Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

rusty08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#629407 Ae galera, sou novo no PU, mas resolvi postar devido a uma experiencia que tive e aos problemas que as vezes abalam meu inner.

Estou solteiro a 3 meses, vindo de um relacionamento de 3 anos. Ao encontrar a comunidade do PUABase, mudei muito, criei mais coragem e combustivel pra superar meus problemas internos. Mas ainda há algo que me abala, e costuma me assombrar sempre que meu inner está forte: minha ex. Sempre que ela vem atrás de mim, por mais que eu não queira nada, me abalo, entro num estado de reflexão negativa e, claro, meu jogo interno praticamente volta a estaca zero. Mas resolvi mudar e tomar as redeas do meu inner completamente.

A última vez que ela veio atras de mim foi ontem, e hoje acordei abalado. Mas vou mudar esse cenário, aliás, já estou mudando.

Ontem depois de a ver, fiquei sabendo de uns vacilos que ela deu enquanto demos um tempo ha 1 ano atrás. E posso lhes dizer meus amigos: não existe mulher especial, não existe mulher diferente. São todas iguais, seres humanos errantes, de carne e osso, como nós homens mesmo. Qualquer homem no mundo pode ter a mulher que quiser, qualquer mesmo, seja ela rica, casada ou de alto valor social. É SÓ SABER JOGAR!

Não se apeguem a uma, ou procurem aquela que é pra casar, porque ela simplesmente não existe! A chave sempre está com a gente, com o modo que as lideramos e lidamos consigo mesmo.

Portanto, pra quem tem um problema parecido com o meu, ou relacionado vai uma dica valiosa: corte todas as relações de dependencia que voce cria com o mundo. A sua realidade é SUA, por isso não precisa pedir opinião sobre o que veste, o que faz, se algo está certo ou errado... crie sua realidade e a imponha.

Buscar conforto na realidade dos outros não é pra quem é digno de estar nesta comunidade.