OBS_cenous
#990485 Faz calistenia, é muito bom fazia antes de entrar na academia, la no forum do hipertrofia tem alguns relatos de calistenia, ate pessoas que trocaram academia por calistenia
Avatar pua
paulo_juniiorr
#990786 Tenho uma barra que prende no batente da porta, o nome é Iron GYM, recomendo póis é muito boa. Dependendo de como você faz da pra treinar toda parte superior do corpo.
CaíqueSmK
#991441 Obrigado pelas dicas irmãos! malhar em casa da resultados, mas exige disciplina!

Bom dia a todos
Avatar pua
Sawyer
#991457 Treinei pesado na academia durante 2 longos e bons anos, consegui ficar com o corpo que sempre sonhei, não foi fácil tive que suar a camisa mas consegui sair dos 72 KG e pular para os 95 KG dentro de dois anos, mas o pior de tudo é manter a massa muscular, comer muito, treinar pesado etc.. Tudo isso estava me enjoando e resolvi parar com os treinos. Depois de uns 7 meses sem treinar meu peso se estabilizou em 85 KG, se for fazer as contas no final fiquei com 13 KG a mais do que eu era antes, e esse peso se mantem até os dias atuais, no caso aproximadamente um ano e meio sem treinar na academia.
Porem no final de março eu comprei um kit de musculação pra tentar voltar a treinar só que em casa dessa vez. O kit veio com uma barra de 1.20, dois halteres e 30 KG de anilhas. Estou a um mês e alguns dias treinando em casa, nada tão puxado como antes, de leve mesmo só pra não ficar parado.
O que posso concluir pra você é o seguinte amigo, se você quer ficar bombado, 43 de braço, peitoral inchado só na academia, puxando muito ferro junto a uma boa alimentação, agora se você que apenas ganhar um pouco de massa só pra ficar com um corpo legal mesmo pode treinar em casa mesmo, só que pro seu treino não ficar apenas nas flexões te indico a comprar um kit igual ao meu que ai você consegue treinar o braço, ombro, perna, trapézio.
Nesse final de semana faço um post mais detalhado sobre treinar em casa se a galera quiser, tenho bastante informação para compartilhar.
Avatar pua
imnotagirl
#992337 eai cara, beleza?
seguinte, eu treino em casa a um bom tempo com ótimos resultados
te aconselho a comprar um banco, uma barra e algumas anilhas
se não quiser fazer isso, tu pode procurar vídeos pra fazer exercícios com o peso do corpo, porém o ideal é usar anilhas onde você vai poder ajustar o peso pra dar uma maior ênfase na hipertrofia!
o fórum hipertrofia pode te ajudar muito!
Avatar pua
keu santos
#992347
Sawyer escreveu:Treinei pesado na academia durante 2 longos e bons anos, consegui ficar com o corpo que sempre sonhei, não foi fácil tive que suar a camisa mas consegui sair dos 72 KG e pular para os 95 KG dentro de dois anos, mas o pior de tudo é manter a massa muscular, comer muito, treinar pesado etc.. Tudo isso estava me enjoando e resolvi parar com os treinos. Depois de uns 7 meses sem treinar meu peso se estabilizou em 85 KG, se for fazer as contas no final fiquei com 13 KG a mais do que eu era antes, e esse peso se mantem até os dias atuais, no caso aproximadamente um ano e meio sem treinar na academia.
Porem no final de março eu comprei um kit de musculação pra tentar voltar a treinar só que em casa dessa vez. O kit veio com uma barra de 1.20, dois halteres e 30 KG de anilhas. Estou a um mês e alguns dias treinando em casa, nada tão puxado como antes, de leve mesmo só pra não ficar parado.
O que posso concluir pra você é o seguinte amigo, se você quer ficar bombado, 43 de braço, peitoral inchado só na academia, puxando muito ferro junto a uma boa alimentação, agora se você que apenas ganhar um pouco de massa só pra ficar com um corpo legal mesmo pode treinar em casa mesmo, só que pro seu treino não ficar apenas nas flexões te indico a comprar um kit igual ao meu que ai você consegue treinar o braço, ombro, perna, trapézio.
Nesse final de semana faço um post mais detalhado sobre treinar em casa se a galera quiser, tenho bastante informação para compartilhar.

por favor, haha :) informações são sempre bem vindas. Eu só quero mesmo ficar com um shape legal, não tenho muita base, mas 37 de braço, por aí...
Avatar pua
alphaplayer
#995379 Eu treinei um tempo na academia, cerca de uns 2 anos. Mas depois tive que sair por conta de trampo de estudo.

Montei minha propia em casa, tenho quase 100 kg anilhas, mesa de supino, bicicleta ergometrica e saco de pancadas para os dias de stress rs. Nao da pra ficar gigante mas da pra ter um corpo legal. Eu mesmo tenho mais de 40 de braco, mas a genetica ajuda rs.

Se vc ja se acostumou com a execucao dos exercicios, ja conhece bem o seu corpo. Cai dentro.

tem muito artigo no site hipertrofia.org

E esse livro aqui ajuda na execucao dos movimentos http://pt.slideshare.net/elitejj/guia-d ... e-musculao

abs
Avatar pua
keu santos
#995382
alphaplayer escreveu:Eu treinei um tempo na academia, cerca de uns 2 anos. Mas depois tive que sair por conta de trampo de estudo.

Montei minha propia em casa, tenho quase 100 kg anilhas, mesa de supino, bicicleta ergometrica e saco de pancadas para os dias de stress rs. Nao da pra ficar gigante mas da pra ter um corpo legal. Eu mesmo tenho mais de 40 de braco, mas a genetica ajuda rs.

Se vc ja se acostumou com a execucao dos exercicios, ja conhece bem o seu corpo. Cai dentro.

tem muito artigo no site hipertrofia.org

E esse livro aqui ajuda na execucao dos movimentos http://pt.slideshare.net/elitejj/guia-d ... e-musculao

abs


Opa amigo vou dar uma olhada depois
Valeu :ae :yaaah
Bluesdoctor
#996414 Calistenia é uma ótima opção, como já foi citado. Tem vários tópicos de qualiade e videos disponíveis em fóruns especializados e tbm no Youtube.
Boto
#996429 Maninho, dá uma olhadinha na net em exercícios calistênicos. São exercícios que utilizam apenas o peso do corpo e costumam dar um bom resultado, mas você não vai ficar gigante com eles hahahaha