Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1077865 Prezados PUAS, o intuito da minha pergunta não é ser misógino ou ofender as mulheres de forma alguma.

Gostaria de relatar uma coisa que vem acontecendo em minha vida, com minhas ficantes...

Já estudo e pratico o PUA há algum tempo, com pausas, e, vejo que é bastante difícil arranjar uma namorada

Comigo acontece o seguinte, ou eu arrumo HB'S que caem de paixão por mim e querem me namorar rápido, mas que tem poucos objetivos na vida, desempregadas, não levam uma vida legal....

OU

eu arranjo HB'S lindas, com ótimas carreiras e inteligentes, mas que, por QUALQUER COISA elas me trocam, terminam comigo, param de me responder etc...

Quando eu digo qualquer coisa, me refiro aqueles pequenos deslizes que cometemos: breves momentos de carencia, afeto, erros toleráveis

Elas sao intolerantes?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077868
Orbion escreveu:Comigo acontece o seguinte, ou eu arrumo HB'S que caem de paixão por mim e querem me namorar rápido, mas que tem poucos objetivos na vida, desempregadas, não levam uma vida legal....


Você é intolerante?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077869
Orbion escreveu:Prezados PUAS, o intuito da minha pergunta não é ser misógino ou ofender as mulheres de forma alguma.

Gostaria de relatar uma coisa que vem acontecendo em minha vida, com minhas ficantes...

Já estudo e pratico o PUA há algum tempo, com pausas, e, vejo que é bastante difícil arranjar uma namorada

Comigo acontece o seguinte, ou eu arrumo HB'S que caem de paixão por mim e querem me namorar rápido, mas que tem poucos objetivos na vida, desempregadas, não levam uma vida legal....

OU

eu arranjo HB'S lindas, com ótimas carreiras e inteligentes, mas que, por QUALQUER COISA elas me trocam, terminam comigo, param de me responder etc...

Quando eu digo qualquer coisa, me refiro aqueles pequenos deslizes que cometemos: breves momentos de carencia, afeto, erros toleráveis

Elas sao intolerantes?


Muito bacana sua pergunta! Ainda mais que você explicou 2 exemplos MUITO interessantes.

Ambos são resultados de um único tipo de homem: provedor (beta).

As que querem te namorar rápido o fazem pq você se mostra provedor. Elas não tem nada (nem futuro, pelo visto), mas conseguem vislumbrar uma vida (não-amorosa) melhor contigo.

Já as HBs lindas te usam como órbita. Tipo "break glass in case of emergency".

De qualquer forma, a culpa não é delas. É sua.

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077893 Aqui mesmo no forum ja vi um topico que dizia que toda mulher tem um limite. A sua resposta é simples, quanto maior o status da mulher menor será o limite dela. Algumas tem status pela beleza e outras pela vida financeira. Isso quer dizer que as que não tem expectativa de vida boa toleram seus erros porque você ainda é um bom custo-beneficio. É tipo a mulher que é casada, apanha do cara mas não separa e sai da casa dele porque não tem pra onde ir, não tem como se manter. Já as outras acham que você não vale o custo-beneficio.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1077945
eric-mendes escreveu:
Orbion escreveu:Prezados PUAS, o intuito da minha pergunta não é ser misógino ou ofender as mulheres de forma alguma.

Gostaria de relatar uma coisa que vem acontecendo em minha vida, com minhas ficantes...

Já estudo e pratico o PUA há algum tempo, com pausas, e, vejo que é bastante difícil arranjar uma namorada

Comigo acontece o seguinte, ou eu arrumo HB'S que caem de paixão por mim e querem me namorar rápido, mas que tem poucos objetivos na vida, desempregadas, não levam uma vida legal....

OU

eu arranjo HB'S lindas, com ótimas carreiras e inteligentes, mas que, por QUALQUER COISA elas me trocam, terminam comigo, param de me responder etc...

Quando eu digo qualquer coisa, me refiro aqueles pequenos deslizes que cometemos: breves momentos de carencia, afeto, erros toleráveis

Elas sao intolerantes?


Muito bacana sua pergunta! Ainda mais que você explicou 2 exemplos MUITO interessantes.

Ambos são resultados de um único tipo de homem: provedor (beta).

As que querem te namorar rápido o fazem pq você se mostra provedor. Elas não tem nada (nem futuro, pelo visto), mas conseguem vislumbrar uma vida (não-amorosa) melhor contigo.

Já as HBs lindas te usam como órbita. Tipo "break glass in case of emergency".

De qualquer forma, a culpa não é delas. É sua.

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal




Pode me indicar algum artigo ou livro que me ajude a lidar com essa situação e não cair ''nessa armadilha'' mais?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077946 Uma mulher certa não seria dificil, o problema é vc achar solteira. Muitas depois da adolecência iniciam relacionamento serio, quando terminam ficam pouco tempo solteiras é provavel que vc não tenha acesso a elas, pois não frequentam regularmente baladas, bares e tinder.

