Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#916599 Salve PUAs!!! :yaaah

Venho por meio desse entrar neste assunto, que muito me intriga, me gera dúvidas e que na maioria das vezes pelo que percebo, fascina as mulheres: Signos!

Primeiramente antes de relatar o motivo desse tópico é que, aconselho a todos os PUAs, independente se acreditam nisso ou não, GRAVEM o CONCEITO de cada signo, seu comportamento, como agem no amor e toda essa baboseira, pois verdade ou mentira, usar isso como recurso pra LEITURA FRIA é MATADOR! :legal Mesmo que não esteja de acordo com a garota, rotinas baseadas nisso bem feitas farão elas se associarem ao que você está dizendo APENAS pra fazer jus ao próprio signo. Digo por experiência própria! :ae

Agora voltando a motivo do debate. Resolvi escrever isso pois estou com uma garota de Escorpião. E sou um cara cético quanto a esse esoterismo todo, mas nesse caso é algo que me intriga, pois ela age como um estereótipo PERFEITO de uma escorpiana! Tanto que passei a ler algumas coisas a mais sobre o signo e chegou ao ponto onde discordei, pois comenta que uma escorpiana age buscando muita atenção dos homens, portanto pra conquistá-la precisa dar esse tipo de atenção. Nesse ponto me opus, justamente pelo fato dela buscar atenção que acredito que uma vez você se diferenciando dos outros e não dando isso a ela de primeiro momento é o que fará ela correr desesperadamente em busca disso em você! :D

Quer saber de vocês. Que acham a respeito desse assunto? Já associaram suas experiência a signos? Qual foi a conclusão? Verdade ou ficção?
Rafitus

Aprendiz

#916960 Opa!
Fala meu brother! Assunto bom demaisss!
Cara sinceramente eu SEMPRE toco nesse assunto com as mulheres.. eh interessante pra mim e com certeza pra elas.. mulheres amam falar de si mesmas hehe

Eh sempre bom ter conhecimento nessa area.. eh divertida, e da MUITOO ASSUNTO!

Minha dica eh --> leia um pouco sobre cada signo. Quando ela responder qual o signo dela, voce manda umas piadinhas do tipo.. ~ vishh.. escorpiana... so pensa em sexo.. ~ entre outrasss. ela vai querer saber por que voce disse isso obviamente e voce inventa, zoa, faz o que quiser vei.
eh isso..
aprenda e zoe com as caracteristicas.. elas batem.. :ae
e demonstra conhecimento, valor.. mulheres adoram homens que tem conhecimento esoterico.
abraco!!
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#916972 Cara, sinceramente não sei absolutamente nada sobre signos, mas depois desse artigo vou dar uma introduzida no assunto, parece um ótimo tópico de conversa, para puxar nas abordagens, encontros ou até com amigos, independentemente se acredita ou não.
Abraço.
Niang

Aprendiz

#916984 Cara, acredito que exista relação sim e que não seja algo totalmente fantasioso.

Já li sobre o horóscopo chinês, tente dar uma olhada algum dia desses e você vai ver que tem muita coisa relacionada as suas características.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#917144 Tenho conversado com outras pessoas também, impressionante como alguns casos batem PERFEITAMENTE o perfil com o signo e outros tem NADA a ver!

Eu particularmente estou em cima do muro no que diz respeito a acreditar nisso ou não. Como sou muito cientifico, não vejo uma razão coerente pra fazer sentido, mas tem muitas vezes que funciona!

Inclusive já tive relacionamentos que não deram certo sem eu entender o porquê. Depois lendo relacionamento entre signos diferentes, dizia que pessoas do meu signo e dessa garota realmente não dão certo e não vai muito longe!! :rolf

É no mínimo intrigante!!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#917153 Fala Winchester! Bão demais?

Cara, sou cético sobre tudo. Não acredito em nada esotérico, sobrenatural, milagroso, nem nada do tipo. Mas uso tudo isso nas minhas interações. Hehehe! :rolf

A capacidade das pessoas em acreditarem em coisas completamente sem sentido me fascina. A própria psicologia, área que eu estudo, tem umas linhas teóricas que parecem mais paranormalidade que ciência. Mas é muito divertido usar esses "poderes especiais" nos outros.

De todo modo, respeito a opinião dos outros. Cada um tem o direito de acreditar no que bem entender.

Abraço!