Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#927364 Olha como disse em outro tópico a minha questão física é muito importante pro meu inner game.

Porém a minha concepção do que é um corpo bonito mudou MUITO ao longo dos, há 11 anos atrás quando comecei na musculação queria ser ogro tanto que com 15 anos era bem roliço e forte. kkkk

Achava lindo aquele shape mas estava anos luz de começar a praticar Artes Venusianas na minha vida, pior que isso é algo que comento no meu dia-a-dia. Hoje eu prefiro um shape harmônico, inclusive me da muito mais disposição pras atividades do meu dia-a-dia: estudar, trabalhar, passear com o dog e etc. Ao meu ver é um shape bem mais atrativo pras mulheres, tem um de psicologia evolutiva nesse pensamento. E se vocês repararem nos atores e modelos vão ver que é um padrão de beleza. Lembro do Kauã Reymond quando era o Mau-Mau da malhação e era longe de ser o padrão de beleza masculino segundo as mulheres.

Mas de fato apesar das mulheres dizerem que não curtem o boladão, no night game você pode reparar que eles fazem um bom sucesso. Isso aliado a confiança que a testosterona que eles estão a utilizar lhes proporcionam.

Mas ao longo do meu curto tempo no PUA, não vejo muito valor nisso. Uma porque pra você manter um shape Jiraya (grande e trincado) você acaba correndo um risco futuro (não sou contra trt, mas uso de testosterona sem necessidade acarreta riscos futuros) e o outro motivo pra mim é porque ele costuma ser melhor aproveitado no night game e geralmente com mulheres de caráter duvidoso.

Fora isso como trabalho em academia e frequento clubes desde que me conheço por gente, conheço caras que vendo atualmente você não da 1 real e que diziam que na época que estavam Juggernaut e tinham cabelo abalavam. Ou seja acaba por ser muito passageiro e um jogo completamente baseado no aspecto físico o que acho um certo erro.

Mas é claro que sou extremamente á favor de sempre mantermos um bom físico, não só pelo aspecto do inner game assim como pra saúde, os riscos futuros de uma vida sedentária são muitos!

Um bom fds á todos, forte abraço!
Avatar pua
ch4k4lomdt

Aprendiz

#958379 Eu entendi o propósito do tópico.

Realmente não adianta apenas treinar hipertrofia, tem que fazer alguma aeróbica também.

Eu jogo futebol 3 vezes por semana, as vezes dou uma corridinha no parque também. E em breve vou começar a praticar parkour.

Fazer várias atividades diferentes também é bom pra aumentar nosso circulo social.
DomaiN

Aprendiz

#972004 Falou um pouco de merda , musculação é foda cara , e tu acha que alguma hb vai ligar se tão falando que tu malha só pra pegar mulher ? elas vão querer é curtir teu corpo sarado isso sim
Avatar pua
poker face

Aprendiz

#972015 A Realidade e que muitos sentem inveja de quem faz musculaçao , e dao aqeles comentariosinhos leigos tipicos de pessoas que nao entendem nada : "com bomba e facil , que mulher gosta disso , passa o dia inteiro an academia ... " , porem o que muitos nao entendem é que para se ter um corpo elgal , 1 hr por dia na academia ja e o suficiente ,e nao se preocupe puresteel, a nao ser que você seja um deus da genetica ,nunca vai ficar grande o suficiente para " nao ser agil " ,junto com os possiveis aerobicos q vc faz, seu corpo nao sabera noq focar , eo maximo q vc sera e um cara " fortinho " ...
A academia nao vai te transformar em um puta pickup ,para isso vc temq focar ,e como o gameplayer comentou , o fato das hb's chegarem em vc ,compensa todo o treino suado e os comentarios lixo dos leigos sobre o seu corpo e o seu esforço :)
DomaiN

Aprendiz

#972067 Justamente , quando um cara chegar numa posição de sucesso nesse esporte , ele ja vai ser um sucesso , pq é chato treinar uma hora por dia , olhar no espelho nao ver resultado , ter que aprender ter paciencia pq os resultados só vem com o tempo , aprender a vencer sua preguiça nos dias de desanimo e muito mais , vc pode crer que ele vai ter psicologico ,autoestima e autoconfiança pra alcançar muito mais coisas do que só pegar mulher