Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912048 Cuidado elas estão soltas, e não só de noite, mas de dia tb...

Você sai por ai para jogar, isso é muito bom... Mas tome cuidado! As chances de encontrar uma vampira não são pequenas...

Você pensou que era ficção, coisa de Drácula, Crepúsculo etc? Não! É uma realidade...

Algumas características mais comuns delas no início para te prender:

- Fala suave - inicialmente;
- Meigas - inicialmente;
- Te tratam muito bem – inicialmente;
- Falam dos problemas que passaram na vida e como foram vítimas, inclusive de homens – inicialmente;
- Fazem você acreditar que é o homem da vida dela – inicialmente;
- Fazem tudo o que você quer - "claro amor" – inicialmente;

Algumas características que manifestam quando estão com os dentes cravados em seu pescoço sugando seu sangue:

- Alternam suavidade e agressividade para te confundir;
- Fazem jogos diabólicos para roubar sua paz;
- Antes riam e agora reclamam de tudo o que você faz, te convencendo que vc é um "menino mau;
- Te tratam bem e mal ao mesmo tempo te fazendo não saberem se são boas ou más;
- Fazem você acreditar o tempo todo que precisa mudar para deixá-la feliz;
- Dão e ao mesmo tempo negam o que você quer;
- Fazem ceninhas de choro para te deixar culpado, e vc entra na vibe;

Alguns efeitos em você:

- Você tem baixa de energia;
- Fica triste ou depressivo sem saber por que;
- A qualidade de sua vida se reduz pouco a pouco;
- Alguns emagrecem sem estarem doentes;
- Outros adoecem psicológica ou fisicamente;
- Mente confusa;
- Baixa auto-estima.

(O sangue [vida] está saindo pouco a pouco de vc e vc está ficando cada vez mais fraco perdendo a noção da realidade)

Alguns objetivos delas:

- Sugar de você (trouxa) o máximo que puderem;
- torná-lo um escravo emocional delas para terem o que quiserem;
- Descontar a raiva de outros machos que não se submeteram a elas no passado – você é o trouxa pagando dívidas que não fez;
- Um ódio inexplicável guardado em seus corações que precisa ser canalizado para alguém (maldade mesmo)...

Imagem

Cuidado!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#912054 Bom a única forma que vejo para se defender disso, é não fazer delas a fonte do seu bem estar e felicidade. Se dependermos da estabilidade delas para ficarmos felizes, somos tão culpados quanto elas, até porque se ela ver que não cedemos aos jogos elas cansam, valeu.....

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912055
autodidata escreveu:Bom a única forma que vejo para se defender disso, é não fazer delas a fonte do seu bem estar e felicidade. Se dependermos da estabilidade delas para ficarmos felizes, somos tão culpados quanto elas, até porque se ela ver que não cedemos aos jogos elas cansam, valeu.....


Boa observação... Quando não cedemos aos jogos elas cansam, esse é o nosso alho rs
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912069 Eu conheço uma vampira exatamente com essas características.

Parabéns, tópico esclarecedor. Gostaria de ter lido isso alguns anos atrás.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#912077 Ótimo tópico, nunca peguei uma pra minha sorte.
Mas conheço vários amigos que estão envolvidos com essas Hbs, realmente o cara fica com uma péssima vibe, sem animo pra nada, ou seja, fode com o cara.

Foda ver o cara assim.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912078
Dr.Jeff escreveu:Eu conheço uma vampira exatamente com essas características.

Parabéns, tópico esclarecedor. Gostaria de ter lido isso alguns anos atrás.


Interessante se puder compartilhar com os amigos as tramas dela, vai ajudar a muitos!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912079
Topete1996 escreveu:Ótimo tópico, nunca peguei uma pra minha sorte.
Mas conheço vários amigos que estão envolvidos com essas Hbs, realmente o cara fica com uma péssima vibe, sem animo pra nada, ou seja, fode com o cara.

Foda ver o cara assim.


Podes crer, o cara fica com uma péssima vibe, tu sente o cara apagado ou negativo, é a anergia dele sendo sugada...
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912159 Vou compartilhar o que se passou comigo.

Comecei namorar uma moça 8 anos mais nova que eu (tenho 33). Na época, a conheci a caminho da universidade, eu estava indo para o segundo ano e ela estava ingressando no curso (ambos fazemos medicina).

Somos de SAMPA, mas a universidade fica em outro estado. Pegamos o mesmo ônibus interestadual e, sentados lado a lado, conversamos muito e nos conhecemos bem. Ela vinha de um namoro de 4 anos (estava noiva, aliás) e eu tinha acabado um relacionamento de 4 anos (de onde tenho uma bela filha de 8 anos) para ir estudar em outro estado, pois minha história ja não estava dando certo.

Enfim, ela caloura, perdida, insegura, se agarrou em mim (iniciava a cravar os dentes em meu pescoço). Alugou uma casa ao lado da minha e passamos a transar todos os dias (e ela noiva). Ela ligava para o cara na minha frente pedindo dinheiro enquanto me masturbava com suas mãos macias. Depois jogava a culpa nele; dizendo que fazia aquilo pq ele havia traido ela, que devia dinheiro a ela, que tinha atà mesmo machucado ela em algumas ocasiões. Naquele momento eu ja estava apaixonado. A mulher é linda, mega carinhosa, sexualmente uma verdadeira vadia que me realizava o que quisesse e eu era o cafajeste da história, pois estava comendo ela (e muitas outras) e ela ja tinha seu BETA, o pobre do noivo.

