Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917528 "Como as crianças de colo, os vampiros imaginam que os outros existem apenas para suprir as suas necessidades." (Bernstein)

Neste artigo falei sobre as mulheres vampiras dentro de uma perspectiva somente materialista: mulheres-vampiras-nao-ficar-esperto-vai-dancar-t95551.html

No atual artigo trago de volta o tema com uma abordagem de cunho mais "espiritual", ou energética para os mais céticos... Podendo-se até falar: Coisas invisíveis que não podemos explicar claramente ainda. Tendo em mente que não sou religioso (embora de formação católica), nem adepto de movimentos de espiritualidade como a Nova Era.

Podemos encontrar as vampiras no bar, na boate, no escritório, no restaurante, na internet... Elas podem ser vistas em qualquer lugar como pessoas comuns sem mostrarem os tão temidos dentes. E vou dividi-las em dois grupos aqui:

1. Vampiras sem manifestações estranhas (ou espirituais) as envolvendo.

2. Vampiras com manifestações estranhas (espirituais, energéticas ou seja lá o que for) as envolvendo.


Os exemplos abaixo são das do número dois.

De acordo com a minha pesquisa - Elas geram os efeitos apresentados no primeiro artigo e mais estes que trago agora em casos reais (coloquei nomes fictícios):

- Alan Depois que começou a namorar Juliana passou a ter pesadelos quase todas as noites com diferentes temas, e ter a sensação estranha de que ia morrer em muitos momentos. Depois de livra-se dela, os pesadelos e as sensações de morte desapareceram "misteriosamente".

- A mãe de Carlos viu suas plantas começarem secar no dia seguinte em que conheceu em sua casa sua nova nora Jaqueline, que parecia diferente das demais, uma moça doce, simpática, sorridente, acima de qualquer suspeita.

- Junior achava que estava iniciando a melhor fase de sua vida ao conhecer "a mulher de seus sonhos" com quem trocava juras de amor, e não entendeu como as pessoas em sua casa (família) começaram a adoecer repentinamente nesse exato momento em que ele realizava seu sonho.

- Marcelo não entendia como se sentia tão mal (algo segundo ele espiritual) mesmo estando ao lado de Bianca, uma mulher "religiosa", que "ia a igreja" ("perfeita"), até um dia conseguir entrar no apartamento dela escondido para lhe fazer uma surpresa e ver em seu quarto coisas ligadas ao ocultismo com fotos dele.


Outros pontos sobre as vampiras 1 e 2:

- O olhar delas e meio sem luz, há algo opaco no olhar, uma espécie de buraco negro;
- Não é possível prever o humor delas;
- Se deleitam na discórdia, detestam a harmonia, ainda que queiram aparentar o contrário;
- Não espere que elas sintam culpa como você ao cometer um erro;
- Não aceitam ser contrariadas, fingirão as vezes aceitar que estão erradas;
- Creio que a maioria da população dos vampiras é formada por mulheres inconscientes, elas não têm consciência de que estão vampirizando pessoas à sua volta.


Dicas:

- Cuide do seu mental ou espiritual;
- Não se guie só pelo o que você vê, a realidade é mais do que o que a gente vê;
- Nada de contato físico, os vampiros geralmente adoram falar tocando, pegando, grudando e através do sexo elas instalam melhor seus "programas" dentro de você;
- Nem sempre é possível, mas afaste-se (suma) dela;

ANÚNCIOS

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#917825 - Não se guie só pelo o que você vê, a realidade é mais do que o que a gente vê;

Mano acredito nisso completamente. Não sou mistico, nem religioso mas leio a bíblia a quase um ano e meio portanto acredito no sobrenatural.
Não acredito em vampiros, mas nesse um ano e meio de leitura já li várias referências á demônios, e acredito que muitas pessoas prejudicam a outras através de rituais como citado no seu exemplo. Interessante ver que outras pessoas acreditam em coisas além do que podemos ver.....
Avatar pua

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917918
autodidata escreveu:- Não se guie só pelo o que você vê, a realidade é mais do que o que a gente vê;

Mano acredito nisso completamente. Não sou mistico, nem religioso mas leio a bíblia a quase um ano e meio portanto acredito no sobrenatural.
Não acredito em vampiros, mas nesse um ano e meio de leitura já li várias referências á demônios, e acredito que muitas pessoas prejudicam a outras através de rituais como citado no seu exemplo. Interessante ver que outras pessoas acreditam em coisas além do que podemos ver.....


Sem dúvida a realidade invisível está ai...
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#917921 Galerinha, voces estao apelando ein.... so me faltava essa agora, fãs da saga crepúsculo, cada dia que passa eu fico mais convencido da inutilidade pública que se torna a internetuando usada sem a devida responsabilidade, possivelmente a próxima metodologia pua sera sobrenatural game, como ter uma noite de sexo e prazer com uma vampira, galera dêem uma maneirada no Rpg, e comecem a sair e abordar, o excesso de internet ta fazendo mal a vocês.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paradisepunx!
Avatar pua

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917924
Paradisepunx escreveu:Galerinha, voces estao apelando ein.... so me faltava essa agora, fãs da saga crepúsculo, cada dia que passa eu fico mais convencido da inutilidade pública que se torna a internetuando usada sem a devida responsabilidade, possivelmente a próxima metodologia pua sera sobrenatural game, como ter uma noite de sexo e prazer com uma vampira, galera dêem uma maneirada no Rpg, e comecem a sair e abordar, o excesso de internet ta fazendo mal a vocês.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paradisepunx!


kkk

A pessoas com pensamentos limitados dessa natureza existem duas opções:

1. Estudar as múltiplas perspectivas de enxergar a vida e não resumir tudo a pegar mulher, deixando de limitar a existência a um animal-game;
2. Ou continuar a vida de "fera selvagem irracional" até ser caçado por uma vampira

abraço!
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#917928 muito bom irmão... infelizmente em grande parte do nosso dia-a-dia somos vampirizados sem nem percebermos, inclusive quando estamos beijando ou praticando sexo somente por prazer, mas isso é um assunto bem complexo e que vai contra a visão cética.
Avatar pua

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918695
tiagobfriedrich escreveu:muito bom irmão... infelizmente em grande parte do nosso dia-a-dia somos vampirizados sem nem percebermos, inclusive quando estamos beijando ou praticando sexo somente por prazer, mas isso é um assunto bem complexo e que vai contra a visão cética.


Realmente é um assunto complexo e somos vampirizados no beijo e sexo!