Avatar pua

Criador do tópico

rodolfoalam

Aprendiz

#789927
Jilglibsoo escreveu:E ei meu velho, tô sempre levando meus treinos a serio, fiz uma escolha entre um corpo saudável e bonito e cortei a bebida, posso beber SE der vontade, apenas em festas, mas é muito provável que me mantenha nessa postura, estou muito motivado a academia, meu objetivo é ficar assim:
[ Imagem ]
Também me preocupo com a saúde e bom estilo de vida, quero ser um idoso saudável e não movido a remédios, não que irei passar a vida sem beber uma geladinha, mas dificilmente e de vez em quando!
Nada em excesso faz bem ao corpo!

Abração amigo! [ Imagem ]



Projeto ZYZZ meu amigo! Isso aí!
Eu tenho um objetivo semelhante!!! E só pra completar, é o tipo de corpo que ELAS mais gostam...

Zyzz era um ectomorfo quase haitiano. ele era assim
Imagem



E VEJAM COMO ELE FICOU!!
SE ELE PODE, PORQUE EU NAO POSSO?
cibien

Veterano - nível 9

#789928 Sem anabolizante é impossivel chegar ao shape dele, voce pode começar a treinar com 15 anos e ter 35 nunca ira chegar no shape dele, a quantidade normal de testosterona existente no corpo humano nao tem a capacidade de trabalhar tanta massa muscular.

E nao existe isso de anabolizante para pessoas com mente fracas, cigarro e bebidas sao coisas MUITO piores que sao liberados, ao contrario do que muitos pensam a maioria dos proticantes de musculaçao morrem por uso abusivo de INSULINA e nao por anabolizantes, nao pegue tudo que voce ouve na globo,rede recor,sbt e leve ao pé da letra, ja foi dito que whey protein é anabolizante por essas emissoras, sendo que whey proteion é um dos unicos alimentos que chegam mais perto do leite materno que é o melhor alimento existente.
Night wolf

Aprendiz

#789934
cibien escreveu:Sem anabolizante é impossivel chegar ao shape dele, voce pode começar a treinar com 15 anos e ter 35 nunca ira chegar no shape dele, a quantidade normal de testosterona existente no corpo humano nao tem a capacidade de trabalhar tanta massa muscular.

E nao existe isso de anabolizante para pessoas com mente fracas, cigarro e bebidas sao coisas MUITO piores que sao liberados, ao contrario do que muitos pensam a maioria dos proticantes de musculaçao morrem por uso abusivo de INSULINA e nao por anabolizantes, nao pegue tudo que voce ouve na globo,rede recor,sbt e leve ao pé da letra, ja foi dito que whey protein é anabolizante por essas emissoras, sendo que whey proteion é um dos unicos alimentos que chegam mais perto do leite materno que é o melhor alimento existente.


[2]

Já vi naturais com shapes muito bons, mas chegar perto do shape dele sem o uso de anabolizantes é impossível.
Acho que vcs deveriam escolher outra pessoa para se espelhar.
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789939
cibien escreveu:Sem anabolizante é impossivel chegar ao shape dele, voce pode começar a treinar com 15 anos e ter 35 nunca ira chegar no shape dele, a quantidade normal de testosterona existente no corpo humano nao tem a capacidade de trabalhar tanta massa muscular.

E nao existe isso de anabolizante para pessoas com mente fracas, cigarro e bebidas sao coisas MUITO piores que sao liberados, ao contrario do que muitos pensam a maioria dos proticantes de musculaçao morrem por uso abusivo de INSULINA e nao por anabolizantes, nao pegue tudo que voce ouve na globo,rede recor,sbt e leve ao pé da letra, ja foi dito que whey protein é anabolizante por essas emissoras, sendo que whey proteion é um dos unicos alimentos que chegam mais perto do leite materno que é o melhor alimento existente.


Nessa vida nada é impossível meu caro, a palavra impossível é usada por pessoas que não tentam, se pra ficar que nem ele é preciso anabolizantes já sei que jamais ficarei assim, mas tento ficar próximo a isso, quem usa essas parada é mente fraca, cigarros tbm, bebidas EM EXCESSO tbm, nada justifica o indivíduo se matar aos poucos com suas próprias mãos, porque os fumantes largam o cigarro somente quando estão com um câncer ? e não tem mais jeito, porque não deixaram antes ?
As pessoas só dão valor as coisas quando perdem, o Zyzz se deixou levar pela vaidade, e valeu em que ?
Pessoas de mentes fortes jamais cometeriam esses erros, eles podem ser evitados, até uma criança sabe disso!
abração irmão!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#789948 Po cara, já tive essas noias de academias, mas no meu ponto de vista não vale a pena, eu bebo muito de vez em quando, mas isso se deve exclusivamente aos fatos de eu sempre sair dirigindo, e de também que eu fico muito fora da casa quando bebo, o que não torna a minha noite tão proveitosa assim, já sou louco ao natural, então... a única coisa que não abro mão e que acho que não faz nenhum mal para a musculação é fumar meu beckzinho no find, hehe
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#789964 A bebida aumenta os níveis de cortisol, hormonal mais indesejadas dos marombas e diminui a testeosterona, hormona anabolizante.


Eu tive uma viagem de finalistas* em que fomos para Espanha e não peguei em bebida alcoolica nenhuma, onde o ambiente está carregado de gente que exagera. Tenho um grande relato para fazer.


*em Portugal, no último ano letivo antes de entrar nas faculdades são organizadas viagens com destinos espanhois, na semana que precede a semana da Páscoa, onde o lema é maioritariamente "Alcool, drogas e sexo". Eu fui com algum pessoal da minha escola para um dos destinos, no total eramos cerca de 6mil finalistas, cinco noites e muita mulherada, quer da minha idade, quer espanholas.

Relato, mais tarde
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#789990 To na academia a 1 ano mudei meu estilo de vida, academia não só transforma o corpo da pessoa mais também a mente e impressionante.
Não abro mão da cervejinha quando saio com os amigos, mas isso vai de cada um,quando bebo tenho conciência de que vo perde peso cataboliza e da segunda ate sexta vou te que corre atrás pra recupera kkkkk.
Zyzz fuarkkk cara morreu novo mais fez muita coisa e pego muita muie do que muito marmanjo, chega no shape dele puro e realmente impossivel mais o bagunho e doido e no pain no gain.
A parado do anabolizante tem muita gente ignorante que fica criticando sem ao menos pesquisa sobre o assunto e vai pelas ideias da televisão eu era um desses, criticava o carinha que ciclava so pq tinha um corpo legal, só que burro eu que mal sabia que tomando meu 1 litro de coca cola por dia tava fazendo a merma merda que ele ou seja algo que futuramente ira me phode.
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#790031 o estilo de vida do zyzz n deve servir de parâmetro pra ninguem

não foram os anabolizantes que mataram ele, o kra fumava, bebia

e só Deus sabe o que mais ele tomava, isso sem mencionar q ele tinha

um defeito congênito no coração q nem ele msm sabia (ele já nasceu assim)

e provavelmente as toneladas de termogenicos q eles tomava deve ter agravado o quadro dele
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811763 Bebida se moderada não faz mal não.. lembre-se quando estiver com mulheres quanto menos bebidas melhor