Até então, mesmo apaixonado, eu não queria nada sério com ela, até no dia que chegou as férias do meio do ano e ela terminou com o cara, disse que me amava e queria me namorar. Foi o momento certo, pois ela mediu exatamente quando eu aceitaria ser o titular. Eu aceitei prontamente: HB 9,5, inteligente, carinhosa, sem grilos gostosíssima e que queria me ter como "seu dono" como ela mesmo se referia a mim.

Inicio legal, ela ainda carinhosa e feliz, mas depois começaram as exigências.

1) Passou a dizer que eu era pouco carinhoso, grosso e chato
2) Passou a infantilizar minhas condutas
3) Tentava controlar a relação a seu favor, querendo vantagens emocionais e financeiras
4) Começou a fazer novas amizades "estranhas".
5) Queria que eu me tornasse um cara diferente, instrumentalizado minhas reações. Dizia que eu precisava mudar meu trato para com ela (sendo que eu era bem carinhoso)
6) Me fazia sentir culpado o tempo todo por coisas bobas; chorava dizendo que eu não a entendia.
PS: Nunca me negou sexo, muito pelo contrário
7) Mentia (pois sou um "quase hacker" e num dado momento, instalei um keylogger em seu PC. Eram mentiras graves sobre dinheiro e situação financeira
8) Mentia sobre aonde ia e com quem falava (ta certo que isso todos fazemos).
9) Passou a me culpar do inicio do fracasso da nossa relação
10) Quando passamos a morar juntos (6 meses de namoro firme), ela não gastava seu dinheiro com nada em comum; tudo dependia de mim financeiramente; só comprava produtos de beleza e sapatos para ela.
11) Usava minha masculinidade a seu favor e pra suprir sua fragilidade feminina, me colocando contra as pessoas de quem ela não gostava.
12) Intensificou amizades estranhas, agora com homens
13) Sempre se colocava em condição de vitima quando eu a questionava sobre suas condutas
14) Entrou em crise emocional quando seu irmão morreu (e eu dei todo apoio necessário, inclusive, gastei horrores). A partir dai, parei de investir financeiramente nela.
Deixei de ser eu, de fazer academia, de correr (gosto de correr 40km semana), de estudar para as provas, de sair com amigos e etc. Não tinha mais energia para nada.
16) Depois de quase seis nos, ela me chama para conversar e diz que não me aguenta mais, me culpa de um milhão de coisas, diz estar confusa, que me ama, mas não crê mais na relação e pede um tempo.
17) Dei o tempo, voltamos (RLMP) e não aceitei seus pedidos de volta. Estava mais esperto.
18) Dois meses depois (atualmente), ela esta namorando um menino de 18 anos (ela está com 29, 28, sei la)
19) Mesmo namorando, me procurou (sexo) e eu mandei ela se foder (ela realmente gosta do meu pau)
20) Deletei-a de minha vida, peguei minhas coisas de volta e estou seguindo em frente de cabeça erguida.
21) Depois soube que o ex dela era um evangélico gente fina que a amava. Teve depressão e quase se matou quando ela terminou com ele.

Talvez pela minha escrita, fica pouco claro o quão vampira ela é (comigo ela foi, mas eu até não fui tão idiota assim), mas ée que fica difícil descrever os detalhes do dia a dia que mostrariam o quanto ela era manipulativa e filha da puta.

UMA VERDADEIRA VAMPIRE.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#912160 Prezado @Ser,

Obrigado pelo artigo, muito esclarecedor e verdadeiro, pelo menos para mim, que já encontrou algumas belas vampiras pela vida, e naturalmente, hoje sou assediado por algumas.

Creio que todos nos encontramos ou encontraremos uma vampira em nossa vida. Como no filme "Van Helsing", elas são lindas, maravilhosas, naturalmente magnéticas e sedutoras.

Sei que já fui sugado por algumas, não apenas o meu pau, mas também meu bolso, minha energia, minha sanidade (temporariamente) e minha disposição.

@Dr.Jeff, obrigado por seu depoimento, muito pertinente e instrutivo, é bem assim mesmo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#912162 Isto é algo natural das mulheres, testar a capacidade do homem (sua capacidade de sobrevivência e reprodução ou S&R) elas possuem este instinto para saber se os homens são persistentes no que desejam ou se são capazes a não reagirem a críticas (são inabalados interiormente).

É interessante que apenas algumas mulheres fazem do jeito citado acima, pois nisto (2ª faze) ela já perdeu toda a atração por você!

E meu amigo... se isto acontecer quanto mais tempo você passar com ela realmente as consequências são desastrosas e sua vida (social) vai por água a baixo, depois terá baixa produtividade no seu trabalho logo afetará sua vida financeira e poderá ser demitido, e assim por diante como um efeito dominó.

Mantenha distância deste tipo de mulher! Se possível corte todos os meios de comunicação (facebook, whatsapp, etc.)