Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#912177 Realmente tem alguns relacionamento que sairmos acabado(Financeiro,Emocional,Fisico e Social). E só percebemos quando chegamos no fundo do poço.

Comentário do Jeff resumi muito bem o quanto somos sugado.

"No jogo da sedução, só existe uma unica regra nunca se apaixonar."

Abraços!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912330 Companheiros de jornada evolutiva - valeu pelas contribuições!

Acordei agora, tomei um café e meditei um pouco nas respostas...

Dr.Jeff – Legal sua contribuição, rapaz, que história hein... Interessante que quando vemos caras sendo sugados observamos por trás as mesmas atitudes femininas... Destaco no seu texto: “Passou a dizer que eu era pouco carinhoso, grosso e chato” – O cara está lá com a mulher, presente, procurando agradar, dando carinho e mesmo assim não há o reconhecimento, isso é para confundir mesmo; “Começou a fazer novas amizades estranhas” – Isso gera na mente do cara incertezas quanto à fidelidade delas (como ensina N. Alita), e nas incertezas nós homens tendemos a perder o equilíbrio, pois gostamos de situações definidas, elas usam isso para nos enfraquecer e dominar, pois quanto mais confusos, mais domináveis somos, além de possivelmente estarem aprontando algo mesmo; “Queria que eu me tornasse um cara diferente” – ai começa a ruína do cara, começar a ser o que ele não é, ele vai perdendo força; “Me fazia sentir culpado o tempo todo por coisas bobas; chorava dizendo que eu não a entendia” – gerar a culpa é uma grande arma delas, e uma das ferramentas para isso são as lágrimas que são a coisa mais falsa e teatral do mundo; “Dois meses depois (atualmente), ela esta namorando um menino de 18 anos” – Elas não se arrependem, não caem em si e vão sempre a busca de novas vítimas, neste caso me parece (de maneira superficial, e podendo estar eu errado) que depois de encontrar algumas barreiras em um homem mais velho q caiu em si, ela quis uma carne mais nova, ou seja, de acordo com a lógica desse tipo de mulher, mais fácil de manipular...Imagina um garoto de 18 anos nas mãos de uma Vampira dessas, que ele sobreviva e saia dessa esperto...

Riker – Essas belas vampiras estão sempre rondando mesmo... Destaco o que vc escreveu: “Sei que já fui sugado por algumas, não apenas o meu pau, mas também meu bolso, minha energia, minha sanidade (temporariamente) e minha disposição.” É isso mesmo que elas fazem... Ouvi um caso de um cara que tinha muito vigor sexual, como se diz “um pegador”, não conseguia comer uma só mulher, mas várias, e depois que se envolveu com uma vampira, o pau dele foi sugado de tal maneira que o sexo com ela o esgotava muito, deixando ele sem aquele apetite todo por sexo, sem quase nenhuma libido por outras mulheres... Creio que o mais perigoso seja a perda da sanidade, ainda bem que no seu caso foi temporária, tem casos em que sujeitos não conseguem mais voltar para si mesmos entrando em um processo autodestrutivo, ainda que muitas vezes sutil...

apocalipse3k – Realmente acontece como um efeito dominó mesmo, área por a área sendo atingida e derrubada na vida do sujeito... Não tem como brincar com isso, vc está certo, o jeito é manter distância desse tipo de mulher!!!

malukaodoido – Realmente – elas só tem poder pq os caras se apaixonam. Na paixão um homem fica cego e não vê ao certo que está ao seu lado, não enxerga o monstro, mas uma fantasia. A paixão como vem sendo tratada nesta comunidade é algo muito....muito perigoso, e pode ser a ruína para um homem!

Prem – Meu desejo é este mesmo alertar alguns, e meu camarada – a Matrix está cada vez mais favorecendo a multiplicação desse tipo de mulher, de maneira que muitos desavisados românticos entrarão pelo cano, é triste, mas a vida é selvagem, e nós somos privilegiados em termos certas informações...

OBS
Gostaria de estimular os colegas, para que assim como fez o Dr.Jeff relatassem aqui suas experiências, pois elas ajudam mais no processo de memorização de conceitos, sendo uma ferramenta de ajuda para aqueles que ainda não tiveram muitas experiências...
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912352 Ser
Há pouco mais de dois meses, quando ela pediu um tempo (que durou uma ou duas semanas), eu me encontrava totalmente desmotivado. Faltava as minhas obrigações, não cuidava da aparência, estava fragilizado emocionalmente e até pensei em parar a medicina (olha o ponto que cheguei). E ela sempre se cuidando, fazendo jogos covardes e observando minhas reações. Quando ela pediu o tal "tempo", eu aceitei e até postei aqui um tópico pedindo ajuda. Acredito que ela pediu um tempo para o que chamo de "os unicos dois motivos pelos quais as mulheres pedem um tempo": 1) Dar a outro cara que esta sargendo com ela ou 2) Buscar um cara melhor que vc. Eu realmente não sei por qual motivo ela pediu, mas tenho certeza que não foi pelos motivos por ela alegado. Depois ela veio atrás de mim pedindo para "ficarmos apenas", somente para sexo, mesmo sabendo dos meus sentimentos por ela. Mas nesse momento eu já havia acordado e, por mais que ela me pedisse, eu não aceitava voltar e fui desapegando devagar enquanto mantinha encontros sexuais apenas. Não digo que desapeguei por completo, mas já não estou nem ai para ela.

