Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916997 "Se você encontrar sua namorada na cama com outro cara, porque você deve ficar puto com ele? Ela provavelmente mentiu para ele de qualquer jeito. Mas nossos egos masculinos, que nada mais são do que ilusões distorcidas que carregamos em nossas cabeças, nos deixa furiosos e com vontade de quebrar o cara. Se você um dia encontrar sua mulher ou namorada na cama com outro homem, faça a si mesmo um favor e mantenha a calma. Tenha a confiança de dizer “Espero que vocês dois sejam felizes juntos” e vá embora. Vá atrás de outra mulher. Enquanto vocês estão muito ocupados brigando, eu vou estar comendo elas." (David X)


É horrível para muitos homens descobrir a traição da esposa ou namorada, muitos caras nessa situação se sentem uns merdas... A mídia geralmente mostra homens traindo, a Infidelidade Feminina é algo quase inexistente na "Mídia Matrixiana", mas é muito comum na vida real.

Algumas mulheres revelando que traem seus maridos dão desculpas como - "ele não têm pegada" (fogo), "ele não é carinhoso", "a relação esfriou" e por ai vai.

Se você suspeita que sua namorada esteja sendo infiel, pode ser coisa da sua cabeça ou chifres na sua cabeça. Muitos homens que estavam sendo traídos, sentiram inicialmente a traição (de maneira intuitiva, mesmo sem evidências conscientes) e tentaram "deixar para lá" (tipo - "Ah, isso é bobeira minha"), pois estavam diante de parceiras bem dissimuladas, que fingiam e ocultavam muito bem a sacanagem que estavam fazendo.

Existem DOIS TIPOS DE TRAIDORAS que quero tratar aqui:

Traidoras profissionais: Equivalem a cerca de 20 % das traidoras (OBS: Não é um dado exato). São aquelas que gostam de dar para vários caras, é da natureza delas isso. Elas ficam mantendo um namorado ou marido e fazendo sexo com "todo mundo". Elas carregam a certeza da impunidade, e geralmente não sentem culpa. O cara ("sortudo") que tem uma parceira dessas geralmente é um mangina, com grande risco de pegar uma DST de sua "princesa encantada".

Traidoras Eventuais: Estas as vezes não planejam trair, mas possuem uma certa depravação (uma curiosidade sacana) que dependendo da ocasião ou circunstâncias se manifesta. Elas costumam de maneira dissimulada dizer - "aconteceu".

...

Ambas merecem um chute na bunda antes que você leve um chute na bunda, o que não é agressão física, sou contra agredir uma mulher, mas serem expulsas da sua vida "afetiva".

Algumas características ou sinais de mulheres desse tipo:

- Egoísmo - Ela só pensa em si mesma ainda que tente fazer você acreditar no contrário (observe não somente o que ela diz, mas como ela se comporta);

- Ela leva você a sentir (ainda que sutilmente) que ela é uma vaca - confie em seus instintos;

- Critica ou zomba do seu desempenho sexual;

- Adora amizade com homens, tendo muitos amigos;

- Exibicionista - Gosta de ser a gostosona se vestindo sensualmente;

- Olha para outros homens, ou flerta discretamente (as vezes abertamente) perto de você;

- Ela tem um ar cínico;

- Ela curte pegação em lugares públicos;

- Mimada e exigente;

- Transa muito muito bem, aparecendo sempre com novidades, coisa de quem pratica muito;

- Sarcástica raivosa;

- Fica elogiando outros machos em conversas com você;

- Valores éticos e morais baixos (podem até simular moralismo, mas quando estão relaxadas percebemos seus baixos valores);

- Fazem jogos o tempo todo tendo prazer em fazer você se sentir culpado (elas tem prazer mórbido em gerar culpa no macho) - o jogo delas é tão bom que convence até puas experientes...


Quer uma princesa maravilhosa dessas em sua vida?

Abraços!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#916999 Cara, depois dessa citação, sinto que preciso conhecer mais o David X.

O Nessahan Alita dizia que todas aa mulheres têm um "desejo de prostituta", algo assim. Acredito que esses comportamentos dependem do quanto cada mulher abraça esse lado.

Acho que quando nos livrarmos do ego por completo, faremos questão de encontrar uma mulher dessas, pra aproveitarmos só o que é bom (sexo) sem nos apaixonarmos.

