Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#795037 Por favor, não entendam este discurso como conservador demais, ou preconceituoso, não é esse o ponto.

Eu tenho ficado muito confuso com o que vejo dia a após dia, parece que tá todo mundo querendo virar gay ou lesbica. Gay, tudo bem, menos concorrência, desde que eles não queriam me comer, mas lesbica está sendo dificil de engolir.
Antes, eu ia no shopping e via casais normais, mas agora eu vejo um monte de lesbica por ai, nem gay eu estou vendo e sim lesbicas em todo o lugar.

E isso é ruim, pq muitas delas, não são lesbicas de verdade, são falsas lesbicas , um tipo de mulher que ficou com trauma tão forte de homem que generalizou e agora só sai com mulheres. Como se não fosse o suficiênte agora as próprias mulheres estão competindo contra a gente.

Para elas, parece que ser gay é brincadeira, fica de saco cheio de homem e vira da noite para o dia, e ninguem diz nada, todo mundo acha um maximo, diferente dos homens gays que realmente são homosexuais.

Esses dias, eu sai no shopping sozinho e vi um casal de lesbicas se pegando sacanagem no meio na praça de alimentação, elas olhavam para mim com um pouco caso horrivel, como se eu fosse um inseto, como se elas estivessem se vingando de mim sem nem me conhecer, por causa da visão feminista delas de generalizar, e se pegavam mais e mais tentando me provacar alguma coisa.
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#795038 Mano eu teria chegado nessas lesbicas.. meu na boa.. hj em dia os homens estão muito mole.. e ai esta o resultado. mais agora com tudo o que vc aprendeu aqui.. vai la e faça diferente desses cara.. viu la que a daniela mercury esta casada com uma jornalista.. pow ta tudo fudido mesmo... kkkk

Abraço irmão SUCESSO....
Avatar pua
gomerys

Aprendiz

#795043 Cara, agora eu tive que rir, desde quando uma pessoa se torna lesbica apenas para se vingar de homem? Elas estavam fazendo pouco caso de ti, te achando um lixo, mas com certeza nao por querer se vingar, mas por te achar nojento, assim como você pode achar nojento algum gay. E nao existe isso de trauma de homem, não mesmo, acredite. Só que mulher é um troço tão bom, que até você gosta também, porque as mulher também não pode? O que tá rolando é a modinha de virar bi ou lesbica, nao pra se vingar dos homens, mas sim pra entrar na modinha, na definição de "mente aberta" que ta rolando.
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#795046
gomerys escreveu:Cara, agora eu tive que rir, desde quando uma pessoa se torna lesbica apenas para se vingar de homem? Elas estavam fazendo pouco caso de ti, te achando um lixo, mas com certeza nao por querer se vingar, mas por te achar nojento, assim como você pode achar nojento algum gay. E nao existe isso de trauma de homem, não mesmo, acredite. Só que mulher é um troço tão bom, que até você gosta também, porque as mulher também não pode? O que tá rolando é a modinha de virar bi ou lesbica, nao pra se vingar dos homens, mas sim pra entrar na modinha, na definição de "mente aberta" que ta rolando.




Concordo com vc, e ainda acrescento que a maioria é bi, mas a maioria dos caras não chega ou não faz direito, por realemente achar que elas são 100% lésbicas, ou porque não sabe como fazer mesmo. Tem muito relato aqui no fórum de closes em "lésbicas".
Avatar pua
gomerys

Aprendiz

#795049
Herpim escreveu:
gomerys escreveu:Cara, agora eu tive que rir, desde quando uma pessoa se torna lesbica apenas para se vingar de homem? Elas estavam fazendo pouco caso de ti, te achando um lixo, mas com certeza nao por querer se vingar, mas por te achar nojento, assim como você pode achar nojento algum gay. E nao existe isso de trauma de homem, não mesmo, acredite. Só que mulher é um troço tão bom, que até você gosta também, porque as mulher também não pode? O que tá rolando é a modinha de virar bi ou lesbica, nao pra se vingar dos homens, mas sim pra entrar na modinha, na definição de "mente aberta" que ta rolando.




Concordo com vc, e ainda acrescento que a maioria é bi, mas a maioria dos caras não chega ou não faz direito, por realemente achar que elas são 100% lésbicas, ou porque não sabe como fazer mesmo. Tem muito relato aqui no fórum de closes em "lésbicas".




Exatamente, a maioria é bi mesmo, principalmente essas que são de modinha. Ai o cara treme e fica com medo de ir falar com a HB.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#795050
gomerys escreveu:Cara, agora eu tive que rir, desde quando uma pessoa se torna lesbica apenas para se vingar de homem? Elas estavam fazendo pouco caso de ti, te achando um lixo, mas com certeza nao por querer se vingar, mas por te achar nojento, assim como você pode achar nojento algum gay. E nao existe isso de trauma de homem, não mesmo, acredite. Só que mulher é um troço tão bom, que até você gosta também, porque as mulher também não pode? O que tá rolando é a modinha de virar bi ou lesbica, nao pra se vingar dos homens, mas sim pra entrar na modinha, na definição de "mente aberta" que ta rolando.



brother, discordo totalmente do que você falou: aqui na cidade que eu moro eu estudei com alguns caras que viraram gay por causa de frustrações com mulheres e a partir dai começaram a gostar de homens e outra, tem muitas mulheres que não gostam de homens e estão casadas com algum deles por causa do social e que viraram lésbicas por se sentirem mais amadas e mais tocadas pelas suas amigas do que pelo seus ex namorados e tal e preferiram continuar com mulheres, e não porque elas acharam o cara acima ali que você comentou que elas acharam ele um lixo.
abraço
Avatar pua
gomerys

Aprendiz

#795053 O lixo que eu quis dizer é que certamente, se forem lesbicas, elas não vão se sentir atraidas por ele, e como certamente ele não deve ter feito uma cara muito natural ao ver um casal lesbico, elas certamente devem ter "radicalizado" mais a pegada entre elas.

Eu discordo, cara. Conheco "n" lésbicas. Talvez essas aí que você fala sejam bi ou no final acabe o relacionamento com mulher e volte pro homem, porque acredito que virar lesbica ou gay pro causa de uma frustração é muita falta de segurança, sei la.
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795057 Lembre que tem ainda as que se fingem de lésbicas! Ontem tava sargeando uma, e no meio da conversa, na rotina do cubo, ela disse: Ei você descobriu tudo sobre mim, menos que sou lésbica!
Daí durante a fase de sedução descobri que era manha dela, e que ela tava se fazendo!
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#795074 Ah cara, não sei não... Falando assim da para dar qualquer argumento. Você conseguiu alguma pesquisa ou pegou algo mais concreto sobre isso? Sei que você pediu para não levar de forma preconceituosa, mas sua acusação não pareceu ter bases =/

Não duvido que tem minas que se fingem ser lésbicas, com certeza têm. A diferença de você estar vendo mais casais gays e lésbicas em áreas públicas é que hoje em dia o negócio está sendo muito mais aceito que antigamente, mas eles sempre existiram,
Avatar pua
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#795084 parece q virar gay ou lesbica virou modinha, quero ver se vc fosse gay/lesbica a 30 anos atras vc ia ser surrado ate aprender a gostar de mulher/homem, cada vez mais os homens estao mais afeminados e as mulheres mais masculinas o mundo ta perdendo a noçao