Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090301 Salve Guerreiros!

Há alguns meses comecei a usar o social proof, usei o Manual do Iniciante daqui do Fórum (Link)

São 7 passos:
1-Identificar o Alvo
2-Ignorar o Alvo
3-Pré-seleção
4-Identificar os IDI's
5-Avançando e Criando Conexão
6-Lidando com testes e quebrando a conexão
7-Tocando e Finalizando

No meu círculo social, algumas garotas passam muitos IDI's, eu vou avançando e criando conexão na medida do possível. Porém algumas ñ fazem os testes de pedir favores ou algo do tipo. Apenas enviam os IDI's e vms conversando.

Fico algumas vezes em dúvidas se devo ir com cautela e esperar os testes chegarem ou se devo partir pra última etapa logo da finalização.

O q acham?
Avatar pua
g0rdim

Aprendiz

#1090303 Existem alguma frases que gosto muito de usar, tipo, "seus olhos me dizem que você quer me beijar, ou estou enganado? Olhos não mentem rsrs" ou a uma das minha preferidas " você quer me beijar ?", São bem práticas, e tem como você desdobrar.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090317 não entenodo muito. porem achedito que elas sempre vão estar sentindo o seu "valor" até que voce traga pra elas oq elas precisam. ( oque elas "querem" fica pros que são só amigos darem).
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1090369 Circulo social não é muito minha área de expertise, mas pela experiência que tenho, vejo que o seu problema pode ser "não mostrar que tem um pinto".

Você pode estar deixando ao ponto de elas de mandarem IDI's e ao criar a conexão você não representa nenhum tipo de "ameaça para elas", elas não tem vêem como um homem que tem desejos, talvez apenas como um amigo.

Sendo assim não há razões para elas testarem você.

Apesar de eu achar que o teste de pedir favores não é melhor dos testes, pois elas costumam pedir isso para um homem que elas vêem como beta, há outros testes que buscam ver se você é realmente um alfa.

Tente ser mais assertivo, mostrar que tem interesse em comer buceta, inclusive a delas. Insira assuntos mais sexuais na conversa, fale sobre possibilidades e situações de você e a garota juntos, use sua linguagem corporal, olhe nos olhos, seja físico, etc.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090381
PríncipeDePedra escreveu:Salve Guerreiros!

Há alguns meses comecei a usar o social proof, usei o Manual do Iniciante daqui do Fórum (Link)

São 7 passos:
1-Identificar o Alvo
2-Ignorar o Alvo
3-Pré-seleção
4-Identificar os IDI's
5-Avançando e Criando Conexão
6-Lidando com testes e quebrando a conexão
7-Tocando e Finalizando

No meu círculo social, algumas garotas passam muitos IDI's, eu vou avançando e criando conexão na medida do possível. Porém algumas ñ fazem os testes de pedir favores ou algo do tipo. Apenas enviam os IDI's e vms conversando.

Fico algumas vezes em dúvidas se devo ir com cautela e esperar os testes chegarem ou se devo partir pra última etapa logo da finalização.

O q acham?


O teste acontece quando existe incongruência entre o que você fala e como você age, se você passa um ar de alfa com roupas, linguagem corporal, etc, mas quando fala gagueja ou tem um timbre de voz medroso, ela vai te testar para saber se você é uma farsa.

Eu sou direct, e como eu sou meio grosso mesmo, é raro os testes, pois eu ajo de acordo com minha personalidade, mas ainda acontece, principalmente com as mais tops, mas eu costumo jogar um neg agressivo pra evitar novos testes, "Não achava que você era tão infantil assim", costuma funcionar, mas eu sou um cara grosso, não recomendo pra ninguém, um amigo me vendo falar assim foi falar desse jeito com uma hb e levou um tapa, hahah, por incongruência ele é um cara super de boa, eu já quero jogo rápido, cada um na sua.