa o óleo :D ).
Se quer fazer a massagem completona, vc decide, mas as dicas do cara são muito quentes :ae

Abração e boa sorte meu velho.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#927758 Saudações Parceiro

Capriche nas preliminares, faça um sexo oral com ela mais que bem feito e sem ter pressa para acabar, até ela ter um orgasmo assim ou chegar perto disso. Só então parta para penetração e deixe ela vir por cima e cavalgar como ela preferir e mais sentir prazer.

#Simples assim!

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#927759 Cara, Eu nunca passei por uma situação dessas. O orgasmo dela tem a ver com ela estar relaxada o suficiente e você confiante o suficiente. Se souber como agir, com calma, precisão, carinho e cavalheirismo. Ela vai ficar toda molhadinha. Para Nooooooosssssaaaaa Algriaa :D