Como eu não quis voltar, ela desistiu de mim e eu deixei bem claro que havia desistido dela. Cortei qualquer forma de contato

Foi quando ela começou a namorar esse menino (uma semana depois, me mandou sms para nos encontrarmos, ou seja, ela ainda me quer(ia) na vida dela, mesmo namorando o guri, creio que para manter vínculos sexuais enquanto suga o outro). Coitado. Eu sinto pena dele desde já, pois eu, nos trinta e alguns anos e dezenas de experiências, fui sugado, imagine só agora com um rapazote inexperiente. Detalhe, o rapazote tem muitaaaa grana, é de familia rica.

Ao que parece, vampiras sugam o máximo que podem de um cara e partem para a próxima vitima crendo que estava certas em suas condutas, ou seja, ela não consegue enxergar que é uma vampira; parece que são ações subconscientes enraizadas nas personalidades delas. Talvez alguma desordem psíquica, mas vou estudar sobre isso em livros de psiquiatria comportamental, caso eu encontre algum na biblioteca da faculdade.

O cara que ela namorou antes de mim foi sugado até o talo, e ela agia de tal maneira para fazê-lo crer merecer aquele tratamento e, ao mesmo tempo, me fazia crer que ele, sim, merecia mesmo aquilo. Somente DEPOIS DE SUA POSTAGEM é que identifiquei-a como vampira, ainda que instintivamente eu tenha fugido e me afastado dela.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912402
Dr.Jeff escreveu:Ser
Há pouco mais de dois meses, quando ela pediu um tempo (que durou uma ou duas semanas), eu me encontrava totalmente desmotivado. Faltava as minhas obrigações, não cuidava da aparência, estava fragilizado emocionalmente e até pensei em parar a medicina (olha o ponto que cheguei). E ela sempre se cuidando, fazendo jogos covardes e observando minhas reações. Quando ela pediu o tal "tempo", eu aceitei e até postei aqui um tópico pedindo ajuda. Acredito que ela pediu um tempo para o que chamo de "os unicos dois motivos pelos quais as mulheres pedem um tempo": 1) Dar a outro cara que esta sargendo com ela ou 2) Buscar um cara melhor que vc. Eu realmente não sei por qual motivo ela pediu, mas tenho certeza que não foi pelos motivos por ela alegado. Depois ela veio atrás de mim pedindo para "ficarmos apenas", somente para sexo, mesmo sabendo dos meus sentimentos por ela. Mas nesse momento eu já havia acordado e, por mais que ela me pedisse, eu não aceitava voltar e fui desapegando devagar enquanto mantinha encontros sexuais apenas. Não digo que desapeguei por completo, mas já não estou nem ai para ela.

Como eu não quis voltar, ela desistiu de mim e eu deixei bem claro que havia desistido dela. Cortei qualquer forma de contato

Foi quando ela começou a namorar esse menino (uma semana depois, me mandou sms para nos encontrarmos, ou seja, ela ainda me quer(ia) na vida dela, mesmo namorando o guri, creio que para manter vínculos sexuais enquanto suga o outro). Coitado. Eu sinto pena dele desde já, pois eu, nos trinta e alguns anos e dezenas de experiências, fui sugado, imagine só agora com um rapazote inexperiente. Detalhe, o rapazote tem muitaaaa grana, é de familia rica.

Ao que parece, vampiras sugam o máximo que podem de um cara e partem para a próxima vitima crendo que estava certas em suas condutas, ou seja, ela não consegue enxergar que é uma vampira; parece que são ações subconscientes enraizadas nas personalidades delas. Talvez alguma desordem psíquica, mas vou estudar sobre isso em livros de psiquiatria comportamental, caso eu encontre algum na biblioteca da faculdade.

O cara que ela namorou antes de mim foi sugado até o talo, e ela agia de tal maneira para fazê-lo crer merecer aquele tratamento e, ao mesmo tempo, me fazia crer que ele, sim, merecia mesmo aquilo. Somente DEPOIS DE SUA POSTAGEM é que identifiquei-a como vampira, ainda que instintivamente eu tenha fugido e me afastado dela.


Esses detalhes são interessantes, acrescentaram bem... E quanto ao cara - Ela viu no rapaz de pouca idade e com dinheiro uma boa oportunidade de obter vantagens... Isso o que você falou é verdade... Elas partem para a próxima vitima e não se sentem culpadas pelos estragos que fizeram, é como se o mundo girasse em torno delas e seu apetite voraz por vida, é algo que eu poderia classificar, sem misticismo ou religiosidade como sendo diabólico...

