Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#497040 E ae galera beleza?!

Antes de tudo queria deseja um FELIZ 2012 PARA TODOS!!!!

Imagem


E se o mundo realmente acabar em 2012?!Todos sabemos que o PU não é apenas um mundo que nos ensina a como pegar mulheres, o PU é um estilo de vida que nos torna melhor como pessoas tanto em relacionamento, como no trabalho, vida social e muito mais.
Então tenho uma pergunta, não para ser respondida aqui, mas para ser refletida. E se o mundo realmente acabar esse ano, como dizem os maias, você morrerá feliz? Com um ar de fiz tudo que podia para melhorar e ser quem eu queria ser?!
Não quero pregar o apocalipse nem nada, o que eu realmente quero é fazer cada um pensar no que está realmente fazendo para mudar...
Acredito que muitos aqui devoram livros e livros, indirect, direct, natural, PNL e tudo, mas se esquecem da prática, que é onde a magia realmente acontece!
Esses dias vi o vídeo do Don Conejo em que ele disse uma frase do Kenzo "10% é teórico e 90% é a prática".
Vou confessar pra vocês que eu mesmo venho falhando nessa parte da prática pois tenho certas dificuldades, mas venho pedindo alguns conselhos para alguns PUAs mais experientes e eu coloquei em minha cabeça que esse ano, VAI SER DIFERENTE.

AGORA É HORA DE MUDAR

Aproveitem essas férias para colocar em prática todo o conteúdo aprendido! Não tem outra época melhor, pois você não tem estresse, não tem preocupações nem compromissos, nem nada! Vai ficar jogando video-game e coçando o dia inteiro?! Saia para aproveitar a vida!!!
Lembra quando você era criança e nessa época sua mãe te levava para aqueles cursos de férias onde você brincava de amarelinha, jogava bola, desenhava?
Então eu proponho a mesma coisa mas agora um pouco diferente, seu curso será o PU, vamos sair para sargear, conhecer pessoas novas, vamos sair para mudar!!

Comece o ano com o pé direito para que 2012 seja O ANO! E se chegar no dia 21/12 e o apocalipse acontecer você vai poder falar aproveitei cada momento, e vivi intensamente!

Não deixe que no fim do ano esse video se torne realidade!
VIDEO | PUA | BASE


Tá fazendo o que sentado ainda?!
O TEMPO CORRE, E SE BOBEAR AMANHA PODE SER TARDE

Abraço a todos!! :ae