Sobra o resto, se muito tempo solteira é intolerante (isso vale para homens tb). Quanto maior a nota (no caso das mulheres aparência é o mais forte), mais dificil vai ser.

Mulher independente deve ser uma opção exclusivamente financeira para vc, não as classifique como melhores, pois muitas não são! As outras encosto/folgadas de fato são deixadas por razões financeiras pelos homens.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077950
eric-mendes escreveu:
As que querem te namorar rápido o fazem pq você se mostra provedor. Elas não tem nada (nem futuro, pelo visto), mas conseguem vislumbrar uma vida (não-amorosa) melhor contigo.



Isso se elas tiverem algum parafuso na cabeça, muitas não tem! Vivem em mundo de sonho e voltam prenha pra casa daquele motoboy que pegou a amiga dela dela tb. Ao contrario do que se pensa, essas mulheres não são as mais faceis.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1077987
bigbagual escreveu:Aqui mesmo no forum ja vi um topico que dizia que toda mulher tem um limite. A sua resposta é simples, quanto maior o status da mulher menor será o limite dela. Algumas tem status pela beleza e outras pela vida financeira. Isso quer dizer que as que não tem expectativa de vida boa toleram seus erros porque você ainda é um bom custo-beneficio. É tipo a mulher que é casada, apanha do cara mas não separa e sai da casa dele porque não tem pra onde ir, não tem como se manter. Já as outras acham que você não vale o custo-beneficio.


Concordo com essa visão, já cometi e as vezes ainda cometo erros parecidos.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1077992 Não dá para generalizar e afirmar que mulheres são intolerantes ou não. E pelo que você relatou, sequer a palavra "intolerante" é adequada para descrever a situação.

O que devemos entender é que se a mulher é de "alto valor" ela tem muitas opções, e mesmo que esteja ficando com alguém legal, a qualquer momento uma opção melhor pode aparecer. E mesmo que não seja para te trocar por outro, não há motivo suficiente para ela insistir com você caso qualquer coisa que você faça a desagrade, ou simplesmente a desestimule.

O fato é que se você quer namorar com uma menina linda e interessante, é preciso que haja mais motivos para que ela se conecte a você no longo prazo. Bons relacionamentos normalmente surgem entre pessoas que compartilham várias coisas da vida, como profissão, educação, interesses intelectuais e de lazer, visão religiosa e política, e até características familiares parecidas contribuem para unir as pessoas.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1078074
Orbion escreveu:
eric-mendes escreveu:
Orbion escreveu:Prezados PUAS, o intuito da minha pergunta não é ser misógino ou ofender as mulheres de forma alguma.

Gostaria de relatar uma coisa que vem acontecendo em minha vida, com minhas ficantes...

Já estudo e pratico o PUA há algum tempo, com pausas, e, vejo que é bastante difícil arranjar uma namorada

Comigo acontece o seguinte, ou eu arrumo HB'S que caem de paixão por mim e querem me namorar rápido, mas que tem poucos objetivos na vida, desempregadas, não levam uma vida legal....

OU

eu arranjo HB'S lindas, com ótimas carreiras e inteligentes, mas que, por QUALQUER COISA elas me trocam, terminam comigo, param de me responder etc...

Quando eu digo qualquer coisa, me refiro aqueles pequenos deslizes que cometemos: breves momentos de carencia, afeto, erros toleráveis

Elas sao intolerantes?


Muito bacana sua pergunta! Ainda mais que você explicou 2 exemplos MUITO interessantes.

Ambos são resultados de um único tipo de homem: provedor (beta).

As que querem te namorar rápido o fazem pq você se mostra provedor. Elas não tem nada (nem futuro, pelo visto), mas conseguem vislumbrar uma vida (não-amorosa) melhor contigo.

Já as HBs lindas te usam como órbita. Tipo "break glass in case of emergency".

De qualquer forma, a culpa não é delas. É sua.

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal




Pode me indicar algum artigo ou livro que me ajude a lidar com essa situação e não cair ''nessa armadilha'' mais?


Cara, não existe um único livro que "ensine" isso, infelizmente. Tem uma TONELADA de livros MUITO fodas.

Hoje em dia eu recomendo o pessoal a se informar sobre RedPill, que te ajuda bastante a ENTENDER como as coisas funcionam e o que deve ser feito pra se tornar um OUTRO HOMEM.

Então acho que você ainda tem MUITA coisa pra ler e, principalmente, internalizar.

Nós traduzimos alguns artigos RedPill lá no Lair. Mas você consegue ler tudo no reddit também.

Abraço!

-------------

fórum puabase.pro

:legal