Valeu!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#917002 Como sempre, belo tópico, Ser. Vc faz boas colocações sobre o comportamento feminino.

Fiz um tópico recentemente sobre o tema. Até onde sei, nunca fui traído, mas é aquela coisa; não estamos num tribunal e não precisamos de provas documentais para chegar a conclusão do chifre; o que quero dizer com isso é que já senti a coceirinha na cabeça, mas sem constatar se era ou não real (o que, para um juiz, não quer dizer nada). Mas nossos instintos quase nunca mentem.

Eu, sinceramente, estou para desistir de relações duradouras por estar perdendo totalmente a fé na mulherada.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#917003 '' Se você um dia encontrar sua mulher ou namorada na cama com outro homem, faça a si mesmo um favor e mantenha a calma. Tenha a confiança de dizer “Espero que vocês dois sejam felizes juntos” e vá embora. Vá atrás de outra mulher. Enquanto vocês estão muito ocupados brigando, eu vou estar comendo elas." (David X) ''

Já li o livro e foi justamente essa citação uma das partes que mais gostei do livro.
Muito bom tópico Ser, excelente pra realçar esse modo de pensar do David X.

Abraço Topete.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#917015
Dr.Jeff escreveu:Como sempre, belo tópico, Ser. Vc faz boas colocações sobre o comportamento feminino.

Fiz um tópico recentemente sobre o tema. Até onde sei, nunca fui traído, mas é aquela coisa; não estamos num tribunal e não precisamos de provas documentais para chegar a conclusão do chifre; o que quero dizer com isso é que já senti a coceirinha na cabeça, mas sem constatar se era ou não real (o que, para um juiz, não quer dizer nada). Mas nossos instintos quase nunca mentem.

Eu, sinceramente, estou para desistir de relações duradouras por estar perdendo totalmente a fé na mulherada.

Já ia citar seu topico, haha quando você fala que uma Hb dar para você e depois fica no facebook postando declarações e melação pro marido e namorado.

Nunca curti traição, devido ver vários casos na minha familia prometi para mim mesmo que jamais faria isso. em um relacionamento de 2 anos não fiz isso, mesmo com algumas possibilidade. Não conseguiria falar nem ver o rosto da pessoa se eu tive-se traido não me sentiria bem.

Como o zera disse em um video me fez ter outra visão. Achei que mulher não traia, a não ser por vingança, mas não é bem assim. Se temos desejo por outras mulheres elas também tem. tire da cabeça que elas vão transar somente com você porque não vão.

Vários casais tendo várias dst porque? se transa-se só o casal em si não aconteceria isso. E a culpa sempre vem para nós homem. "todo homem trai" "homem não vale nada, nenhum presta" que dormiram com outra mulher/prostituta minha pica... eu nunca trai e não irei fazer isso até porque não quero mais relação com rotulos. namoro noivado e casamento.

Frase que cai bem e é um fato:
'Se uma pessoa deixou/traiu para ficar com você, um dia ela fará isso novamente te deixando/traindo com outro que ela conhecer'
Muitos aqui se enganam, "A comigo vai se ser diferente", "Não vai acontecer isso comigo" e etc...

Me identifico muito com pessoas que tem filosofias com caracteristica vinda do David X e Nessahan alita.
São pensamentos que eu admiro com grande parte do que vejo e vivi.

Abraços ser!
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#917035 Ótimo artigo, Ser!

De todos os tópicos que eu leio nesse fórum, os seus são os melhores e mais realistas, sem aquela fantasia de que tudo será uma maravilha após entender a sedução. Coisa que só pode vir de quem já saiu da Matrix social.

Já aconteceu um caso de traição na minha família, e a mulher, claro, foi "enganada e iludida, pois estava em uma fase ruim do casamento", enquanto o homem, foi "fraco e manso". Concordo do modo que julgaram o homem, pois o mesmo ainda queria continuar o casamento (um mangina nato).

Para se ter uma vida honrada, só matando o ego mesmo.

Valeu! :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917087 Valeu pelos comentários meus companheiros de evolução!

Estamos juntos nessa jornada de evolutiva em descobrirmos mais sobre o mundo real!

Abração!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917133
malukaodoido escreveu:
Dr.Jeff escreveu:Como sempre, belo tópico, Ser. Vc faz boas colocações sobre o comportamento feminino.

