Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#631409 É isso ai rusty08, é vivendo e aprendendo, muitas vezes somente passando por isso pra entender.
Todas as mulheres são iguais, nos que criamos uma imagem perfeita delas e que vai fuder tudo, tanto pra você como pra ela, você vai perder as "redeas" e ela a experiencia que você poderia proporcionar a ela.

So pra acrescentar, uma experiencia minha, nunca, nunca volte atras em sua palavra, se você fizer isso ela nunca mais o respeitará.
Avatar pua
Marius

Veterano - nível 4

#631419 Já passei por isso e ainda passo, acho o termo paixonite errado, por que pra mim todas são diferentes e apaixonantes, sem essa ideia me tira meu innergame, fica um jogo sem graça e sem emoção, por isso pra chegar em uma gata devo me apaixonar por ela, se não vai dar errado não adianta chegar para treinar, para ve rno que da, todas são iguais tira a magica... Acho que a ideia de necessitado, dependente se encaixa mais do que apaixonado ou achar que as mulheres são especiais eu acredito nisso.
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#631434 É isso ai meu grande amigo, voçe esta coberto de razão !!

Não vamos esquecer que nós somos o PREMIO, nós somos os JOGADORES, e somos SUPERIORES, nós estudamos para isso, todos os dias aqui na comunidade, então nós não devemos nos apegar a uma qualquer por aê, sendo que temos todo material e toda capacidade de, usurfruir de tudo de mais variado que a VIDA nos proporciona !
Não existe mulher santa, não existe mulher perfeita, somos todos seres ERRANTES , e porque é que voçe tem que ser o BABACA que fica correndo atras de uma qualquer dessas ?! Vamos mudar galera, nós somos PUAS :ae




- Eu chego na mulé, gastando meu portugues, ela pergunta quem eu sou , Eu sou o seu futuro Ex ..
- Nem o céu é o limite, Agente mira é la em cima !
- Eu sou o Cara :legal
Avatar pua
edercrash

Aprendiz

#690995 belo post man vlw mesmo eu tava quase me apegando com uma garota, mas eu encontrei uma maneira de se desapegar, COMO?

esteja ciente que elas jogam com os seus sentimentos a todo momento e esteja sempre atento quando ela começar a usar esses jogos e foque nisso.
por exemplo: ela te deu um gelo por algum motivo analise a situação e veja que ela esta jogando com vc e se pergunte:

"porque ela ta fazendo isso?" E RESPONDA PRA SE MESMO "ja sei ela quer me usar, quer brincar comigo" isso vai acabar ficando internalizado em você e acima de tudo E NÃO CAI NO JOGO!!

com o tempo vai perceber que a maioria dos comportamentos desse tipo servem pra te domar e o desapego vai vim como consequência!!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#692109
rusty08 escreveu:
Portanto, pra quem tem um problema parecido com o meu, ou relacionado vai uma dica valiosa: corte todas as relações de dependencia que voce cria com o mundo. A sua realidade é SUA, por isso não precisa pedir opinião sobre o que veste, o que faz, se algo está certo ou errado... crie sua realidade e a imponha.

Buscar conforto na realidade dos outros não é pra quem é digno de estar nesta comunidade.

Excelente trecho.
Parabéns, muita força e sucesso nessa luta rapaz!
Abraços
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#693348 Concordo e discordo ao mesmo tempo. Mas como eu sempre digo: Cada um tem a sua verdade e a sua pode não ser a minha...

Acredito que a questão de independência é algo que todos nós devemos cultivar, tanto homens como mulheres. Já passei por problemas de "paixonite" como você disse aí em cima, mas se for analisar mais profundamente verá que o problema em si muitas vezes não é com as mulheres em si, mas com você mesmo. Toda mulher é apaixonante e merece ser valorizada na sua mais pura essência que é o amor, é claro, existem aquelas que curtem algo mais selvagem, mas acho um pouco prepotente afirmar que todas são iguais, não são, somos nós que tentamos ser iguais ao modelo de HOMEM que a sociedade quer impor, e isso acaba por destruir qualquer relacionamento. Tá certo, você pode se considerar o prêmio, cada qual com a sua verdade como disse anteriormente, mas faça uma análise de si mesmo antes de criticar de forma ferrenha o lado feminino. Na minha concepção um verdadeiro sedutor não está interessado apenas em se satisfazer, mas em dar um sentimento único e aventura para uma mulher, caso ela não queira haverão muitas outras que irão querer, mas não é por isso que você vai tratar a mulher que decidiu não se aventurar com você de forma rude.

Abraços e sucesso parceiro! :D
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#693381 rusty,concordo com você em algumas partes.Mas discordo em relação à mulheres serem todas iguais,e que não existe mulher pra casar . As mulheres não são iguais,assim como os homens tbm não são.Tem muita vagabunda,sanguessuga,manipuladora,mentirosa,tem, mas não pode generalizar tudo assim, existe mulher pra casar sim, basta você saber identificar e conseguir conquistar.Minha primeira namoradinha foi aos 13,mas foi namorico de criança,e depois de anos e anos ficando com várias mulheres,só aos 21 que achei outra mulher que valesse a pena,e estou com ela há 1 ano e 10 meses,e eu sei que ela é uma mulher especial,e nosso relacionamento é muito bom,tudo flui muito bem,é uma mulher de respeito. Mas enfim, concordo com várias coisas que você disse, mas as mulheres não são todas iguais. Até porque não tem ninguém igual a minha mãe, rsrs . Abraço .