Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#868603 típico "like whore", ou seja, "cara que escreve essas merdas pras garotas curtirem"

não vou nem discutir oque tem de errado no que ele escreveu porque todos vocês já sabem muito bem cada detalhezinho!

só citarei mais uma vez, pois já postaram aqui, mas vale dar uma ênfase na frase que eu não conhecia, mas que é a mais pura verdade:

Leandro Diegues escreveu:Lembro daquela clássica frase:
"Os homens que possuem uma visão romantica e idealizada das mulheres são aqueles que tiveram poucas experiencias em suas vidas, os demais adquirem uma postura realista e não são prezas fácies da promiscuidade feminina."
-Nessanhan Alita
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#869680 Eu diria isso e muito mais. Nós vivemos em uma sociedade imbuída de falso moralismo. Você realmente não esperava que o cara dissesse:

"Mulheres, nós, homens, bem sabemos que você não mudam nada em relação a nós. Vocês dizem estar à procura de um homem cavalheiresco, romântico e sentimentalóide quando na verdade só estão em busca de um homem bonito, rico e afamado."

O falso moralismo é um mecanismo de defesa, ainda que rudimentar. Você prega uma moral que você não põe em prática para, caso seja vítima desta mesma não prática, se vitimizar invocando a falsa moralidade que você prega, porém não põe em prática. Em síntese, você mata dois coelhos numa cajadada só: age conforme seus genes lhe ordenam e se protege da represália de outros falsos moralistas.

É assim que as coisas funcionam, amigo. Queria eu que elas funcionassem de forma diferente, mas foi quebrando a cara várias vezes que eu comecei a entender esse joguete social.