Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tácio
#721448 e isso ai cara, valeu pelas dicas. creio que irão ser muitos úteis para mim e os outros puas..
Avatar pua
PaulPhoenix
#721647 Eu que sou viciado em seios grandes vou usar isso direto, kkkkk

PS: Eu costumo seguir a dica 1.
Avatar pua
Casablanca
#721648 As dicas são otimas, vai dar pra ter a noção como vou chupar muito peito kkkkkkkkk
Don Will
#722021 Grandes dicas, obrigado por compartilhar conosco.
Vou usar essas dicas, eu amo as peitudas ! :yaaah
Avatar pua
c0nd3
#722028 Ótimas dicas. Uma coisa interessante é que o elogio da resultados positivos mas tem que ser elogio certo na hora certa...

abraços by c0nd3
Art Bro
#822860 Muito show e bem fácil de guarda, Thanks!
Avatar pua
Arthurgfs
#822871 Cara, seios grandes me dão água na boca e nunca fico intimidado com esse tipo de mulheres. Não sou um David X mas geralmente elogio de forma sincera e não fico engolindo os peitos delas com os olhos. O que falta é o kino(como você sugeriu) direto nos seios, irei agregá-lo e ver quais os resultados. Vlw pela dica man. Abrazz
Rafael_Machado
#822879 Eu gostei pra caramba do tópico, em elação a dica n° 1, é pra elogiar o decote? não posso elogiar os seios dela diretamente? porque eu digo que os peitos da garota são lindos, e geralmente elas não se ofendem kkk
Avatar pua
jefblue
#878095 Haa que belo tópico, nada como dois melões suculentos! kkkkk
.
Ótima tradução!