Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912539
john7black escreveu:Cara show de bola o post!
abraço... :chora

Estou chorando de Alegria Nesta PORRA!

Game OVER PRA MINHA HB!

O jogo é pra dois!...

Obrigado irmão.... :ajoelhar


Fico feliz em ter contribuído, se quiser compartilhar a história vai abrir os olhos de muitos...

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914363 Não quero ser o caçador de vampiras, mas: rs

Essa semana tomei nota de mais um homem vitimado por uma vampira... Eis os detalhes:

- O cara está muito confuso se sentindo um péssimo namorado pois a mulher demonstra não estar feliz ao lado dele e ele n entende pq visto fazer tudo por ela, ele diz que acerta 100 x e ela fica sorridente, mas se ele faz algo que ela n gosta ela o "massacra"... E o namoro tem poucos meses.

- Ela é uma Hb 8 que vive fazendo ciumes nele, e isso o deixa com muita raiva, ela da abertura aos caras que rejeita em seguida e se faz de santa, fazendo o cara ficar confundido se ela é vadia ou certinha...

- Ela mente muito e ele detectou mentiras, mas como ela é boa filha e boa com os familiares ele tolera, mas com raiva...

- Ele parece q está somatizando o stress da relação, esteve internado esses dias. Como sei que pode somatização? Ele falou que n tem problemas em outras áreas da vida, só na relação.

Como eu descobri que estavam chupando o sangue dele? Vi esse cara com olheiras, e nunca o tinha visto assim, dai começamos a conversar e chegamos ao ponto...

Cuidado senhores!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#914370 Minha primeira HB era uma vampira ...
Só tínhamos 14 anos kkk mas já me sugava , começou bem, tudo tranquilo, dai de repente começa a ficar agarrada com amiguinhos, não me deixava beija-la as vezes e dizia que eu não ficava junto com ela( uma baita mentira) , enfim , tinha um amigo dela 2 anos mais novo, uma criança >.> tava fim dela e ela não queria magoar o moleque e ficava de joguinho comigo toda vez que ele tava perto! Eu era um beta total nessa época , corria atrás dela igual um cachorro atrás da bolinha e ela brincando ... No final de tudo ela ficou com um amigo meu antes mesmo de "terminar" .... Enfim , uma vadia .... Hoje eu sei lidar com qualquer tipo de HB...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914525
DaanCarvalhoo escreveu:Minha primeira HB era uma vampira ...
Só tínhamos 14 anos kkk mas já me sugava , começou bem, tudo tranquilo, dai de repente começa a ficar agarrada com amiguinhos, não me deixava beija-la as vezes e dizia que eu não ficava junto com ela( uma baita mentira) , enfim , tinha um amigo dela 2 anos mais novo, uma criança >.> tava fim dela e ela não queria magoar o moleque e ficava de joguinho comigo toda vez que ele tava perto! Eu era um beta total nessa época , corria atrás dela igual um cachorro atrás da bolinha e ela brincando ... No final de tudo ela ficou com um amigo meu antes mesmo de "terminar" .... Enfim , uma vadia .... Hoje eu sei lidar com qualquer tipo de HB...


Valeu meu camarada! Repare que elas já mostram os dentes desde cedo, e quando chegam na fase adulta já sugaram muitos sangues inocentes de rapazes adolesceres sem experiência! rs

Abraço!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#915349 HBs vampiras: aquelas que sugam toda sua energia vital.

Show de bola sua definição, eu mesmo já encontrei muitas dessas na minha vida e sei que encontrarei outras mais.

Pra derrotá-las, você vai precisar de alho (pré-seleção) e estaca de madeira (desapego). Até essas tem um cara que as levam na palma da mão com essa receita.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#915356
Ser escreveu:Cuidado elas estão soltas, e não só de noite, mas de dia tb...

Você sai por ai para jogar, isso é muito bom... Mas tome cuidado! As chances de encontrar uma vampira não são pequenas...

Você pensou que era ficção, coisa de Drácula, Crepúsculo etc? Não! É uma realidade...

Algumas características mais comuns delas no início para te prender:

- Fala suave - inicialmente;
- Meigas - inicialmente;
- Te tratam muito bem – inicialmente;
- Falam dos problemas que passaram na vida e como foram vítimas, inclusive de homens – inicialmente;
- Fazem você acreditar que é o homem da vida dela – inicialmente;
- Fazem tudo o que você quer - "claro amor" – inicialmente;

Algumas características que manifestam quando estão com os dentes cravados em seu pescoço sugando seu sangue:

- Alternam suavidade e agressividade para te confundir;
- Fazem jogos diabólicos para roubar sua paz;
- Antes riam e agora reclamam de tudo o que você faz, te convencendo que vc é um "menino mau;
- Te tratam bem e mal ao mesmo tempo te fazendo não saberem se são boas ou más;
- Fazem você acreditar o tempo todo que precisa mudar para deixá-la feliz;
- Dão e ao mesmo tempo negam o que você quer;
- Fazem ceninhas de choro para te deixar culpado, e vc entra na vibe;

Alguns efeitos em você:

- Você tem baixa de energia;
- Fica triste ou depressivo sem saber por que;
- A qualidade de sua vida se reduz pouco a pouco;
- Alguns emagrecem sem estarem doentes;
- Outros adoecem psicológica ou fisicamente;
- Mente confusa;
- Baixa auto-estima.

