Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721259 Ola amigos, eu assisti um filme muito interessante sobre uma mulher que é viciada em sexo. Gostei muito do filme, tem muita coisa que se pode aproveitar nesse filme em relação ao sexo e comportamento sexual. Gostaria de compartilhar com vcs...




Abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726782
wolfox33 escreveu:muito bom esse filme... mostra o comportamento feminino ao extremo


Existem muitas Mulheres que gostam muito do prazer sexual e são até dependentes desse prazer só que a maioria não é aberta em relação a isso até por que tem medo da reação do parceiro e da sociedade em geral...


abraços by c0nd3
Corvinho

Veterano - nível 10

#737982 Hahahaha quero assistir esse filme...

Fez eu me lembrar de uma historia que eu vou te contar,

NINFOMANÍACA ERA MEU SONHO DE CONSUMO,
Eu estava com uma sede de enorme sexo e então conheci ela,
Transávamos todos os dias no MINIMO 2 vezes (é serio, é serio... pau esfolaaaado), e essas relações se estendiam até por sexo 5 vezes ao dia (Ta, isso foi uma vez),
Quando começamos fui muito feliz mais comecei a ficar muito mal, minha saúde piorou, meu animo caiu la em baixo e eu não tinha mais vontade nem de olhar pra outra mulher, minha energia era destinada toda ao sexo.
Eu fiquei muito mal e fui parar no medico hASUHEuasEHuasheuEHEUsAe sério cara,
PUTA DOR NA BOLAA!
Fiz os exames e tudo, fui diagnosticado com augia testicular e me mandaram tomar antibioticos,
A ninfomaniaca da minha namorada (na epoca) foi diagnosticada com infecção vaginal...
A merda é que eu fiquei muito puto, e eu pensei que ela fingia orgasmos e tudo porque quase sempre terminávamos juntos e então fiz o seguinte, eu tava morto de antibiotico e tinha feito sexo até as 3h da manhã e eu acordei as 6:30 pra ir pra faculdade, voltei e antes de ela ir trabalhar a noite (ela era garçonete de uma boate) a gente fez sexo por mais 1 vez,
Quando ela volto eu tinha me excitado o maximo para gozar rapido e quando começamos e ela gritava:
- Não para, não para!
Eu gozei, e para minha surpresa ela não tava fingindo, e então ela fico puta e não queria que eu terminasse na mão U.U

ASUEHUASEHUa Então a gente ia sair pra uma boate, eram 2h da madrugada só que estava tudo fechado e então voltamos, (para fazer sexo)

Começou tudo bem, só que 5 minutos depois eu olhava o travesseiro e tinha mais tesão no travesseiro do que no sexo, e o mundo começou a girar e EU BROXEI, (pela primeira e unica vez até agora)

Bom depois disso ela ficou muito puta, falava que eu não gostava dela e tudo,
Até que veio a solução ehsuae
Eu fiquei o CARA do sexo tantrico em 1 semana, e eu fodia ela e NÃO GOZAVA kkkkkkkkkkkk
Dai o ninfomaniaco foi eu, eu não deixava mais ela em paz e ja estava metendo o pau hahahaha só pra ela entender o quanto é foda, porque pra mulher é bem mais facil do que a gente que tem que mante o caboclnho de pé

Foi muito massa esse tempo, até que um dia eu fui embora de la,
Mas hoje em dia desejo só namorar apenas meninas "normais" haahhah

Fica minha historia e um abraço!
EDDU

Veterano - nível 9

#951619
Corvinho escreveu:Hahahaha quero assistir esse filme...

Fez eu me lembrar de uma historia que eu vou te contar,

NINFOMANÍACA ERA MEU SONHO DE CONSUMO,
Eu estava com uma sede de enorme sexo e então conheci ela,
Transávamos todos os dias no MINIMO 2 vezes (é serio, é serio... pau esfolaaaado), e essas relações se estendiam até por sexo 5 vezes ao dia (Ta, isso foi uma vez),
Quando começamos fui muito feliz mais comecei a ficar muito mal, minha saúde piorou, meu animo caiu la em baixo e eu não tinha mais vontade nem de olhar pra outra mulher, minha energia era destinada toda ao sexo.
Eu fiquei muito mal e fui parar no medico hASUHEuasEHuasheuEHEUsAe sério cara,
PUTA DOR NA BOLAA!
Fiz os exames e tudo, fui diagnosticado com augia testicular e me mandaram tomar antibioticos,
A ninfomaniaca da minha namorada (na epoca) foi diagnosticada com infecção vaginal...
A merda é que eu fiquei muito puto, e eu pensei que ela fingia orgasmos e tudo porque quase sempre terminávamos juntos e então fiz o seguinte, eu tava morto de antibiotico e tinha feito sexo até as 3h da manhã e eu acordei as 6:30 pra ir pra faculdade, voltei e antes de ela ir trabalhar a noite (ela era garçonete de uma boate) a gente fez sexo por mais 1 vez,
Quando ela volto eu tinha me excitado o maximo para gozar rapido e quando começamos e ela gritava:
- Não para, não para!
Eu gozei, e para minha surpresa ela não tava fingindo, e então ela fico puta e não queria que eu terminasse na mão U.U

ASUEHUASEHUa Então a gente ia sair pra uma boate, eram 2h da madrugada só que estava tudo fechado e então voltamos, (para fazer sexo)

Começou tudo bem, só que 5 minutos depois eu olhava o travesseiro e tinha mais tesão no travesseiro do que no sexo, e o mundo começou a girar e EU BROXEI, (pela primeira e unica vez até agora)

Bom depois disso ela ficou muito puta, falava que eu não gostava dela e tudo,
Até que veio a solução ehsuae
Eu fiquei o CARA do sexo tantrico em 1 semana, e eu fodia ela e NÃO GOZAVA kkkkkkkkkkkk
Dai o ninfomaniaco foi eu, eu não deixava mais ela em paz e ja estava metendo o pau hahahaha só pra ela entender o quanto é foda, porque pra mulher é bem mais facil do que a gente que tem que mante o caboclnho de pé

Foi muito massa esse tempo, até que um dia eu fui embora de la,
Mas hoje em dia desejo só namorar apenas meninas "normais" haahhah

Fica minha historia e um abraço!



Iae Brother. Beleza?

Então cara. Fiquei curioso para saber como virou o cara do sexo em 1 semana?

É que tenho uma namorada, e ela é Ninfomaniaca. Cara, eu não aguento mais. Palhaço nem tem mais cabelo para descabelar. Esta foda. Ela quer toda hora, e eu não tenho energia. É como você falou, até as paredes dão mais tesão que o sexo.

Bem, se puder me ajudar com essa questão. Seria grato.

Obrigado!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#951635 Eu também fiquei curioso,como o amigo aí virou "o cara do sexo tântrico em 1 semana".

As práticas do sexo tântrico precisam de meses e anos para conseguir esse efeito aí.

Mas o que se pode fazer são alguns exercícios,como controle mental,pensar em uma coisa broxante se tiver quase gozando,dar uma parada(ou diminuir o ritmo) quando tiver muito excitado(ai até pare de meter,e vai nos beijos,oral),treinar o músculo PC(exercício de contrair a bunda), na hora da punheta você treinar(não bata uma em 2 minutos,e sim em uns 20 minutos,e sempre quando tiver perto de gozar,pare na hora,e comece de novo)



Obs:Não tenho certeza qual filme ele está falando,eu pensei que fosse do "Ninfomaníaca"-Vol 1(e tem a parte 2 agora),maso "Ninfomaníaca" foi lançado ano passado,e esse post é de 2012 então é outro filme