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Don John

PUA EXPERT

#675576 Valeu ae pelas dicas!
Vou começar a praticar, eu tava precisando mesmo de um topico com musculação caseira
hehe

Abraços :ae
Pzzle

Aprendiz

#977663 Cara, você me ajudou demais com esse tópico. Muito obrigado mesmo, se cuida.
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jay y

Aprendiz

#977678 É isso ai eu faço esses exercício um dia sim e um dia não,,, e realmente obtém resultados. Um programa bom que eu uso e recomendo é um chamado p4p Brasil tem um canal no YouTube passion4profession e pra quem achar melhor tem um app deles na google play e iTunes só colocar lah p4p são movimentos peitorais abdominais e também pernas,,, e o legal dele é que tem os dias certinhos um dia sim um dia não ai e só marca com um certinho e um xizinho se você não conseguiu completar e é por nível fácil intermediário e avançado muito bom recomendo. :rolf :legal
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xpppauloxd

Veterano - nível 10

#977697 Mt dahora, tava precisando mt de um exercicio simples assim. Eu gostaria de dar uma sugestão. Dois exercicios q me ensinaram e considero mt util.

1- levante os braços ate ficar na altura dos ombros, cotovelo com angulo de 90 graus. junte os braços na frente tampando o rosto e depois abra repentinamente ate se alinharem com os ombros. Vc vai sentir um choque no peito. Dizem q isso faz ele ficar mais aberto. Vc tbm força esses musculos do peitoral

2- Abra um pouco mais as pernas e as deixe levemente flexionadas. com uma mão cubra um dos punhos e os deixe repolsar entre as pernas. braços caidos. DEpois erga repentinamente ate a cima da cabeça. Vc sentira o mesmo choque no peitoral, mas será como se o estivesse moldando para ficar mais, hum. alto.

Eu aprendi isso com um cara do yahoo. é eficas