Fiz um tópico recentemente sobre o tema. Até onde sei, nunca fui traído, mas é aquela coisa; não estamos num tribunal e não precisamos de provas documentais para chegar a conclusão do chifre; o que quero dizer com isso é que já senti a coceirinha na cabeça, mas sem constatar se era ou não real (o que, para um juiz, não quer dizer nada). Mas nossos instintos quase nunca mentem.

Eu, sinceramente, estou para desistir de relações duradouras por estar perdendo totalmente a fé na mulherada.

Já ia citar seu topico, haha quando você fala que uma Hb dar para você e depois fica no facebook postando declarações e melação pro marido e namorado.

Nunca curti traição, devido ver vários casos na minha familia prometi para mim mesmo que jamais faria isso. em um relacionamento de 2 anos não fiz isso, mesmo com algumas possibilidade. Não conseguiria falar nem ver o rosto da pessoa se eu tive-se traido não me sentiria bem.

Como o zera disse em um video me fez ter outra visão. Achei que mulher não traia, a não ser por vingança, mas não é bem assim. Se temos desejo por outras mulheres elas também tem. tire da cabeça que elas vão transar somente com você porque não vão.

Vários casais tendo várias dst porque? se transa-se só o casal em si não aconteceria isso. E a culpa sempre vem para nós homem. "todo homem trai" "homem não vale nada, nenhum presta" que dormiram com outra mulher/prostituta minha pica... eu nunca trai e não irei fazer isso até porque não quero mais relação com rotulos. namoro noivado e casamento.

Frase que cai bem e é um fato:
'Se uma pessoa deixou/traiu para ficar com você, um dia ela fará isso novamente te deixando/traindo com outro que ela conhecer'
Muitos aqui se enganam, "A comigo vai se ser diferente", "Não vai acontecer isso comigo" e etc...

Me identifico muito com pessoas que tem filosofias com caracteristica vinda do David X e Nessahan alita.
São pensamentos que eu admiro com grande parte do que vejo e vivi.

Abraços ser!


"A comigo vai se ser diferente", "Não vai acontecer isso comigo" são frases que os matrixianos adoram usar, mas que não têm base na realidade... A realidade não é um conto de fadas... Acredito que vc, assim como eu nos identificamos com pessoas com essas filosofias, devido ao realismo delas...

Abração!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917135
Íncubo_THE escreveu:Ótimo artigo, Ser!

De todos os tópicos que eu leio nesse fórum, os seus são os melhores e mais realistas, sem aquela fantasia de que tudo será uma maravilha após entender a sedução. Coisa que só pode vir de quem já saiu da Matrix social.

Já aconteceu um caso de traição na minha família, e a mulher, claro, foi "enganada e iludida, pois estava em uma fase ruim do casamento", enquanto o homem, foi "fraco e manso". Concordo do modo que julgaram o homem, pois o mesmo ainda queria continuar o casamento (um mangina nato).

Para se ter uma vida honrada, só matando o ego mesmo.

Valeu! :ae

Fala irmão! Obrigado pelas palavras amigas!
... Essa desculpa que elas dão de "fase ruim" mostra que são imprestáveis para o casamento, pois é quase impossível qualquer tipo de relação ou trajetória humana não passar por uma fase ruim... Um roubo justifica uma fase ruim financeira? Uma fase ruim de stress justifica matar alguém? Não! Assim é com a traição... Bem colocado este exemplo de sua família, os exemplos estão ai para tds os lados, só não vê quem não quer, né? rs

Abração!
Editado pela última vez por Ser em 24 Out 2014, 23:01, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917136
Dr.Jeff escreveu:Como sempre, belo tópico, Ser. Vc faz boas colocações sobre o comportamento feminino.

Fiz um tópico recentemente sobre o tema. Até onde sei, nunca fui traído, mas é aquela coisa; não estamos num tribunal e não precisamos de provas documentais para chegar a conclusão do chifre; o que quero dizer com isso é que já senti a coceirinha na cabeça, mas sem constatar se era ou não real (o que, para um juiz, não quer dizer nada). Mas nossos instintos quase nunca mentem.

Eu, sinceramente, estou para desistir de relações duradouras por estar perdendo totalmente a fé na mulherada.


Dr.Jeff, vc tem razão: "nossos instintos quase nunca mentem" ... Muitos diante do lado obscuro feminino perdem a fé na mulherada e isso em si não é um mal sinal, pois estamos tirando a fé de um ser em quem não devemos depositar a nossa fé...

Abração!