Avatar pua
jonas88

Aprendiz

#521501 poxa cara valeu :yaaah , era o q eu tava precisando, eu ja faço flexao e abdominal pois no intervalo do trabalho para aula sobra pouco tempo :bravo ...nao da para ir na academia dia de semana...eu tenho para biceps uns pesos aqui de 3KG oque vc me aconselha para biceps????????
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#522514 Excelente tópico! Com certeza irei usar as dicas citadas, a partir do mês que vem n terei mais tempo pra ir a academia. Agora se puder acrescentar alguns exercícios para bíceps, ficaria muito mais completo o seu tópico
Editado pela última vez por Kunrt em 24 Jan 2012, 21:05, num total de 1 vezes
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#522540 Muito bom o tópico, cara!

Boas dicas para quem não tem tempo ou dinheiro pra fazer academia. Eu mesmo, to pensando em me exercitar em casa mesmo, porque esse início de ano tá tenso pra mim... huahauhaha. Enquanto não posso pagar uma academia, só pra não ficar parado, vou fazer exercícios em casa mesmo.


Abraço!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#522575 Nossa, um cara como eu realmente precisava desses exercícios. É bom o treinamento pra encorpar nesse verão. Comprei a MEN's Health de janeiro com várias dicas e exercícios para ganhar um shape muito bonito pro verão. Eu tenho que agradecer por esse tópico pois realmente eu favoritei ele e talvez até imprima para fazer esses exercícios dentro de casa. HAHA.

Aquele Abraço meu chapa !