Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
fantasmaa
#413000 http://www.mulherzinhas.com/namorar-cara-ruim-de-cama


olha essa tirinha e essa enquete galera. Pelo o que eu percebi as mulheres só fazem de tudo mesmo se amar, mas eu me pergunto, e será mesmo que o cara for ruim de cama ela não transaria com outro? tenho pra mim que sim né, até porque apesar de nós trairmos em busca de sexo, se o cara for ruim de cama elas também trairiam em busca de sexo..
Avatar pua
Alphino
#413325 kkkkkkk

da hora a enquete
mais esse assunto é muito relativo velho.
Quando vc gosta de verdade coisas ficam confusas na sua mente e só depois que vc termina com a garota
que vc comessa a enchergar quem éla é de verdade.
:rolf
Avatar pua
fantasmaa
#413403 é verdade. tem isso tb meu caro :D
Avatar pua
Magister
#414221 Como essas mulheres são "dinheiristas", ta louco hahaha
(as que falaram talvez era no caso dele ser rico também xD)
Avatar pua
maskara
#414232 Da mesma forma que homem quer pegar uma mulher gostosa,
a mulher também desejam um cara que satisfaça-a em todos os sentidos. E sexo, é um deles.

Acredito que se ficar só no amor e tal
pode acontecer dela lá na frente, encontrar um alfa e o cara do relacionamento vai correr o risco de ser corno.

Tipo que nem nos negócios.
Se o consumidor deseja aquele produto e o fornecedor não dá conta da demanda, o concorrente vai se sobressair. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Kiza
#414744 isso é muito relativo, já comi mulher que parecia uma esmerilhadeira desbastando meu pênis, enquanto que outras que diziam me amar só ficaram no papai e mamãe.

Hoje tenho bastante experiência sexual e te AFIRMO que o milho só vai virar pipoca, quando o óleo da panela estiver quente o suficiente para causar a metamorfose da pipoca, Se ligou?

Pre-liminares meu chapa...
Avatar pua
Shadow.x
#414755 Cara eu sinceramente acho que sexo importa muuuito , tipo hoje em dia as pessoas ,mulheres principalmente buscam um cara rico pois ele vai proporcionar conforto para ela e para seus filhos ,é aquele clássico caso da pré-história maaas porém toda via no entanto como ja falaram assim como nós as mulheres buscam sexo por isso hoje as mulheres traem tanto quanto os homens , pois não adianta o cara ser rico e não satisfazer ela sexualmente .Pensa se você se casa com uma velhona de uns 95 so por dinheiro é obvio que você não iria se satisfazer com ela e trairia ela ..ou não as vezes você acha que panela velha é que faz comida boa :yaaah

Mas respondendo a pergunta do tópico sim . (Mas dependendo do caso traição é certa)

Valeeu velhão
:ae
Avatar pua
A L L I S O N
#415637 huahuahuauhuhahua

Muito boa a tirinha. Na minha opinião, por mais que o cara seja ruim de cama, ele tem que fazer de tudo pra melhorar, porque por mais que a mulher goste dele,ele virará corno!




:shii
Avatar pua
DM9
#415642 Elas analisam outros fatore$$$$$$$$$$$$$$ ante$ sabe...
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#972825 Enquete muito interessante!!
Acho aconteceria sim, mais também dependeria da garota e tal, acho muito relativo...
Mais como o mundo e feito de interesses hoje acho q não passaria...