Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#852356 Hey guys! What’s Up?



Saí nesse final de semana pra uma sarge alone, abordei várias garotas e uma dessas garotas foi a motivação pra eu escrever esse artigo.



Sabe aquele momento que você chega em uma mulher, conversa com ela, aceita os kinos, tudo está as mil maravilhas. Mas quando você tenta o beijo ela desvia. Você continua agindo calmamente, completamente confiante, não pede permissão em momento algum e não questiona o porque dela não querer te beijar. Alguns pensariam “ Ela não está interessada “, mas será mesmo que ela não está?


A ATENÇÃO É TUDO EM UMA INTERAÇÃO.



Abordei uma HB loira, conversei com ela por uns 5 minutos. Notei IDIs, a conversa fluía naturalmente, ela aceitava os kinos e eu tinha certeza que poderia beijar. Segurei na cintura dela, dei um beijo no pescoço, subi até a boca e tentei o beijo. Ela virou!



Muitos ficariam intimidados com isso. Muitos até DESISTIRIAM por isso. Mas está errado! Você não deve desistir porque a mulher “recusou”. Ela ainda está te dando IDIs, não está? Então continue ali.



Continuei firme e forte na frente dela. Não me mostrei nenhum pouco abalado com isso! Sorriso no rosto, peito pra frente e kinando o tempo todo. Porém, enquanto conversava com ela, fui pensando:



Por que será que ela virou? Muito conforto? Não. Eu já invadi o espaço dela. Será que é falta de conforto? Também não, ela conversa comigo normalmente, me deixa abraça-la, ela se sente confortável comigo. O que será então?



Até que em um momento percebi que ela olhava pros lados toda hora e às vezes se afastava de mim depois de olhar. Olhei pros lados também e notei que tinha um pessoal olhando pra gente, seriam amigos dela? Seriam conhecidos? Isso não importa. O que importa é que naquele momento eu percebi que o que incomodava ela era o LOCAL. Todos estavam nos olhando e isso a intimidava.



Olhei nos olhos dela, dei um sorriso e disse:- “ Não precisa ter vergonha, você podia ter me dito que não estava a vontade aqui. Vem comigo, vamos sair de perto desses intrometidos



Abracei ela de lado e a todo momento passava os dedos lentamente do seu ombro até o cotovelo, incrível como isso dá um conforto ainda maior pra uma garota. Andei com ela algumas ruas e quando percebi que já estávamos fora do campo de visão daquele grupo, comecei a conversar com ela.



Meus amigos PUAs, depois disso não precisei de mais do que dois minutos pra acabar com a timidez dela. O problema havia sido superado! Já podia terminar o que comecei.




Kinei bastante, mais que antes (Rosto, cabelo, nuca, braço, cintura, praticamente o corpo inteiro da menina) e consegui o beijo.







O que eu quis passar aqui é o seguinte:



Sempre esteja atento a conversa, ao ambiente e ao que está acontecendo. Se algo der errado durante a abordagem, o problema pode não estar na interação e sim em algo a sua volta. E você deve ser aquele que vai resolver os problemas.



É isso pessoal, espero que tenha ajudado, ao menos auxiliado, a todos.



Desejo sucesso a todos vocês!



Abraços.


[font=Times New Roman]Não se esqueça de comentar[/font]
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#852369 Bom artigo, embora esteja mais pra relato. Você foi além do óbvio, soube perceber o que ela queria mas não te disse só pelo ambiente e pelos sinais dela. No final, é o que precisamos fazer: entender o que elas realmente querem e oferecer isso pra elas. Elas não vão dizer, ou talvez digam uma coisa querendo dizer outra. Parabéns pela perspicácia.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#852380 Bacana sua sarge, parabéns.
Eu tenho como filosofia que se a garota está isolada comigo é porque ela me quer, ela pode desviar o quanto quiser, eu vou continuar ali. Mas esse seu artigo realmente me ligou pra esse fato do ambiente e fatores externos, das próximas vezes vou prestar atenção nisso.
Obrigado e parabéns pelo artigo, ficou muito bem escrito.
Abraço,
Benjamin.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#852427 Muito bom esse artigo isso realmente é muito comum, isso já aconteceu comigo e eu só tive que ter um pouquinho de paciencia com a hb porque eu sabia que tinha feito tudo certo e ela de dava sinais disso, foi só esperar o momento certo
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#852458 Boa bro, esse fim de semana ocorreu o mesmo cmg tudo bem parecido, na hora do beijo a amiga dela nos interrompeu e a outra amiga veio falar cmg, aqui não. Fomos para outro lugar e pronto, tudo resolvido HAAH.
Abraço.
Avatar pua
Strom

Aprendiz

#852465 Falou tudo , geralmente não percebemos se ela se sente confortável no ambiente e por isso temos que dar a ela uma certa confiança e também agrada-la em um ambiente em que ela se sinta tranquila e confortável .
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#852466
beginner escreveu:Bom artigo, embora esteja mais pra relato. Você foi além do óbvio, soube perceber o que ela queria mas não te disse só pelo ambiente e pelos sinais dela. No final, é o que precisamos fazer: entender o que elas realmente querem e oferecer isso pra elas. Elas não vão dizer, ou talvez digam uma coisa querendo dizer outra. Parabéns pela perspicácia.


Então cara! Eu pensei em por na área de relatos... Mas não queria que fosse um relato, queria que fosse algo tipo.. mais pros nossos amigos pensarem sobre isso! E passarem a ter mais atenção em pequenos detalhes que na verdade fazem TODA diferença!

Abraços.

Benjamin escreveu:Bacana sua sarge, parabéns.
Eu tenho como filosofia que se a garota está isolada comigo é porque ela me quer, ela pode desviar o quanto quiser, eu vou continuar ali. Mas esse seu artigo realmente me ligou pra esse fato do ambiente e fatores externos, das próximas vezes vou prestar atenção nisso.
Obrigado e parabéns pelo artigo, ficou muito bem escrito.
Abraço,
Benjamin.


BEM DITO! Se ela está com você é porque ela tem algum interesse. Cara, todos deveriam ler o que voce disse, GREAT!

Sempre que vou fazer algo, o melhor é fazer direitinho né? Sem desleixo. Fica mais interessante de se visualizar Imagem

Obrigado, abraços.

Strom escreveu:Falou tudo , geralmente não percebemos se ela se sente confortável no ambiente e por isso temos que dar a ela uma certa confiança e também agrada-la em um ambiente em que ela se sinta tranquila e confortável .


Exatamente isso que tentei passar nesse artigo/relato. Bom comentário!

Abraços.