Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#693386 É meu parceiro, essa é a grande realidade. Devemos nos importar mais é com nós mesmos, se ame mais, isso pode parecer egocentrismo, mas no mundo em que a gente vive é o único jeito de se defender de grandes transtornos psicológicos.
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#693393
rusty08 escreveu:Ontem depois de a ver, fiquei sabendo de uns vacilos que ela deu enquanto demos um tempo ha 1 ano atrás. E posso lhes dizer meus amigos: não existe mulher especial, não existe mulher diferente. São todas iguais, seres humanos errantes, de carne e osso, como nós homens mesmo. Qualquer homem no mundo pode ter a mulher que quiser, qualquer mesmo, seja ela rica, casada ou de alto valor social. É SÓ SABER JOGAR!


Caro amigo, boa tarde.

Discordo de você, se tivesse dito que: "mulheres são um sistema complexo de padrões básicos iguais." concordaria com você, mas iguais por inteiro, é generalizar de mais, e colocar nos homens nessa comparação e generalizar mais ainda.

Isso é algo que nunca saberemos, uma vez que em toda sua vida seria impossível se envolver profundamente com todas as mulheres do mundo, mal da pra comer todas da sua cidade - rs.

Te proponho mudar seus conceitos sobre as mulheres, ao invés de conservar esse ódio reprimido das suas ex e o materializar em todas as mulheres da terra, apenas se permita envolver com uma nova garota de uma forma diferente, seja mais sincero com você mesmo e assuma as rédeas da sua realidade.

Aproveita e da uma lida nesse artigo aqui, ai vai entender mais um pouco da minha filosofia:

o-lado-obscuro-dos-relacionamentos-t64443.html


Abraço e bons sarges!
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#693544 Aumentou meu inner depois deste post
Qualquer homem no mundo pode ter a mulher que quiser, qualquer mesmo, seja ela rica, casada ou de alto valor social. É SÓ SABER JOGAR!
Charles ivel 3

Aprendiz

#694063 È isso ai RUSTY todas dizem: "Eles são todos iguais ou nenhum presta". Oque elas esquecem é que elas são piores do agente, ela se entregam para gente acabar gostando delas e quanto agente pensa que achou a pessoa certa ela te da um fora da queles que te deixa bem pra baixo, é mais que nosso dever tomar a redeas disso!