Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#865922 No tema do artigo apresento a essência do texto...

É fato que mulheres não suportam serem provocadas, mas essa provocação tem um poder magnificamente ampliando quando é com garotas que não estão acostumadas com tais provocações...

É incrível como provocações sutis e constantes conseguem criar uma atração enorme...

Eu sempre fui provocador, por natureza, mas nunca parei para analizar oque fazia, oque ando recentemente fazendo ME ANALIZANDO, ME CONHECENDO...

A algum tempo me interessei por uma garota e comentei com um amigo que me alertou dela ser dessas "QUE SE ACHAM", tentei de inicio uma abordagem sutil de certa forma mais amigável para atravessar o escudo dela, oque ganhei foi uma resposta rápida e um puxão no braço da amiga para irem, ontem cerca de 21:00 estava na praça com um amigo quando ela passa solitariamente, por consequência chegamos a um mesmo ponto comercial, lá iniciei com provocaçoes leves, mas consecultivas... Oque resultou que ela me adicionou no facebook... Como quebra de expectativa não converso com ela por lá... Agora a pouco ela cedeu com a seguinte frase "Oi, anti social"...

O exemplo acima demonstra o quão a auto estima das mulheres são sucetiveis, provocar exaltando defeitos físicos consequentemente gerara xingamentos, mas se as provocações forem de tema a personalidade os resultado é um escudo baixo...

É um artigo simples, mas acredito que nem todos que o leram precisam de tudo mastigado e saiba tirar proveito disso.
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#865931 [justify]Instint0, o seu texto foi "rápido e caceteiro", disse tudo com poucas palavras e ainda mostrou o exemplo prático.

Sou novo no fórum e ainda estou estudando as técnicas, mas pelo que pude perceber, as provocações funcionam com muito bem com as mulheres.

Se você não se importar, detalha quais foram as provocações que você usou ou dá exemplos de quais você recomenda.

E sobre a "quebra de expectativa" ... é uma técnica também?

Abraços.
[/justify]
Avatar pua
Fescenius - MEMBRO EXCLUSIVO
#865946 Bem dito, Instinto. As provocações com mira em aspectos da personalidade, e não em aspectos físicos, costuma vulnerar a autoestima do alvo. É o eixo da teoria dos negs e da quebra do rapport. Assim, quando a provocação atinge a autoestima da mulher é porque a imagem de desejo que ela imaginava que vc fazia dela aparentemente, para ela, não mais se sustenta. Assim ela procura recompor esta imagem de objeto de desejo diante de vc, e, para tanto, ela precisaria ceder a sua validação, processo que fatalmente cria atração em algum nível. É aí que vc identifica que vc acabou de arar o terreno para semeadura da sedução.

Quando a provocação diz respeito um critério físico, do corpo dela, por exemplo, arrisca muito a que ela interprete como insulto, seja porque a sua insegurança quanto a aparência física gritou alto, seja porque interprete que vc age desta forma em razão de prejulgar que não poderia tê-la e, desta forma, a insulta por punição antecipada à sua frustração. Nesta segunda hipótese a mulher costuma ver o provocador como um derrotado já de saída e costuma exibir um linguagem corporal compatível com asco.

Grande abraço e continue contribuindo.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#865957 Sim.
Uma das minhas rotinas de KC é simplesmente dizer:
"Será que vc sabe morder lábios? Mas tem que fazer direito se não não me conquista!"

Kc certo, elas se sentem desafiadas e vc não usa a palavra beijo nem nada do tipo... é apenas algo inusitado

Abraços,

Cuequinha
Zerker

Aprendiz

#865986 Ótimo assunto. Já reparo nisso há algum tempo. O meu jogo melhorou muito, quando eu passei a me soltar e a ser mais provocativo, como sou naturalmente.

Mulheres respondem extremamente bem a provocações, seja ela em qualquer sentido. Mas é claro, não pode passar do limites e deixa-la irritada demais. Digo demais, por que deixa-la um pouco irritada, também é bom.

Reparo também, que mulheres adoram se sentir desafiadas, portanto desafie a elas. Elas vão se morder de raiva e vão ceder aos seus desafios.

É claro, que como tudo nessa vida, existe a forma certa de fazer as coisas, e isso varia de pessoa para pessoa, assim como de mulher para mulher. Tem que ter uma certa segurança para tais atos, pois eles podem vim acometidos de reações contrárias por parte das mulheres, e você precisa driblar essas adversidades na hora. Não pode perder o controle da situação.

Mas é claro, isso são apenas observações, e não uma regra. Afinal, somos todos estudantes dessa arte maravilhosa que são as mulheres.