Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#811958 Eu pratico musculação religiosamente meu amigo, e não bebo A MUITO TEMPO. SIM EU NÃO BEBO A MAIS OU MENOS UNS 3 MESES.

Eu tenho 2 motivos para não beber:

1 - Não bebo pelo motivo da saúde. Pelo motivo da estética, da musculação e que eu também quero participar de campeonatos de fisiculturismo. Sim, eu amo a dor, hahaha.

2 - Pelo motivo de ser ridículo. Não consigo gastar dinheiro com bebidas cara, nunca. É raro ás vezes que eu compro uma cerveja em uma festa na qual eu vou. Eu sempre compro água, consigo me divertir pra caralho, pego mulheres ainda por cima, me divirto e danço mais com os meus amigos, sempre zuando e tando nem aí pra todo mundo. E é isso ! HAIUEH

Acho que praticamente já falei tudo nesses meus dois motivos. Grande abraço cafajeste !!!
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#811965 Pratico musculação, sou professor de Ed.Física raramente bebo, raramente mesmo.
Em termos de resultados físicos, como professor te diria não beba que com certeza será melhor.
Se quiser beber, fazendo com moderação, uma boa alimentação, hidratação e sono adequados, você consegue conciliar um pouco de álcool no organismo e ainda obter uma boa performance.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#811978 Cara eu bebia p/ caralho mesmo treinando muito, mas de fato isso compromete muito o resultado não apenas da hipertrofia como também do trabalho aeróbico. Sem dúvida estaria bem maior se não fosse pela bebida, meu amigo que é instrutor disse que aos fins de semana uma cervejinha ou um vinho sem excessos não faz muito mal, contanto que faça um trabalho aeróbico posterior e se hidrate bastante.
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#812177 eu malho e bebo de fds, o que mais me atrapalha é em relação a acumular gordura, porque acho que atrapalha muito pouco no ganho de massa
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#875998 Se você quer gastar dinheiro à toa com academia, tempo, suplementos e nutrição, tu podes fazer o seguinte:

durante a semana tu treina pesado, se alimenta bem e tal e no fim de semana , acaba com tudo isso, só para tirar uma onda,
enche a lata, vai para balada e dorme bem tarde, acorda no outro dia e naõ come nada, segunda feira volta a treinar...e assim por diante...kkk

brincadeiras a parte, na minha opinião depende da quantidade de bebida, você consegue sair para tomar uma ou duas latinhas de cerveja no máximo? uma dose só de bebida mais forte?

se conseguir tomar um pouco e de vez em quando acho que não tem problema, agora ficar de ressaca, tu acabas com o treino da semana toda, insanidade, já pensou malhar pesado , cumprir o treino planejado com a maior satisfação e no fim de semana se sabotar?

eu cortei o alcool de vez, para não dar brecha, da mesma forma que cortei refrigerante, doces e gorduras.

abs
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#880204 olha,eu tinha 174m e 55kg e 6 anos depois tenho 174m e 74kg. As pessoas me acham forte e eu era mega frango. Eu sempre bebi quando saia,bebo muito,vodka e cerveja e consegui chegar num nivel bom. Eu nao acho que deixar de aproveitar a vida em prol do corpo perfeito vale a pena. Da pra tingir um nivel bom bebendo sim,basta se dedicar no treino e focar na alimentacao durante a semana. Academia nao deveria ser a coisa mais importangte da vida pois se voce parar por 3 meses perdera o resultado conquistado em 1 ano.