Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
cookie
#720957 Galera, recebo vários e-mails e assino vários feeds sobre PU em inglês, achei interessante esse do Vin DiCarlo e traduzi pra vocês!
Vou tentar fazer disso uma coisa regular. Abraços!

Mulheres de seios grandes: três dicas para atraí-las (by: Vin DiCarlo)

Não há dúvida de que mulheres de seios grandes recebem mais atenção dos caras. Existe a ciência evolucionária para apoiar isso. Seios grandes, cintura pequena e quadris largos fazem dessas garotas melhores candidatas para a criação de filhos saudáveis.

As mulheres sabem disso também. Porque você acha que tantas mulheres da sociedade moderna estão fazendo cirurgia de aumentos de seios? Então, se você tem um lance com as garotas de seios grandes, então você vai querer aprender essas dicas especificas que você pode usar no sua interação para “excita-las”.


Dica nº 1: Não esconda o fato de que elas tem seios grandes.

Um dos melhores comprimentos que você pode dar à uma garota que tem belos seios é elogia-los. Mas há a forma correta e incorreta de fazer isso.

Assobiar do outro lado da rua ou dizer “Mostra eles pra gente!”, infelizmente é a maneira errada. E é assim que 90% dos homens agem.

Neste momento você tem que agir de um modo constrangedor (mas bem pouco) e um pouco tímido, essa é a forma correta.

“Eu espero que você não entenda isso errado, mas eu tenho que te dizer, você tem um decote incrível (lindo)”.

Eu descobri que focando no decote ao invés dos seios é possível tirar alguns dos “ferrões” desse elogio. E é aqui que muitos caras falham.


Dica nº 2: Não fique aficionado nos seios dela.

O que eu quero dizer é, ela sabe que tem seios grandes, então é importante você reconhecê-los logo no começo, assim ela sabe o que você pensa.
Mas se você ficar fixado neles, você cai na mesma armadilha que todos os outros perdedores caem. Elas possuem um sentimento profundo “Eu sou mais do que um par de peitos”.

Seu trabalho é entendê-la e conhece-la. Entender a psicologia feminina pode ser realmente poderoso no PU.


Dica nº 3: Foque-se no toque acidental no decorrer da situação.

Quando você aborda uma garota com seios grandes você precisa ter muitos pequenos toques. Deixe-a confortável com a ideia de que você é uma criatura física.

O que eu procuro fazer no meio da conversa é gesticular com as mãos um pouco. Quando se trata de uma bela mulher “bem dotada” é muito fácil raspar levemente com as costas da mão em seus seios. Nada vai colocar ela em um estado sexual mais do que isso.

Já que você esta fazendo isso “acidentalmente” e continuamente, ela vai estar com esse pensamento na cabeça: “Será que ele fez isso de propósito? Ele tentou me acertar ou ele acidentalmente tocou meus seios?” Ela não consegue controlar esses pensamentos. E como ela está pensando isso, inconscientemente ela associa isso com estar atraída por você.

Eu segui esse processo de três passos centenas de vezes e quase me sinto mal por elas. É como se elas não tivessem nenhuma chance. No minuto em que as vejo, eu sei que elas vão pra cama comigo. Mas o negócio é o seguinte, não tem nada de especial em mim. Eu sou como vocês!

Vin DiCarlo
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#720972 Opa cookie, firmeza ? so um comentario ? Tou na area !



Grande topico, super util, eu mesmo ja cai nessa de ser intimidado pelos seios grandes e ficar nervoso!





Boa forma de lidar com a situacao ai !




Gracias e um Abraaco



:)
Avatar pua
Big Dog
#720978 Cookie! Ótima contribuição!

Muito bacana esse material, não havia me atentado a isso! Realmente é algo que vale a pena!

Abraço,
Big Dog
Avatar pua
DanielSilva
#720979 Muito foda cara, hahaha! Valeu por compartilhar conosco e traduzir!

Deixa aí os sites de onde você assina estes feeds?

Abraço.
Avatar pua
anymind
#721011 Muito foda e claro tradução perfeita cara, de que sites tu assina o feed poderia falar?
Avatar pua
Kalanascovic
#721017 Rapaz, ano passado no caldas country usei muito uma abertura para chegar nas peitudas... Dava certo!

Nao lembro onde eu li, mais eu chegava e dizia brevemente: "Nossa fulana, aposto que quando cai voce nunca machuca o nariz" e olhava para o decote delas.. Brother era bacana.. Elas rachava o bico, mais tinha uma que se sentia mal, iria fazer reduçao e talz.. Com essa eu fiquei sem graça, mais foda-se hehe

Avatar pua
Eduardo92
#721019 Gostei do seu artigo, ele foi bem intuitivo rs

agora só falta como se comportar diante duma guria da bunda grande (desde bunda malhada ate enorme).

abraço!
cookie
#721433
anymind escreveu:... de que sites tu assina o feed poderia falar?


Então cara, são Muitos hahaha, vou separar o endereço de cada um e o endereço do feed de cada um e fazer um post semana que vem,
vai dar um trampo separar isso hahaha