Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918477 Em uma pesquisa na internet descobri um livro chamado Infidelidade Feminina (Em inglês "Women’s Infidelity") que é apresentado em artigos como tendo o seguinte roteiro de traição feminina;

- A mulher força o homem a ter compromisso com ela;
- Ela consegue o que quer;
- Desta maneira, perde o interesse sexual;
- Ela começa a se sentir atraída por outros homens;
- Depois de uma certa hesitação, inicia um relacionamento paralelo;
- Em seguida, fica agressiva e cheia de culpa;
- Começa a propor a seu companheiro que precisa de um tempo para si mesma;
- Passa a culpar seu companheiro pelas suas traições e, por fim, depois um longo período de sofrimento, acaba rompendo o relacionamento.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#918513 Não acredite em palavras, analise comportamentos! Não tente pegar na mentira pressionando a falarem a verdade, mas vá conversando amigavelmente vendo as inconsistências. Sejam frios, não se emocionem!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918552
Tom Cruise escreveu:Não acredite em palavras, analise comportamentos! Não tente pegar na mentira pressionando a falarem a verdade, mas vá conversando amigavelmente vendo as inconsistências. Sejam frios, não se emocionem!


É isso ai Tom!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#918560 Depois de tomar no c* em um relacionamento infrutífero (onde fui o típico "cara bonzinho"), passei a ler a Real (muita misoginia, mas muitos ensinamentos bons também. tem que saber filtrar) e Nessahan Alita, comecei a observar o comportamento feminino de maneira mais "científica" e meu veredicto é... Tá foda, meus amigos, rs.

A mulherada tá mais inescrupulosa e cara de pau que os homens. Não é machismo dizer isso, é a pura realidade. O negócio é que ninguém se respeita mais. Os homens, historicamente, eram mais libertinos e "pulavam a cerca" com mais frequência. A partir de 1968 (mais especificamente em maio) na França, a pilula anticoncepcional, a revolução sexual e o movimento hippie, as mulheres alcançaram um nível de libertação sexual muito grande.

Isso seria algo positivo, porém agora elas, supostamente "livres", estão emulando justamente o comportamento que mais "oprime" o gênero masculino: a necessidade sexual e a falta de respeito com o parceiro.
Esse tipo de comportamento libertino, se não for controlado, se torna uma prisão tão grande quanto a falta de liberdade sexual que era imposta às mulheres.

Em resumo: Vivemos tempos complicados, se tratando de relacionamentos... São tempos líquidos, como define Bauman, e as coisas começam e acabam muito rápido... Inclusive o respeito pelas outras pessoas, infelizmente.

Bom tópico, Ser. Temos que ficar atentos a esse tipo de coisa e evitar ao máximo essa manginice de ficar perdoando tudo.
Abraços!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918662
Statham Sedutor escreveu:Depois de tomar no c* em um relacionamento infrutífero (onde fui o típico "cara bonzinho"), passei a ler a Real (muita misoginia, mas muitos ensinamentos bons também. tem que saber filtrar) e Nessahan Alita, comecei a observar o comportamento feminino de maneira mais "científica" e meu veredicto é... Tá foda, meus amigos, rs.

A mulherada tá mais inescrupulosa e cara de pau que os homens. Não é machismo dizer isso, é a pura realidade. O negócio é que ninguém se respeita mais. Os homens, historicamente, eram mais libertinos e "pulavam a cerca" com mais frequência. A partir de 1968 (mais especificamente em maio) na França, a pilula anticoncepcional, a revolução sexual e o movimento hippie, as mulheres alcançaram um nível de libertação sexual muito grande.

Isso seria algo positivo, porém agora elas, supostamente "livres", estão emulando justamente o comportamento que mais "oprime" o gênero masculino: a necessidade sexual e a falta de respeito com o parceiro.
Esse tipo de comportamento libertino, se não for controlado, se torna uma prisão tão grande quanto a falta de liberdade sexual que era imposta às mulheres.

Em resumo: Vivemos tempos complicados, se tratando de relacionamentos... São tempos líquidos, como define Bauman, e as coisas começam e acabam muito rápido... Inclusive o respeito pelas outras pessoas, infelizmente.

Bom tópico, Ser. Temos que ficar atentos a esse tipo de coisa e evitar ao máximo essa manginice de ficar perdoando tudo.
Abraços!


Gostei do comentário Statham Sedutor! Você tem toda razão - "Tá Fda!" a falta de respeito está muito grande, mulheres traindo é mais comum do que muitos manginas pensam, se abrirmos espaço aqui para relatos de traição veremos muitos casos... A maioria dos homens ainda possuem uma mente antiga, e não sabem lidar com a mulher atual. Já tinha lido isso o que Bauman apresenta... Um bom livro para analisar esse fato é "Modernidade Líquida".

Abração!
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#918676 Excelente postagem Ser! É o tipo de post que se deve fazer uma leitura regularmente para ter toda essa realidade em mente. Continue partilhando de suas ideias sempre bem fundamentadas conosco. Abçs Ser!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918838
Alteror escreveu:Excelente postagem Ser! É o tipo de post que se deve fazer uma leitura regularmente para ter toda essa realidade em mente. Continue partilhando de suas ideias sempre bem fundamentadas conosco. Abçs Ser!


Falou irmão! Essa realidade jamais pode sair da nossa mente!

Abraço!
Pykenopo

Aprendiz

#921901 Olá pessoal sou novo por aqui, mas já vi muito conteúdo bom, excelente tópico.
Já passei por algo parecido, peguei a HB em umas pequenas mentirinhas não confirmou traição, mas taquei-lhe os pé na bunda, tomei tal atitude tendo em vista que uma hora ou outra essas mentirinhas iam sair do controle (meu e dela) e chegar a um ponto em que eu não ia saber se era verdade ou não.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#927895
Pykenopo escreveu:Olá pessoal sou novo por aqui, mas já vi muito conteúdo bom, excelente tópico.
Já passei por algo parecido, peguei a HB em umas pequenas mentirinhas não confirmou traição, mas taquei-lhe os pé na bunda, tomei tal atitude tendo em vista que uma hora ou outra essas mentirinhas iam sair do controle (meu e dela) e chegar a um ponto em que eu não ia saber se era verdade ou não.


Você teve uma atitude preventiva...