Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#688747 galera, me resta uma dúvida:

Afinal, ja li em topicos dizendo que as mulheres são seres angelicais que não temos que ve-las como um objeto qualquer e cuidar delas, agora vejo outros aqui dizendo que elas são putas, vadias etc (ja li alguns livros do nehassan alita, entendo mais ou menos como funciona, mas a dúvida é na pratica mesmo)

ow seja, enquanto uns falam que elas são vadias, manipuladoras, outros falam que num é bem assim e etc. Agora queria saber qual é ao certo? se existem tanto uma quanto a outra, queria saber como fazemos para identificar?


ps: não queria estar postando essa dúvida pois não é algo muito ligado a sedução, mas ela está me intrigando
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#688751 Generalizar faz mal à saúde. :)

"não temos que ve-las como um objeto qualquer e cuidar delas"

Exceção: Se queremos ser Cafajestes,não as vamos tratar como anjinhos,pelo menos na fase inicial.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#688755 Mulheres são como água , você pode deixa-las doce ou amarga .


Minha namorada por exemplo com os exs dela ela era uma vádia completa , totalmente perversa . Comigo ela já é totalmente ao contrário , ta mais pra criança docil , então no fim é você que a faz ser doce ou amavel .



Sharkx
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#688762 Existem vadias, existem anjinhos, existem vadias que se fazem de anjinhos, existem anjinhos que (revoltadas) se fazem de vadias...
Você tem que conhecer cada uma. É errado achar que é tudo uma coisa só.
Aprecie cada tipo e aprenda com eles!

Abração
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#688773 Anjinhas o CARALHO! MANIPULADORAS!

Eu tinha a mesma duvida, mas enfim eu acredito que
TODAS as mulheres, tem por dentro elas tem um instinto animal (estimulado pelos cafas) que as tornam vadiazinhas :D
Depende da maneira que você trata elas, também, elas tratam mal os BETAS e correm atras dos ALFAS.
Quando um BETA a trata feito anjinha, ela o trata feito bosta! Ja o Alfa a trata como cachorra, ela o trata como anjinho.
Essa pergunta é ampla, varia muito de mulher para mulher.

Abraços :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#688839 É aquela historia...O filho do vizinho é viado o meu é macho!

Eu acredito que todas são safadas, sua mãe não te fez com o dedo ou fez?

Não tem disso, o sexo é algo maravilhoso, mas é mais prazeroso para ela.

Antigamente eu acreditava que mulher guentava ficar muito tempo sem sexo, até guenta se não tiver algum estimulo, apartir do momento que tem ja era é so mandar ela abrir as pernas.


Lendo o Feed do Sharkx me lembrei de uma frase.

"As mulheres reagem a postura masculina"


É de minha autoria e eu DESAFIO qualquer um a contestar isso.

Com uns elas vão se soltar, com aqueles que a fazerem se sentir a vontade e assanhadas podendo ser quem elas querem.
Com outros(caretas ou cheios da nota) elas vão bancar as santinhas pois não querem parecer vadias.

Elas são reativas e vão reagir a postura masculina.

Um homem forte e firme com suas convicções, podera fazer com que ela o siga de forma cega e vai fazer putarias inimaginaveis com este cara.

Um cara fraco de pau na mão elas vão pintar e bordar com ele.

Meu conselho é descobrir na pratica, não sair namorando com todas(namore com as certas).

Abra os olhos e tire suas proprias conclusões!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#688848
Mulheres não são vadias e nem puta eee muito menos anjinhos meu caro.

Mulheres são como cachorros

Quando você sempre mantem o pote de ração cheio o cachorro se acomoda.
Quando você da carinha e atenção de mais ele te ignora, ou continua dormindo e foda-se você.
Quando você faz isso tudo ele nem procura tanto você.

Agora...

Quando o pote de ração esta cheio o que ele faz ? vai lá te fazer carinha e te agradar pra você botar a ração
Quando você vai adestra-lo o que você faz ? Manda ele rolar e depois do o biscoito.
Quando você da carinha na medida certa o que ele faz ? ta sempre contigo, as vezes até dorme contigo no mesmo lugar (:

Imagina... você que adestrar um cachorro...

Você da o biscoito a ele e manda ele rolar, porque você acha que ele não vai rolar ?
Simples meu caro. Porque ele já conseguiu o que ele queria
Agora quando você começa a só agrada-lo quando ele faz por merecer ele sempre da o melhor de si, faz inúmeras coisas para lhe agradar.

E mulher meu caro, funciona desse jeito... não só elas mas nós também.
Agora que sabe disso, use a seu favor :legal

mais pra frente irei criar um artigo sobre isso.

Abraços
lucasgoulart

Aprendiz

#688871 Ansioso pelo artigo, ThyST. É mais ou menos isso.

A mulher vai se comportar dependendo do jeito que o homem a trata. Trate de jeitos diferentes e você vai ver várias personalidades aflorando na mesma mulher. Só testar e encontrar a que você prefere, e tratar as mulheres desse jeito.
arthshark

Veterano - nível 9

#688888 Que pergunta inteligente de sua parte.

E minha resposta é: toda a mulher por si só é um anjinho, mas somente em sua primeira impressão.
Algumas são cordeiras disfaçadas de lobas, você acreditam que são santas, mais bem no fundo são umas vadias fogosas, outras já são mais putonas de natureza.

Mai em minha opinião toda a mulher é uma vadia ou seja lá o que for, porque com algumas e questão de confiança, toda mulher tem um lado vadia, mais algumas querem sentir confiança de um homem de verdade pra mostrar seu lado vadia, outras não...