Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

rusty08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#629407 Ae galera, sou novo no PU, mas resolvi postar devido a uma experiencia que tive e aos problemas que as vezes abalam meu inner.

Estou solteiro a 3 meses, vindo de um relacionamento de 3 anos. Ao encontrar a comunidade do PUABase, mudei muito, criei mais coragem e combustivel pra superar meus problemas internos. Mas ainda há algo que me abala, e costuma me assombrar sempre que meu inner está forte: minha ex. Sempre que ela vem atrás de mim, por mais que eu não queira nada, me abalo, entro num estado de reflexão negativa e, claro, meu jogo interno praticamente volta a estaca zero. Mas resolvi mudar e tomar as redeas do meu inner completamente.

A última vez que ela veio atras de mim foi ontem, e hoje acordei abalado. Mas vou mudar esse cenário, aliás, já estou mudando.

Ontem depois de a ver, fiquei sabendo de uns vacilos que ela deu enquanto demos um tempo ha 1 ano atrás. E posso lhes dizer meus amigos: não existe mulher especial, não existe mulher diferente. São todas iguais, seres humanos errantes, de carne e osso, como nós homens mesmo. Qualquer homem no mundo pode ter a mulher que quiser, qualquer mesmo, seja ela rica, casada ou de alto valor social. É SÓ SABER JOGAR!

Não se apeguem a uma, ou procurem aquela que é pra casar, porque ela simplesmente não existe! A chave sempre está com a gente, com o modo que as lideramos e lidamos consigo mesmo.

Portanto, pra quem tem um problema parecido com o meu, ou relacionado vai uma dica valiosa: corte todas as relações de dependencia que voce cria com o mundo. A sua realidade é SUA, por isso não precisa pedir opinião sobre o que veste, o que faz, se algo está certo ou errado... crie sua realidade e a imponha.

Buscar conforto na realidade dos outros não é pra quem é digno de estar nesta comunidade.

A propósito, meu inner já está revigorado. E espero que com meu post tenha motivado alguns que possam ter passado pelo mesmo!

Sucesso ae rapaziada!
DaniloSmile

Aprendiz

#629678 rusty08, gostei do seu post, particularmente porque eu estou numa situação bastante semelhante.
Terminei meu namoro de 4 anos há 5 meses, e até pouco tempo atrás (poucas horas, pra ser mais específico) meu inner estava bem abalado. Motivo: ex namorada

"Corte todas as relações de dependencia que voce cria com o mundo. A sua realidade é SUA, por isso não precisa pedir opinião sobre o que veste, o que faz, se algo está certo ou errado... crie sua realidade e a imponha."

Obrigado pela dica. Sem dúvida, se adaptar pra ser aceito por um grupo (ou por uma HB) é a pior merda a se fazer. Significa sacrificar a própria personalidade, significa regresso. Não devemos buscar o que agrada aos outros, mas o que é melhor pra nós... Mudanças devem partir de nós mesmos, isso caracteriza autonomia e evolução.


Bom jogo a todos!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#629684 Cara voce tem toda a razão eu já fui um idiota que acredita que as mulheres são seres angelicais são flores, se são são flores são é plantas venenosas a verdade é cruel elas não tem a minima piedade de te dar um pé na bunda e te fazer de capacho só depois que eu fui feito de capacho pela minha ex e depois dela me dar um pé na bunda foi que eu aprendi mas vou te aconselhar 2 livros que são vacinas contra paixonite são eles :
METODO CAFAJESTE DO PAULO FORD
A BIBLIA DOS CAFAJESTES DO PAULO FORD
Leia esses livros de adeus as paixonites.
curioso

#630818 Voce n ta nem um p0uc0 curioso em c0nhecer a outra vertente?n0 meu p0nto d vista eu acho q isso dai é dxculpa de quem n c0nsegue liderar mulher,n qe v6 xtejam errad0s.mas dizer q se apaix0nar n é b0m?isso pra mim é insulto.a vida n é so j0gar na0.optim0 p0st
Avatar pua
diegosuk

Veterano - nível 1

#630828 cara gostei do post mas achei meio radiacal !! tambem terminei o namoro de 4 ano e dei um jeito tive q mudar
toda minha vida mas to melhor agora !!!! bem melhor kkkkk

mas sempre parece q nao acharei outra como aquela !! e verdade pq posso achar melhores blz!!!
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#630833
curioso escreveu:Voce n ta nem um p0uc0 curioso em c0nhecer a outra vertente?n0 meu p0nto d vista eu acho q isso dai é dxculpa de quem n c0nsegue liderar mulher,n qe v6 xtejam errad0s.mas dizer q se apaix0nar n é b0m?isso pra mim é insulto.a vida n é so j0gar na0.optim0 p0st


Quando se tem reciprocidade é maravilhoso se apaixonar. Quando não se tem, o jogo é uma ferramenta necessária e produtiva.
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#630837 por causa dessas coisas eu estou com o mesmo pensamento do mystery: " eu amo esse jogo, mas odeio ao mesmo tempo"
To curtindo uma garota aqui... mas pelo jeito vai dar merda... Sinto muito mas acho que vou ter que errar pra aprender...
MAs to sussa... desssa vez ja esto um passo a frente...

Ai rusty08 valew por me lembrar... nunca é demais.
PEna que dessa vez to no ponto sem retorno... se eu não tentar vou dormir arrependido... o que eu acho que vai ser pior
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#631401 Meu amigo, eu acho que tava precisando de um tópico desses. Conseguiu abrir a minha mente, eu realmente gosto da minha namorada, mas você tem razão, temos que praticar o desapego e olharmos para ela(s) com indiferença. Vamos depender de nós mesmos, nossa vida, nossa realidade, nossos gostos e nossos prazeres.

Abraço !