Avatar pua

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#986804 Fala meus manos :yaaah :yaaah
Então manos eu estou treinando numa academia, mas não vou poder pagar os proximos meses, só estou la a duas semanas e queria saber se tem algum ebook, site, tecnica. para treinar em casa e ter bons ganhos.
Grato :yaaah :yaaah
Avatar pua
stifler kallahari

Aprendiz

#986810 os treinos em csa ate ajudam mais seu esforço tem q ser bem maior pois vc nao consegue "isolar" o musculo ja na academia vc treina concentrado direto no musculo, entao fk a dica ja que vai treinar em casa busque smp o dobro :ae
Avatar pua

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#986850
Max Power escreveu:Procura aqui no fórum sobre "Insanity" comecei a dois dias e o treino é bastante pesado, boa sorte !!



fiz isso mano, achei to baixando já, gostei muito valeu. Segunda eu começo :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#986851
stifler kallahari escreveu:os treinos em csa ate ajudam mais seu esforço tem q ser bem maior pois vc nao consegue "isolar" o musculo ja na academia vc treina concentrado direto no musculo, entao fk a dica ja que vai treinar em casa busque smp o dobro :ae


Sim. fiz uma pesquisa e vi artigos que falam isso
obrigado :yaaah :yaaah
artpolls5

Aprendiz

#987036 Eu acho melhor você procurar um amigo que seja formado em eduação fisica para te ajudar.
Acho que pode ser prejudicial a sua saúde treinar por conta própria .
Valeu
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#987224 Como o amigo citou o canal do Will Detilli tem bastante informação, o youtube tem muito conteúdo, treinei por 2 anos em casa com calistenicos e um par de halteres e tive bons resultados,