Avatar pua

Criador do tópico

rodolfoalam

Aprendiz

#789885 Fala galera,


Queria saber de vocês que fazem [highlight=#ff0000]musculação[/highlight], como agem em relação a [highlight=#ff0000]bebida[/highlight]??
Não bebem nunca, bebem só em fim de semana, bebem pra caralho?


Valeu!

ANÚNCIOS

Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#789890 Dae cara, tô nessa de musculação há um ano mais ou menos, mas dedicado há um mês hahaha

E tô vendo ganhos, atualmente em bulking! Cara, como eu saio bastante, eu geralmente bebo, entre 2 em 2 fins de semana. Infelizmente sei que os ganhos não são bons se tem bebida no meio, mas antes viver a vida do jeito que eu curto do que me privar de muita coisa por causa de outra.

Mas mesmo assim, quero parar de beber nas festas, apesar de curtir muito!
Mr. Joker

#789898 Olha, faço musculação e não bebo de jeito nenhum. Mas não é por ser bitolado, não beber me faz feliz.
Se você quer beber, seja feliz. Mas se tiver determinado mesmo, sugiro se entupir de água nesse mesmo ambiente que você estaria bebendo, vai aliviar a ansiedade de resistir a algo que ta todo mundo fazendo (bebendo) no mesmo ambiente que você.
Night wolf

Aprendiz

#789906 Joga na balança cara. Eu treino a quase 6 anos entre muitas indas e vindas e nesse tempo sempre bebi.
Eu me sinto feliz assim, não abro mão de sair com meus amigos, beber alguma coisa e jogar conversa fora. Já deixei de fazer algumas coisas com esse mesmo pensamento e, sinceramente, me sentia angustiado.
Talvez se eu não bebesse, os resultados fossem bem mais expressivos. Talvez. Mas a vida não é feita de "se" nem de "talvez". Faça aquilo que te faz bem.
Abraço.
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#789911 Ao contrário do que muita gente pensa, o alcool não só atrapalha quem tah tentando perder aquela barriguinha, como também atrapalha quem tah tentando ganhar mais músculos

sem me aprofundar muito, isso acontece pq o alcool diminui os níveis de testosterona, fazendo com que a construção muscular do nosso corpo fique seriamente comprometida
cibien

Veterano - nível 9

#789913 O pior nao é diminuiçao da testo é o almento do ESTROGENIO, por isso muitas das pessoas que bebem muito ficam com aqueles "peitinhos de moça", claro que estamos falando de grande nivel de consumo alcoolico.
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789918 E ei meu velho, tô sempre levando meus treinos a serio, fiz uma escolha entre um corpo saudável e bonito e cortei a bebida, posso beber SE der vontade, apenas em festas, mas é muito provável que me mantenha nessa postura, estou muito motivado a academia, meu objetivo é ficar assim:
Imagem
Também me preocupo com a saúde e bom estilo de vida, quero ser um idoso saudável e não movido a remédios, não que irei passar a vida sem beber uma geladinha, mas dificilmente e de vez em quando!
Nada em excesso faz bem ao corpo!

Abração amigo! Imagem
cibien

Veterano - nível 9

#789921 Parceiro voce tem um objetivo muito dificil de se conquistar rsrs
Zyzz morreu com 105 kilos e 3-4% de bf, mesmo com anabolizantes vai precisar de otima genetica e muita sorte rs
Mas ficando o mais proximo disso possivel ja estara muito bem.
Night wolf

Aprendiz

#789922
Jilglibsoo escreveu:E ei meu velho, tô sempre levando meus treinos a serio, fiz uma escolha entre um corpo saudável e bonito e cortei a bebida, posso beber SE der vontade, apenas em festas, mas é muito provável que me mantenha nessa postura, estou muito motivado a academia, meu objetivo é ficar assim:
[ Imagem ]
Também me preocupo com a saúde e bom estilo de vida, quero ser um idoso saudável e não movido a remédios, não que irei passar a vida sem beber uma geladinha, mas dificilmente e de vez em quando!
Nada em excesso faz bem ao corpo!

Abração amigo! [ Imagem ]


sabe que fim esse ai da foto levou né?
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789924 Sei o fim, mas jamais em hipótese alguma irei fazer o que ele fez, isso é pra pessoas que possuem mentes pequenas, quero crescer com suor e naturalidade, ficar igual é difícil, mas não impossível, chegando próximo está bom demais! Imagem