Fellipe Andreas
#1062817 Quando terminei meu último relacionamento eu estava na merda e essa música me fez repensar muito sobre o que realmente significa uma relação entre duas pessoas, consequentemente ela me ajudou muito a melhorar meus conceitos.

Deixar essa versão com essa mulher linda que toda vez que eu vejo faz meu coração pulsar e meu pau levantar:



Extra (essa tbm ja me fez pensar muito sobre o assunto):
phatom
#1062836 Gostaria de saber qual a conclusão que o autor do post chegou do real significado de una relação monogâmica. :)
Fellipe Andreas
#1062854 Um contrato, as vezes registrado em cartório.

Gostei muito dessas músicas, mas realmente demorei muito tempo para tirar um conhecimento válido para mim delas. O bom foi que tive vários relacionamentos muito bons com isso pois aprendi a deixar as coisas mais leves, mais livres e mais sinceras.

Quando conheci minha namorada atual eu não estava interessado em namoro, eu só queria relacionamentos de qualidade. Com o passar do tempo nos tornamos íntimos o suficiente para que um conseguisse satisfazer o outro, talvez não completamente mas mais que o suficiente. Para mim é isso, não tenho razões para buscar outra mulher nesse momento.

Porém devo admitir que faz uma semana que estamos conversando sobre fazer um ménage, e pelo tom das conversar ou ela vai trazer uma amiga bem específica ou eu vou ter que trazer uma mulher de fora da relação. Estou esperando sentir mais confiança da parte dela para decidir o que fazer, afinal não sinto que precisamos disso mas é uma experiência que ela parece estar aberta a ter.
phatom
#1062855
Fellipe Andreas escreveu:Um contrato, as vezes registrado em cartório.

Gostei muito dessas músicas, mas realmente demorei muito tempo para tirar um conhecimento válido para mim delas. O bom foi que tive vários relacionamentos muito bons com isso pois aprendi a deixar as coisas mais leves, mais livres e mais sinceras.

Quando conheci minha namorada atual eu não estava interessado em namoro, eu só queria relacionamentos de qualidade. Com o passar do tempo nos tornamos íntimos o suficiente para que um conseguisse satisfazer o outro, talvez não completamente mas mais que o suficiente. Para mim é isso, não tenho razões para buscar outra mulher nesse momento.

Porém devo admitir que faz uma semana que estamos conversando sobre fazer um ménage, e pelo tom das conversar ou ela vai trazer uma amiga bem específica ou eu vou ter que trazer uma mulher de fora da relação. Estou esperando sentir mais confiança da parte dela para decidir o que fazer, afinal não sinto que precisamos disso mas é uma experiência que ela parece estar aberta a ter.


Gostei da resposta.Muita calma nessa decisão..pois fazer um ménage pode afetar no teu relacionamento atual.
Fellipe Andreas
#1062858 Tlg. Por isso sugeri que fosse alguém que ela confiasse, ela pensou numa amiga dela mas depois desistiu da ideia e meio q "tentou jogar pra mim" esse abacaxi kkkkkkk
Mas eu sou das antigas e sigo as regras, sei que precisa ser alguém que ela conheça, confie e que não seja íntima de mim mas que se sinta atraída sexualmente.

Se não ela vai ficar sempre com uma pulga atrás da orelha comigo.
phatom
#1062866
Fellipe Andreas escreveu:Tlg. Por isso sugeri que fosse alguém que ela confiasse, ela pensou numa amiga dela mas depois desistiu da ideia e meio q "tentou jogar pra mim" esse abacaxi kkkkkkk
Mas eu sou das antigas e sigo as regras, sei que precisa ser alguém que ela conheça, confie e que não seja íntima de mim mas que se sinta atraída sexualmente.

Se não ela vai ficar sempre com uma pulga atrás da orelha comigo.



Ela pode está te testando também..
danbr123
#1062892 Valeu por compartilhar o video aqui no puabase!
peduu
#1062894 Fellippe, vc disse que agora está namorando e que no começo só queria um relacionamento de qualidade.
Nesse meio tempo em que você estava saindo com sua namorada atual, vc estava saindo/procurando com outras HBs tbm? Vlw
NOMOREUSER
#1062941 Fellipe, monogamia e poligamia estão ambas em nós, normalmente uma tenta dominar a outra...
E está nelas também, tu disse que ela está aberta (não pense besteira, haha)... Então, o que te digo na maior sinceridade é: descubra se ela realmente tem essa predominância poligâmica, porque se houver alguma insegurança da parte dela... suruba feita não pode ser desfeita. Esses instintos são contrários, e é comum algumas pessoas se arrependerem amargamente depois de fazer isso.

Essa situação traz mais riscos para ela do que pra você... Eu diria pra tu ir falando umas putarias durante o sexo ou mesmo antes, nesse sentido, e analisar as reações dela. Ou então deixar quieto o assunto por um tempo pra ver se ela volta a comentar. Só te digo isso porque vi casos desastrosos, onde depois do ocorrido a mulher sente repulsa pelo que fez... Assim como tem outras dezenas em que tudo fica numa boa e é só alegria.

Casamento é contrato, mas não é a causa da monogamia, é o resultado dela! Espero ter mais ajudado - mesmo que essa ajuda seja colocar algumas dúvidas pra você hahaha

Abraços!
Fellipe Andreas
#1062944 peduu:
Sim, um dia antes de começar a namorar eu tava ainda ficava com outras mulheres. Jamais para de caçar se você está livre mano.

rafaelopena:
D boa mano, fiz exatamente isso e cheguei a conclusão que ela não ta pronta. Eu so discordo que monogamia e poligamia são opostos. Eu acredito que na monogamia cada relacionamento é individual, o cara n namora com várias mulheres ao mesmo tempo, no lugar disso ele tem vários relacionamentos individuais que não se misturam. Falo isso pois se for estudar qualquer cultura que aceita isso so se aceita nesses termos. Por exemplo se o cara é casado com 3 mulheres ele não pode fazer uma suruba por direito, cada casamento é individual e para ele fazer isso depende do consentimento das mulheres. Quando a minha namorada ela é bissexual e até hoje o único homem com quem ela se relacionou fui eu, talvez isso esclareça o quanto nossa relação é sincera e sem frescuras (é a única forma de dar realmente certo).