(O sangue [vida] está saindo pouco a pouco de vc e vc está ficando cada vez mais fraco perdendo a noção da realidade)

Alguns objetivos delas:

- Sugar de você (trouxa) o máximo que puderem;
- torná-lo um escravo emocional delas para terem o que quiserem;
- Descontar a raiva de outros machos que não se submeteram a elas no passado – você é o trouxa pagando dívidas que não fez;
- Um ódio inexplicável guardado em seus corações que precisa ser canalizado para alguém (maldade mesmo)...

[ Imagem ]

Cuidado!


''Ser'',esse tipos de vampira,vai de acordo com a idade delas?
Minha duvida , noto que existem dois tipos de sangue sugar,as novinhas,que só querem alimentar seu prazer e desejos sexuais,alguns minutos de fama ,outras com a mente mais aberta (chamo de abelhas rainhas) ,que querem sugar sua felicidade,dinheiro,tudo o que você tem de bom.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915368
John Potter escreveu:
Ser escreveu:Cuidado elas estão soltas, e não só de noite, mas de dia tb...

Você sai por ai para jogar, isso é muito bom... Mas tome cuidado! As chances de encontrar uma vampira não são pequenas...

Você pensou que era ficção, coisa de Drácula, Crepúsculo etc? Não! É uma realidade...

Algumas características mais comuns delas no início para te prender:

- Fala suave - inicialmente;
- Meigas - inicialmente;
- Te tratam muito bem – inicialmente;
- Falam dos problemas que passaram na vida e como foram vítimas, inclusive de homens – inicialmente;
- Fazem você acreditar que é o homem da vida dela – inicialmente;
- Fazem tudo o que você quer - "claro amor" – inicialmente;

Algumas características que manifestam quando estão com os dentes cravados em seu pescoço sugando seu sangue:

- Alternam suavidade e agressividade para te confundir;
- Fazem jogos diabólicos para roubar sua paz;
- Antes riam e agora reclamam de tudo o que você faz, te convencendo que vc é um "menino mau;
- Te tratam bem e mal ao mesmo tempo te fazendo não saberem se são boas ou más;
- Fazem você acreditar o tempo todo que precisa mudar para deixá-la feliz;
- Dão e ao mesmo tempo negam o que você quer;
- Fazem ceninhas de choro para te deixar culpado, e vc entra na vibe;

Alguns efeitos em você:

- Você tem baixa de energia;
- Fica triste ou depressivo sem saber por que;
- A qualidade de sua vida se reduz pouco a pouco;
- Alguns emagrecem sem estarem doentes;
- Outros adoecem psicológica ou fisicamente;
- Mente confusa;
- Baixa auto-estima.

(O sangue [vida] está saindo pouco a pouco de vc e vc está ficando cada vez mais fraco perdendo a noção da realidade)

Alguns objetivos delas:

- Sugar de você (trouxa) o máximo que puderem;
- torná-lo um escravo emocional delas para terem o que quiserem;
- Descontar a raiva de outros machos que não se submeteram a elas no passado – você é o trouxa pagando dívidas que não fez;
- Um ódio inexplicável guardado em seus corações que precisa ser canalizado para alguém (maldade mesmo)...

[ Imagem ]

Cuidado!


''Ser'',esse tipos de vampira,vai de acordo com a idade delas?
Minha duvida , noto que existem dois tipos de sangue sugar,as novinhas,que só querem alimentar seu prazer e desejos sexuais,alguns minutos de fama ,outras com a mente mais aberta (chamo de abelhas rainhas) ,que querem sugar sua felicidade,dinheiro,tudo o que você tem de bom.


Fala meu camarada,
A condição vampira não tem relação com idade, mas qt mais velhas vão ficando mais habilidosas se tornam.

O primeiro passo para identificá-las é seguir seus instintos...

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916793
Juk. escreveu:HBs vampiras: aquelas que sugam toda sua energia vital.

Show de bola sua definição, eu mesmo já encontrei muitas dessas na minha vida e sei que encontrarei outras mais.

Pra derrotá-las, você vai precisar de alho (pré-seleção) e estaca de madeira (desapego). Até essas tem um cara que as levam na palma da mão com essa receita.


Exato:

alho - pré-seleção

estaca de madeira - desapego