Os nossos instintos naturais nos alertam contra o perigo, mas a Matrix exerce um domínio tão forte sobre as mentes que as pessoas (homens) passam a negar o que sentem ou intuem naturalmente, como instinto de sobrevivência... Se vc está diante de uma pessoa má, ainda que ela demonstre outra coisa, no fundo vc sente que há algo errado, algo que não bate, e se guiando pela Matrix o cara tenta se enganar, mas mentir para si mesmo e tentar se iludir não vai ajudar muita coisa em termos práticos...
sweetdream

Aprendiz

#912405 Po muito bem expressado a gnt conhecia esse tipo de hb anteriormente como hb vacuo de validação e esse tipo de hb tem tanta q minha ex e uma hb q eu tava enrolado também são "vampiras"
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912413
Esses detalhes são interessantes, acrescentaram bem... E quanto ao cara - Ela viu no rapaz de pouca idade e com dinheiro uma boa oportunidade de obter vantagens... Isso o que você falou é verdade... Elas partem para a próxima vitima e não se sentem culpadas pelos estragos que fizeram, é como se o mundo girasse em torno delas e seu apetite voraz por vida, é algo que eu poderia classificar, sem misticismo ou religiosidade como sendo diabólico...

Os nossos instintos naturais nos alertam contra o perigo, mas a Matrix exerce um domínio tão forte sobre as mentes que as pessoas (homens) passam a negar o que sentem ou intuem naturalmente, como instinto de sobrevivência... Se vc está diante de uma pessoa má, ainda que ela demonstre outra coisa, no fundo vc sente que há algo errado, algo que não bate, e se guiando pela Matrix o cara tenta se enganar, mas mentir para si mesmo e tentar se iludir não vai ajudar muita coisa em termos práticos...


Enquanto lia isso, me lembrei de algumas coisas que me deu até um frio na espinha. Como quando fui levar as coisas dela que ela havia deixado em casa. O olhar dela era outro, cara. Assustador. Praticamente, nesse dia, não conversamos. Mas me lembro dela me olhando e era outra pessoa. Acho que ali ela estava sendo ela mesma. Olhar quase congelante. De pensar que passei anos ao lado dessa pessoa. Olha, espero que eu esteja errado, but... fear. Acho que não vou namorar tão cedo, rs.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912464
Dr.Jeff escreveu:
Esses detalhes são interessantes, acrescentaram bem... E quanto ao cara - Ela viu no rapaz de pouca idade e com dinheiro uma boa oportunidade de obter vantagens... Isso o que você falou é verdade... Elas partem para a próxima vitima e não se sentem culpadas pelos estragos que fizeram, é como se o mundo girasse em torno delas e seu apetite voraz por vida, é algo que eu poderia classificar, sem misticismo ou religiosidade como sendo diabólico...

Os nossos instintos naturais nos alertam contra o perigo, mas a Matrix exerce um domínio tão forte sobre as mentes que as pessoas (homens) passam a negar o que sentem ou intuem naturalmente, como instinto de sobrevivência... Se vc está diante de uma pessoa má, ainda que ela demonstre outra coisa, no fundo vc sente que há algo errado, algo que não bate, e se guiando pela Matrix o cara tenta se enganar, mas mentir para si mesmo e tentar se iludir não vai ajudar muita coisa em termos práticos...


Enquanto lia isso, me lembrei de algumas coisas que me deu até um frio na espinha. Como quando fui levar as coisas dela que ela havia deixado em casa. O olhar dela era outro, cara. Assustador. Praticamente, nesse dia, não conversamos. Mas me lembro dela me olhando e era outra pessoa. Acho que ali ela estava sendo ela mesma. Olhar quase congelante. De pensar que passei anos ao lado dessa pessoa. Olha, espero que eu esteja errado, but... fear. Acho que não vou namorar tão cedo, rs.


É meu camarada, sei bem como é esse tipo de olhar, é um olhar totalmente diferente de toda a demonstração fingida de fragilidade que elas dão no início e durante a relação... É quando a máscara delas não precisa mais ser usada, e elas mostram a natureza selvagem feminina mais “brutal” e “mortal”... Os vampiros passam despercebidos simulando serem seres humanos, pessoas comuns, até que a verdadeira face deles se revela. É macabro ver aquela mulher que demonstrava tanto sentimento com o olhar, aparecer com um olhar como se não tivesse alma... Que Deus nos proteja!
silviofox

Aprendiz

#912467 Os nossos instintos naturais nos alertam contra o perigo, mas a Matrix exerce um domínio tão forte sobre as mentes que as pessoas (homens) passam a negar o que sentem ou intuem naturalmente, como instinto de sobrevivência... Se vc está diante de uma pessoa má, ainda que ela demonstre outra coisa, no fundo vc sente que há algo errado, algo que não bate, e se guiando pela Matrix o cara tenta se enganar, mas mentir para si mesmo e tentar se iludir não vai ajudar muita coisa em termos práticos...

Nobre colega depois de ler esse trecho do seu relato, é bem assim mesmo, mas me pergunto como pode né a gente deixar se levar, mesmo sabendo que algo está errado, ou seja, sua intuição diz lá no fundo " vaza meu amigo essa mulher nao é pra vc "e mesmo assim nós insistimos é triste, como nós homens somos fracos diante dos jogos manipuladores de certas mulheres, hehe