Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#618080 E aí, seus putos! Todos bem?

Bem, tava relendo um relato meu e me decidi compartilhar essa rotina, padrão... chamem como quiser, nem eu mesmo sei como chamar. haha

Em certo ponto do jogo, vi que a HB não queria ceder. Aí coloquei em prática meus vastos conhecimentos sobre PNL(MENTIRA!) e tentei encaixar algo parecido com um padrão de arrependimento. Foi assim:

Duke: Olha só, se de repente você descobrisse que o mundo acabaria amanhã, qual gostaria que fosse tua última lembrança boa? Você tá perdendo a chance de conhecer alguém que pode ser interessante, que pode te proporcionar bons momentos...
Então vamos fazer com que amanhã seja um dia histórico. Amanhã vai ser o nosso fim do mundo particular. E eu vou te proporcionar uma última noite fantástica. Mas não posso fazer isso sozinho.


Falei isso olhando dentro dos olhos dela, segurando uma das mãos, com confiança e calma. Mesmo com um som alto pra caralho, saiu tudo perfeitamente. Só usei uma vez, não é uma rotina, então não dá pra dizer que é "infalível". Não era rotina, na verdade.

Se quiserem ver como funcionou comigo, tá aí: vim-salvar-tua-noite-kc-pc-e-diversao-pra-caralho-t57887.html

Usem sem moderação alguma! :)

Abraços!